.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação sobre a postagem de um livro.

+3
Aluada Jackson
Carol Jackson
Dany MJ
7 participantes

Ir para baixo

Você quer ler o livro?

Votação sobre a postagem de um livro. Vote_lcap1100%Votação sobre a postagem de um livro. Vote_rcap1 100% 
[ 16 ]
Votação sobre a postagem de um livro. Vote_lcap10%Votação sobre a postagem de um livro. Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 16
 
 

Votação sobre a postagem de um livro. Empty Votação sobre a postagem de um livro.

Mensagem por Dany MJ Qui 4 Mar 2010 - 23:31

Bom pessoal, vocês já devem ter ouvido falar sobre o livro " Revelado os ultimos anos de MIchael Jackson" do escritor Ian Halperin.

Bom, o livro é odiado, entretanto eu sou uma pessoa que amo ler, e comprei esse livro a algum tempo, mais até então não tinha parado para ler, até porque eu sabia que ali estaria escrito muitas inverdades, tamanha foi minha surpresa quando começei a ler... bom vou fazer um breve resumo..... Esse escritor, acreditava veemente que Michael era culpado de todas as acusações de pedofilia, e em 2005 quando ele foi inocentado ele se revoltou assim começando uma pesquisa a fundo sobre Michael. Como no caso de 2005 ele não conseguio nada se empenhou a descobrir coisas sobre 93 ( Chandler ) mais quanto mais ele investigava mais se convencia que Michael era inocente... Esse livro trás uma "reportagem" fantástica sobre a primeira acusação, coisas imundas sobre tablóides, e todas as porcarias e tentativas de acabarem com o MIchael. É um pouco pessado pois fala tudo de forma clara...desde as verdades até as inverdades. São mais de 120 páginas só sobre esse assunto. Eu amei ler, deixando de lado as asneiras que ele fala depois, porque eu não acompanhei essa época, e tinha muitas dúvidas.

Mais fica aqui a minha pergunta, se houver interesse em ler esse livro eu vou postá-lo aqui em dangerous e compartilhar com vocês.

Votem!!!
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Votação sobre a postagem de um livro. Empty Re: Votação sobre a postagem de um livro.

Mensagem por Convidad Sex 5 Mar 2010 - 4:32

sim eu gostaria de ler dany migaaa obrigada por compartilhar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Votação sobre a postagem de um livro. Empty Re: Votação sobre a postagem de um livro.

Mensagem por Carol Jackson Sex 5 Mar 2010 - 5:19

Dany...Mas é claro que você pode compartilhar com a gente!!!! Mesmo sendo um livro baseado em tablóides, vamos gostar muito de ler para ficarmos atentos em tudo que esse pessoal falava do Michael!!!! Para sabermos que TUDO isso é mentira!!!! Wink
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Votação sobre a postagem de um livro. Empty Re: Votação sobre a postagem de um livro.

Mensagem por Aluada Jackson Sex 5 Mar 2010 - 6:53

Oi Dany. Ficarei muito grata se você compartilhar, pois também amo ler e vai ser bom ter mais detalhes sobre esse caso; claro, deixando de lado as asneiras que o autor falar.
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Votação sobre a postagem de um livro. Empty Re: Votação sobre a postagem de um livro.

Mensagem por Dany MJ Sex 5 Mar 2010 - 18:53

Ah meninas que bom que gostaram.....
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Votação sobre a postagem de um livro. Empty Re: Votação sobre a postagem de um livro.

Mensagem por ♥ThathyCrystal♥ Dom 7 Mar 2010 - 2:21

POSTE SIM FLOR...EM "THE KING" ABRA UM TOPICO SOBRE O LIVRO QUE VAMOS ADORAR LER study
♥ThathyCrystal♥
♥ThathyCrystal♥

Mensagens : 1116
Reputação : 60
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 44
Localização : Algum lugar além do arco íris....

Ir para o topo Ir para baixo

Votação sobre a postagem de um livro. Empty Re: Votação sobre a postagem de um livro.

Mensagem por ♥Su Human Nature Dom 7 Mar 2010 - 9:48

DANY Q LEGAL POSTA SIM, QUERO LER MUITO!
OBRIGADA POR QUERER COMPARTILHAR CONOSCO!
♥Su Human Nature
♥Su Human Nature

Mensagens : 1009
Reputação : 19
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Votação sobre a postagem de um livro. Empty Re: Votação sobre a postagem de um livro.

Mensagem por Convidad Dom 7 Mar 2010 - 14:11

♥️Su Dangerous escreveu:DANY Q LEGAL POSTA SIM, QUERO LER MUITO!
OBRIGADA POR QUERER COMPARTILHAR CONOSCO!

TB quero!!!!!!!!!!!!!!! Shocked

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Votação sobre a postagem de um livro. Empty Re: Votação sobre a postagem de um livro.

Mensagem por Dany MJ Dom 7 Mar 2010 - 22:02

ok Amores amanhã ou terça feira vou começar... lá em the king como sugeriu nossa amiga thathy...
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Votação sobre a postagem de um livro. Empty Re: Votação sobre a postagem de um livro.

Mensagem por Dany MJ Qua 10 Mar 2010 - 16:33

Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Votação sobre a postagem de um livro. Empty Re: Votação sobre a postagem de um livro.

Mensagem por Dheissy Michael Jackson Sáb 24 Abr 2010 - 10:18

Oi Dany!!!
Eu sou nova aqui na comunidade, mas eu quero te agradecer por ter compartilhado este livro com a gente!
Obrigada mesmo,viu!


Ah, pessoal... eu adorei esta comunidade!!!
até mais breve!
Dheissy Michael Jackson
Dheissy Michael Jackson

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/04/2010
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Votação sobre a postagem de um livro. Empty Re: Votação sobre a postagem de um livro.

Mensagem por Marii Jackson Dom 15 Ago 2010 - 17:24

Aii que bom, eu quero mt ler!!!
Posta siim Dany, vamos adorar! Votação sobre a postagem de um livro. 883997
Votação sobre a postagem de um livro. Michaelheart1
Marii Jackson
Marii Jackson

Mensagens : 80
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 28
Localização : Petrópolis, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Votação sobre a postagem de um livro. Empty Re: Votação sobre a postagem de um livro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos