.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Catalogo de Arno Bani com fotos de Michael- Completo

+4
Dessinha
Carol Jackson
Mila
♥ThathyCrystal♥
8 participantes

Ir para baixo

 O Catalogo de Arno Bani com fotos de Michael- Completo Empty O Catalogo de Arno Bani com fotos de Michael- Completo

Mensagem por ♥ThathyCrystal♥ Qua 20 Out 2010 - 22:55

Pessoal neste link vcs podem ver todas as fotos do livro de Arno Bani
Eu particularmente nao gosto desse ensaio,salvo a foto com o olho azul,tem algumas fotos que eu não acredito ser Michael..mas enfim..é minha opinião.bjs!É so clicar na seta e as paginas vao mudando...


http://www.auctioncatalog-michaeljackson.com/catalogue.php  O Catalogo de Arno Bani com fotos de Michael- Completo 82636
♥ThathyCrystal♥
♥ThathyCrystal♥

Mensagens : 1116
Reputação : 60
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 44
Localização : Algum lugar além do arco íris....

Ir para o topo Ir para baixo

 O Catalogo de Arno Bani com fotos de Michael- Completo Empty Re: O Catalogo de Arno Bani com fotos de Michael- Completo

Mensagem por Mila Qua 20 Out 2010 - 23:05

e` tem umas que o Mike parece estranho ...tbm naum gosto muito naum ...  O Catalogo de Arno Bani com fotos de Michael- Completo 20685
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 O Catalogo de Arno Bani com fotos de Michael- Completo Empty Re: O Catalogo de Arno Bani com fotos de Michael- Completo

Mensagem por Carol Jackson Qui 21 Out 2010 - 19:18

Obrigada por postar, Thathy!!! cheers
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 O Catalogo de Arno Bani com fotos de Michael- Completo Empty Re: O Catalogo de Arno Bani com fotos de Michael- Completo

Mensagem por Dessinha Qui 21 Out 2010 - 22:24

Sinceramente, não gostei de algumas fotos desse ensaio, estão muito estranhas. Nem parece ser o Michael em algumas delas. Tenho minhas dúvidas. scratch
Mas caso seja ele realmente, como esse fotografo conseguiu fazer algumas fotos tão esquisitas com um modelo tão LINDOOOOO?
Dessinha
Dessinha

Mensagens : 1812
Reputação : 166
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 O Catalogo de Arno Bani com fotos de Michael- Completo Empty Re: O Catalogo de Arno Bani com fotos de Michael- Completo

Mensagem por Carolina Jackson Qua 27 Out 2010 - 17:00

Muitoo obrigada por postar Tathy  O Catalogo de Arno Bani com fotos de Michael- Completo 837208
Carolina Jackson
Carolina Jackson

Mensagens : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 25
Localização : Neverland!!!

Ir para o topo Ir para baixo

 O Catalogo de Arno Bani com fotos de Michael- Completo Empty Re: O Catalogo de Arno Bani com fotos de Michael- Completo

Mensagem por Mimi/Mimijak Sáb 30 Out 2010 - 12:23

♥️ThathyCrystal♥️ escreveu:Pessoal neste link vcs podem ver todas as fotos do livro de Arno Bani
Eu particularmente nao gosto desse ensaio,salvo a foto com o olho azul,tem algumas fotos que eu não acredito ser Michael..mas enfim..é minha opinião.bjs!É so clicar na seta e as paginas vao mudando...


http://www.auctioncatalog-michaeljackson.com/catalogue.php  O Catalogo de Arno Bani com fotos de Michael- Completo 82636

="♥️ThathyCrystal - He!, He!, até que enfim encontrei alguém que pensa como Eu...Acho que não foi aqui na Dangerous que Postei as Fotos Comparações deste Álbum, vou dar uma olhadinha se não achar nada Vou Postá-las...para tirarem a teima, Ok! MimiJak...
Mimi/Mimijak
Mimi/Mimijak

Mensagens : 2040
Reputação : 18
Data de inscrição : 18/06/2010

http://www,quepasa/qp/minimimi.html

Ir para o topo Ir para baixo

 O Catalogo de Arno Bani com fotos de Michael- Completo Empty Re: O Catalogo de Arno Bani com fotos de Michael- Completo

Mensagem por Nai Jackson Ter 23 Nov 2010 - 23:05

Dessinha escreveu:Sinceramente, não gostei de algumas fotos desse ensaio, estão muito estranhas. Nem parece ser o Michael em algumas delas. Tenho minhas dúvidas. scratch
Mas caso seja ele realmente, como esse fotografo conseguiu fazer algumas fotos tão esquisitas com um modelo tão LINDOOOOO?


Concordo plenamente!
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

 O Catalogo de Arno Bani com fotos de Michael- Completo Empty Re: O Catalogo de Arno Bani com fotos de Michael- Completo

Mensagem por Mimi/Mimijak Ter 30 Nov 2010 - 13:23

Dessinha, Taí uma boa pergunta, poe isso Eu digo que em alguns momentos desse Álbum não é Michael que esta servindo de Modelo, vou te falar tem que ser um FotoShop é com defeito, pois ter que retocar tanto uma Foto de Michael, acho que essa não dá pra engolir, só se Ele estava com alguma deformidade...E diga-se de passagem não acredito que tenha sido o caso...

As Fotos onde Ele aparece dançando porque o movimento daquele Corpo, muitos podem tentar, mas, se igualar vai ser difícil, lá é Ele, e na Foto de olho Azul, agora o resto, na de chapéu algumas são dele, já outras...
Aquela com manto dourado, olha ninguém vai conseguir me convencer que aquele ser desmilinguido é o Michael, que não é o desmilinguido que Eu até gosto são desenhos bem engraçados; me poupe, nem na maior fase de debilidade física, ficaria parecido com aquilo...Tá mais para Thriller...credo...
Exclamation Esse Barni merecia é  O Catalogo de Arno Bani com fotos de Michael- Completo 417243
Mimi/Mimijak
Mimi/Mimijak

Mensagens : 2040
Reputação : 18
Data de inscrição : 18/06/2010

http://www,quepasa/qp/minimimi.html

Ir para o topo Ir para baixo

 O Catalogo de Arno Bani com fotos de Michael- Completo Empty Re: O Catalogo de Arno Bani com fotos de Michael- Completo

Mensagem por MJJ forever Seg 31 Jan 2011 - 19:18

Olha gente vcs vão me desculpar mas essas fotos são mtos feias. È tanto fotoshop q eu fico vesga! Odeio coisas artificiais! Prefiro o Michael simples...

MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 O Catalogo de Arno Bani com fotos de Michael- Completo Empty Re: O Catalogo de Arno Bani com fotos de Michael- Completo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos