.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual seu vídeo favorito do Michael???

5 participantes

Ir para baixo

Qual seu vídeo favorito do Michael???  Empty Qual seu vídeo favorito do Michael???

Mensagem por DressaS2Mike Seg 25 Abr 2011 - 16:46

Oiiiiiii meninaaaas!!!!

Vamos postar o nosso vídeo favorito do Michael, mas pode ser qualquer tipo de vídeo: clipes, entrevistas, vídeos com fãs, homenagens, Gold Pants , Qual seu vídeo favorito do Michael???  984885 Qual seu vídeo favorito do Michael???  961823 , vídeos sexies...enfim...o qe vcs quisereem. E também valee vcs fazerem tipo um "Top 10" dos vídeos. E depois no final, vcs coloquem o porque q vcs gostam do vídeeo okaay???

Boom, pra começar eu vo postar um do meu Top 10 Favoritos, que é esse vídeo da garota YANA:

10º Lugar: Garota Sortuda
https://www.youtube.com/watch?v=Rw4fDUYolcA

Motivo: Eu amo esse vídeo porque além do Mike mostrar mais uma vez que é um Gentleman e ser suuuuuper fofo, eu ainda sonho acordada me iMaginando no lugar delaa Qual seu vídeo favorito do Michael???  462296 OMG já penso a gnt abraçando as pernas deleeee??????!!!!!!!!!! morriiiiiiiiii morriiiiiiiiii [b]
DressaS2Mike
DressaS2Mike

Mensagens : 17
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu vídeo favorito do Michael???  Empty Re: Qual seu vídeo favorito do Michael???

Mensagem por Mila Qua 11 maio 2011 - 12:21

Oi flor
eu adoro todos, mas um que me deixa assim, poxa esse é mara. Me chama atenção por sair daquela coisa dança e tals, não que eu não goste, mas mostra que o Mike é um artista versátil... é Who Is It! aff... mara...



eu acho a fotografia desse clipe perfeita, tem muita gente que nem conhece, digo quem não é fan de Michael...
mas é perfer... Qual seu vídeo favorito do Michael???  883997
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu vídeo favorito do Michael???  Empty Re: Qual seu vídeo favorito do Michael???

Mensagem por MelJackson Qua 11 maio 2011 - 18:12

<b>Oh omg! nossa video que eu amo amo de verdade e give to me<br>https://www.youtube.com/watch?v=LJ7qXHjxj_0</b><br>
MelJackson
MelJackson

Mensagens : 324
Reputação : 23
Data de inscrição : 14/01/2011
Localização : Rio de Janeiro

http://michaeljacksonloversmjj.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu vídeo favorito do Michael???  Empty Re: Qual seu vídeo favorito do Michael???

Mensagem por MJJ Bad Qui 1 Set 2011 - 15:58

Adoro todos. Mas o meu favorito é "They Don't Care About Us (Prison Version)".
Amooooo demais. Qual seu vídeo favorito do Michael???  120375 Qual seu vídeo favorito do Michael???  120375 Qual seu vídeo favorito do Michael???  120375 Qual seu vídeo favorito do Michael???  120375


MJJ Bad
MJJ Bad

Mensagens : 271
Reputação : 25
Data de inscrição : 06/07/2011
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu vídeo favorito do Michael???  Empty Re: Qual seu vídeo favorito do Michael???

Mensagem por Dessinha Sex 2 Set 2011 - 18:58

O meu favorito é You Rock My World. Adoooooooro!!! Qual seu vídeo favorito do Michael???  120375 Qual seu vídeo favorito do Michael???  120375
Oh garota de sorte essa do vídeo. Inveja mortal dela. Qual seu vídeo favorito do Michael???  77156 Qual seu vídeo favorito do Michael???  77156 Qual seu vídeo favorito do Michael???  77156



Dessinha
Dessinha

Mensagens : 1812
Reputação : 166
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu vídeo favorito do Michael???  Empty Re: Qual seu vídeo favorito do Michael???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos