.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pré Venda Submarino - "O que realmente aconteceu a Michael Jackson"

4 participantes

Ir para baixo

Pré Venda Submarino - "O que realmente aconteceu a Michael Jackson" Empty Pré Venda Submarino - "O que realmente aconteceu a Michael Jackson"

Mensagem por Carol Jackson Ter 30 Nov 2010 - 16:46

Galerinha...Para quem se interessar, já se encontra na pré venda no site do Submarino, o livro que o pai de Michael, o Joe, está lançando!!! Acabei de garantir o meu...O preço está muito bom e acessível!!! Pré Venda Submarino - "O que realmente aconteceu a Michael Jackson" 350383

Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pré Venda Submarino - "O que realmente aconteceu a Michael Jackson" Empty Re: Pré Venda Submarino - "O que realmente aconteceu a Michael Jackson"

Mensagem por sarahjackson Ter 30 Nov 2010 - 17:07

Com certeza eu vou ter o meu estou muito curiosa para saber o que eles dizem sobre Michael não perco essa nem morta Pré Venda Submarino - "O que realmente aconteceu a Michael Jackson" 940582
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pré Venda Submarino - "O que realmente aconteceu a Michael Jackson" Empty Re: Pré Venda Submarino - "O que realmente aconteceu a Michael Jackson"

Mensagem por Nai Jackson Ter 30 Nov 2010 - 17:49

Parece que esse livro é mesmo legal.
Vou lá dar uma bisoiada.
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Pré Venda Submarino - "O que realmente aconteceu a Michael Jackson" Empty Re: Pré Venda Submarino - "O que realmente aconteceu a Michael Jackson"

Mensagem por marydangerous Sex 3 Dez 2010 - 5:38

DEUS MEU CORAÇÃO AINDA DOI MUITO COM TUDO ISSO,MAS MESMO ASSIM VOU LER.

marydangerous

Mensagens : 875
Reputação : 19
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 51
Localização : BELO HORIZONTE

Ir para o topo Ir para baixo

Pré Venda Submarino - "O que realmente aconteceu a Michael Jackson" Empty Re: Pré Venda Submarino - "O que realmente aconteceu a Michael Jackson"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos