.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oiêeeee... Louca por MJ chegando...

4 participantes

Ir para baixo

Oiêeeee... Louca por MJ chegando... Empty Oiêeeee... Louca por MJ chegando...

Mensagem por vall jackson Ter 3 maio 2011 - 8:10

Olá pessoal, meu nome é Valéria tenho 44 anos sou fã de Michael desde cedo, amo demaisss.. fiz meu cadastro aqui já faz algum tempo... mas só agora consegui ter tempo para me apresentar... espero fazer muitos amigos e compartilhar muito e muito sobre esse homem maravilhoso...

Beijos a todos.. Oiêeeee... Louca por MJ chegando... 120375
vall jackson
vall jackson

Mensagens : 16
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 56
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Oiêeeee... Louca por MJ chegando... Empty Re: Oiêeeee... Louca por MJ chegando...

Mensagem por AnnieJackson Ter 3 maio 2011 - 17:44

Oiêeeee... Louca por MJ chegando... 264876 Oi Vall seja bem vinda Oiêeeee... Louca por MJ chegando... 264876

Vc já tem uma amiga!!!! Esse forum é o melhor.

Ps: fiquei apaixonada pelo seu avatar, AMEI.
Sei q é feio pedir.... mas vc sabe né, pelo Mike fazemos loucuras..... Oiêeeee... Louca por MJ chegando... 888326 então flor se vc puder compartilha essa foto comigo Oiêeeee... Louca por MJ chegando... 231375

bjinho I Love u more

Oiêeeee... Louca por MJ chegando... Bannerpollyinvincibley



AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3091
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Oiêeeee... Louca por MJ chegando... Empty Re: Oiêeeee... Louca por MJ chegando...

Mensagem por vall jackson Qua 4 maio 2011 - 8:17

PollyInvincible escreveu:Oiêeeee... Louca por MJ chegando... 264876 Oi Vall seja bem vinda Oiêeeee... Louca por MJ chegando... 264876

Vc já tem uma amiga!!!! Esse forum é o melhor.

Ps: fiquei apaixonada pelo seu avatar, AMEI.
Sei q é feio pedir.... mas vc sabe né, pelo Mike fazemos loucuras..... Oiêeeee... Louca por MJ chegando... 888326 então flor se vc puder compartilha essa foto comigo Oiêeeee... Louca por MJ chegando... 231375

bjinho I Love u more

Oiêeeee... Louca por MJ chegando... Bannerpollyinvincibley




Obrigada Polly pelas boas vindas... com certeza irei compartilhar a foto com você ... vou procurar em tamanho maior e envio pra você por MP... beijaksonsss
vall jackson
vall jackson

Mensagens : 16
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 56
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Oiêeeee... Louca por MJ chegando... Empty Re: Oiêeeee... Louca por MJ chegando...

Mensagem por Nai Jackson Qui 5 maio 2011 - 18:55

Seja bem vindaaaaaaaaaa Oiêeeee... Louca por MJ chegando... 120375 Oiêeeee... Louca por MJ chegando... 120375 Oiêeeee... Louca por MJ chegando... 120375
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Oiêeeee... Louca por MJ chegando... Empty Re: Oiêeeee... Louca por MJ chegando...

Mensagem por Mila Ter 28 Jun 2011 - 21:13

oieee! bem vinda! afro
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oiêeeee... Louca por MJ chegando... Empty Re: Oiêeeee... Louca por MJ chegando...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos