.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para você, o que significa "ser fã"?

+6
jeh MJ
Nai Jackson
sarahjackson
Carol Jackson
Mila
Eliandra
10 participantes

Ir para baixo

Para você, o que significa "ser fã"? Empty Para você, o que significa "ser fã"?

Mensagem por Eliandra Qua 5 Jan 2011 - 9:10

Eu simplesmente não sei o significado de "ser fã"...tanto que qnd cheguei aqui no Dangerous perguntei se eu era uma realmente. Sejam sinceras (os).

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para você, o que significa "ser fã"? Empty Re: Para você, o que significa "ser fã"?

Mensagem por Mila Qua 5 Jan 2011 - 9:22

A flor acho que todas nós somos...
pra mim acho que fan é o que somos e o que fazemos... amamos o nosso idolo mesmo estando certo ou errado. Defendemos ele com unhas e dentes, sorrimos choramos com ele, rezamos por ele. Tentamos ao maximo mostrar que o amamos. Compramos todos os seus cds pra ouvi-lo com qualidade. Respeitamos as decisões deles. O admiramos como ser humano. Tomamos suas experiência como prova de sua dura batalha e vida. Tentamos mostra que o nosso idolo é o melhor de todos ( isso é verdade pq o nosso é melhor de todos Para você, o que significa "ser fã"? 385976 ). E por mais que o tempo e as pessoas deixem de admira-lo ou de falar nele nós os FANS sempre estamos na cola de qualquer noticia de qualquer foto que sai inédita e de qualquer novidade sobre...
isso é que é ser fan pra mim....
todas nos somos...
e temos a sorte de sermos fan de um homem incrível e UNICO.


:idolo:M°J:idolo:
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para você, o que significa "ser fã"? Empty Re: Para você, o que significa "ser fã"?

Mensagem por Carol Jackson Qua 5 Jan 2011 - 9:30

Bem...Ser fã, para mim é se dedicar por inteiro ao seu ídolo! É defendê-lo com unhas e dentes de tudo e de todos!! As pessoas acham que fã é quem tem mais revistas, posters, CD's e DVD's do seu ídolo, mas não é bem assim...Ser fã é demonstrar de todas as maneiras possíveis que AMA inteiramente seu ídolo de coração!!! Razz
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para você, o que significa "ser fã"? Empty Re: Para você, o que significa "ser fã"?

Mensagem por sarahjackson Qua 5 Jan 2011 - 9:31

tá ai uma ótima pergunta Lili primeiramente eu concordo totalmente com minha amiga Mila está coberta de razão ser fã é simplesmente fazer o possível a até o impossível pelo seu Ídolo em geral nós fãs somos tratados como loucos por não medir esforços pra comprar um cd de seu ídolo defende-lo ir ao um Show é simplesmente amor e tenho orgulho disso de defender e amar um ser tão maravilhoso como Michael jackson é inesplicavel ... Para você, o que significa "ser fã"? 4814 Para você, o que significa "ser fã"? 506653
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Para você, o que significa "ser fã"? Empty Re: Para você, o que significa "ser fã"?

Mensagem por Nai Jackson Qua 5 Jan 2011 - 11:18

Na minha opinião ser fã é mais que ficar gritando e correndo atrás de um cantor que tá bombando na mídia, é mais que saber cantar todas as suas músicas e conhecer tudo sobre sua vida. Pra mim ser fã é principalmente amar o seu ídolo incondicionalmente, defendê-lo com unhas e dentes e não ter vergonha de demonstrar o seu amor.

Ah meninas, nós somos tão sortudas! Existe um ídolo melhor que Michael Jackson? Claaaaaaaaaaaaaaaro que não!
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Para você, o que significa "ser fã"? Empty Re: Para você, o que significa "ser fã"?

Mensagem por jeh MJ Seg 31 Jan 2011 - 14:33

Claro q vc eh minha flor...Todas do Dangerousmj são...
Bom..para mim ser fã não é simplesmente gostar da música de algum artista...ser fã é ir mais fundo, é deixar o seu coração te levar e te dizer se aquela pessoa é realmente especial...//foi isso q eu senti com o Mikee
Senti que o Mikee é realmente diferente dos outros artistas...sabe ser fã..é simplesmente amar!
jeh MJ
jeh MJ

Mensagens : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/09/2010
Localização : sampa

http://www.twitter.com/jessy1917

Ir para o topo Ir para baixo

Para você, o que significa "ser fã"? Empty Re: Para você, o que significa "ser fã"?

Mensagem por lelé jackson Qui 10 Mar 2011 - 15:06

[color=red]pra mim ser fa é amar respeitar e ter um carainho muito especial por quem vc gosta ,e no caso do mike é ter a honra de gostar da pessoa mais talentosa do mundo,de ter esse carinho devolvido com muito talento e amor,de poder encher nosso corpo com emoçao com a musica que entra nos nossos ouvidos e corre por nossas veias transportando lindas mensagens. sobretudo é:AMOR,É TER AS BATIDAS DO CORAÇAO AUMENTADAS A CADA PALAVRA PRONUNCIADA OU CANTADA...
lelé jackson
lelé jackson

Mensagens : 77
Reputação : 8
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27
Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Para você, o que significa "ser fã"? Empty Re: Para você, o que significa "ser fã"?

Mensagem por MJJ forever Dom 13 Mar 2011 - 20:32

Fã é aquele q n só acompanha a carreira de um artista mas, o ama e respeita como ser-humano.

MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para você, o que significa "ser fã"? Empty Re: Para você, o que significa "ser fã"?

Mensagem por debi Sex 1 Abr 2011 - 17:11

Ser realmente fã de alguém é amar de todo o coração,defendê-lo sempre,e nunca acreditar em tudo que dizem sobre ele,e como muitas aqui já disseram,não é só uma questão de ter todos os pôsters,todos os livros da biografia dele,todos os CDs,músicas,vídeos,e saber absolutamente tudo sobre ele,mas é simplesmente...amar.
Se nós aqui do Dangerous MJ não fôssemos tão fanáticas por ele,nem estaríamos aqui ué!!E eu acredito que todas as fãs mais malucas por ele estão todas aqui
heheehheheh,cada coisa que eu leio Embarassed
Eu só não falo aquelas coisas....sabe né,porque tenho vergonha Embarassed ,mas que eu amo o Mike,cooooom certeza eu amo!Sou verdadeiramente apaixonada por ele Embarassed Para você, o que significa "ser fã"? 82636 Para você, o que significa "ser fã"? 803690 Para você, o que significa "ser fã"? 120375 Para você, o que significa "ser fã"? 506653 cheers
debi
debi

Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Para você, o que significa "ser fã"? Empty Re: Para você, o que significa "ser fã"?

Mensagem por AnnieJackson Sex 1 Abr 2011 - 17:59

lelé jackson escreveu:sobretudo é:AMOR,É TER AS BATIDAS DO CORAÇAO AUMENTADAS A CADA PALAVRA PRONUNCIADA OU CANTADA...
Concordo com vc... e digo mais:

Ser fã pra mim é amar sem impor condições, conhecer o outro primeiramente como ser humano. Reconhecer que o artista é uma pessoa que ama, sofre, sorri e chora. Avaliar suas atitudes, um fã não pode ser cego a ponto de ver seu idolo fazer coisas erradas ou dizer coisas desagradaveis e ficar por isso mesmo. Faz parte do senso de amizade entre fã e o idolo.

Muitas vezes as coisas são "tão enfeitadas" para que acreditemos q até me assusta.
Falaram tantas coisas horriveis do Mike q ele fez, e nada daquilo era verdade. E nem por isso deixamos de comprar seus CDS, assistir seus videos, e defende-lo a todo custo.

Em suas entrevistas vemos claramente o ser humano Michael Jackson, tímido, cheio de sonhos, esperança para o futuro, um apaixonado por crianças, pois vê nelas um exemplo a ser seguido.


Basicamente isso é ser fã pra mim.
Para você, o que significa "ser fã"? Bannerpollyinvincible
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3091
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Para você, o que significa "ser fã"? Empty Re: Para você, o que significa "ser fã"?

Mensagem por Eliandra Sex 1 Abr 2011 - 19:19

A-do-rei a sua definição...contribui mto pra mim! obg

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para você, o que significa "ser fã"? Empty Re: Para você, o que significa "ser fã"?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos