.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonho mais estranho

+6
Mary
Mila
AnnieJackson
MelJackson
Nai Jackson
Rachel M.K.Jackson
10 participantes

Ir para baixo

Sonho mais estranho Empty Sonho mais estranho

Mensagem por Rachel M.K.Jackson Seg 19 Set 2011 - 17:49

Pessoas lindas do meu coração

depois de ouvir ver alguns relatos de sonhos estranho com o nosso MAAAAAAAAAAAAAARAAA!!!


Michael Jackson

resolvi criar esse tópico

qual foi o sonho mais assim...como posso dizer?

Siiiniistro!Sonho mais estranho 3609913288

que vc já teve com o Michael?



bom vou contar o meu







Bom..eu estava no colégio com minhas amigas nas escadaria do pátio conversando lorota(como sempre #FATO)

quando derrepente o povo que estava no pátio de cima começa a descer na carrera

eu pensei comigo-"que diabos é isso?"-mais contineuie conversando lorota

quando as pessoas começaram a a falar

"puutz nãoa credito que ele ta aki",nossa Michael Jackson aki no Ataulpho Alves(nome do meu colégio #detalhe)

ai eu arregaeli os olhos

Sonho mais estranho Kkkkkk

e disse

-não acredito!! oq ue meu pai ta fazendo aki????(o mike era meu pai!! aaaaa que chuuumaçooooo:lol!: )



desci correndo para o pátio de baixo,quando vejo o Michael parado em frente ao palco que tem lá

corri feito loka desesperada(#aloka)

pulei nos braços dele e fikei falando que não acreditava que ele estava lá e taaalsa,ai ele disse assim

vim tem buscar princesa(#adooooooooooruummmSonho mais estranho 1379074059 )

ai gui para o carro com ele em vim pra casa da minha avó(não sei pq,sendo que minha coisas estão na minha casa,#tenso)

ai agente foi para o aeroporto com destino Los Angeles,e depois fomos pra neverland(aaaaa que deeemais #adoromaisainda)

ai agente bricou feito dois condenado,rsrsr até não aguentar mais

foi td tipo de brincadeira,quandoooooooooooo.....(adivinha quem apareceu???)

a vaca da lisa...aff

eu fei a cara na hora ela veio falar comigo

ai ela disse:oi meu amor,que saudade de vc,

ai eu nada grossa fui logo falando: -aa corta essa mulher,não veha dar uma de falasa aki não

quando o mike se meteu no meio e disse:_ não fala assim com SUA MÃE!!!!!!!!!!Sonho mais estranho 3657892879



Sonho mais estranho Tenso1ja4

GEENTE A MUULHER ERA MIIINHA MÃAAEEEEEE!!! QUE DESAASTREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESonho mais estranho 1985783715 Sonho mais estranho 1613476611





pooowwww o sonho teria sido o melhor de tds se essa mulher não fosse minha mãe

traumatizeiSonho mais estranho 2785317291 kkkkkkkkkkkkk





Sonho mais estranho 1735919644
Rachel M.K.Jackson
Rachel M.K.Jackson

Mensagens : 1492
Reputação : 104
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho mais estranho Empty Re: Sonho mais estranho

Mensagem por Nai Jackson Seg 19 Set 2011 - 18:00

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......................... Que sonho engraçado Raquel!!!!! Sonho mais estranho 32480 Sonho mais estranho 32480 Sonho mais estranho 32480

Olha, nunca tive nenhum sonho tão louco quanto o seu rsrsrsrs.

Mas uma vez, sonhei que eu e o Michael estávamos dentro de um mar lindo!!! E estávamos completamente sem roupa!!! Rsrsrsrs....
Detalhe: Eu não sabia nadar. (Realmente não sei rsrsrs). E então o Mike me abraçava e dizia que eu não precisava ter medo, pois ele não iria permitir que eu me afogasse.

Nossa, nem sei quanto tempo esse sonho durou, mas quando acordei, fechei os olhos e fiquei tentando dormir novamente, pra ver se sonhava de novo.

Dizem que sonhos possuem significados. E dizem que podemos receber visitas quando estamos dormindo. Eu acredito nisso. Tive esse sonho em uma época um pouquinho conturbada da minha vida.
Creio que a nudez significa pureza e inocência e o Mike dizendo que não permitiria que eu me afogasse é algo relacionado a proteção. E realmente me sinto protegida.

Definitivamente, sonhar com o Michael é bom demaisssssssss!!!




Última edição por Nai Jackson em Dom 13 maio 2012 - 20:08, editado 1 vez(es)
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho mais estranho Empty Re: Sonho mais estranho

Mensagem por MelJackson Seg 19 Set 2011 - 18:12

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei de rir do sonho Raquel cara POW! Ninguem merecer te a Lisa como mãe cara!!

Bem um sonho estranho com o Mike que eu me lembre não
scratch scratch
MelJackson
MelJackson

Mensagens : 324
Reputação : 23
Data de inscrição : 14/01/2011
Localização : Rio de Janeiro

http://michaeljacksonloversmjj.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho mais estranho Empty Re: Sonho mais estranho

Mensagem por Rachel M.K.Jackson Seg 19 Set 2011 - 18:50

prefiro ser namorado do justin bieber(creeeedo)

do que ser filha dela

maior poooorre
Rachel M.K.Jackson
Rachel M.K.Jackson

Mensagens : 1492
Reputação : 104
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho mais estranho Empty Re: Sonho mais estranho

Mensagem por AnnieJackson Seg 19 Set 2011 - 19:10

Quel seu sonho foi hilário Sonho mais estranho 186717 Sonho mais estranho 186717 Sonho mais estranho 186717 Lisa como mãe... ninguém merece Sonho mais estranho 20685

Dizem que sonhos possuem significados. E dizem que podemos receber visitas quando estamos dormindo. Eu acredito nisso. Tive esse sonho em uma época um pouquinho conturbada da minha vida.
Creio que a nudez significa pureza e inocência e o Mike dizendo que não permitiria que eu me afogasse é algo relacionado a proteção. E realmente me sinto protegida.

Definitivamente, sonhar com o Michael é bom demaisssssssss!!!

Nai seu sonho foi muito lindo Sonho mais estranho 837208 Sonho mais estranho 837208 e concordo plenamente contigo.

Assim que eu me lembrar de algum sono eu posto aqui... bjinhos a todas Sonho mais estranho 82636
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3091
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho mais estranho Empty Re: Sonho mais estranho

Mensagem por Nai Jackson Seg 19 Set 2011 - 19:41

Foi um sonho muito especial amiga. Parecia real Sonho mais estranho 837208

E se lembrar de algum conta pra gente, hein? rsrsrsrs.
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho mais estranho Empty Re: Sonho mais estranho

Mensagem por Mila Ter 15 Nov 2011 - 15:46

essa Quel é doida já tinha lido no teu forum esse sonho
http://youaremylife.forumeiros.com/
rsrs mais eu quase me acabo de ri com teus gifs...
te juro....

loca! Sonho mais estranho 910747 Sonho mais estranho 32480 Sonho mais estranho 3499 Sonho mais estranho 385976

Sonho mais estranho Kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk................... Sonho mais estranho 32480 Sonho mais estranho 32480 Sonho mais estranho 32480 Sonho mais estranho 32480 Sonho mais estranho 32480 Sonho mais estranho 32480 Sonho mais estranho 32480 Sonho mais estranho 32480 Sonho mais estranho 32480 Sonho mais estranho 32480
quem é esse cara... que coisa estranha......... Sonho mais estranho 186717 Sonho mais estranho 186717 Sonho mais estranho 186717 Sonho mais estranho 186717 socorro to merrendo de ri
eu to morrendo morrendo... de ri Sonho mais estranho 186717 Sonho mais estranho 186717
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho mais estranho Empty Re: Sonho mais estranho

Mensagem por Rachel M.K.Jackson Qua 16 Nov 2011 - 11:01

mila escreveu:essa Quel é doida já tinha lido no teu forum esse sonho
http://youaremylife.forumeiros.com/
rsrs mais eu quase me acabo de ri com teus gifs...
te juro....

loca! Sonho mais estranho 910747 Sonho mais estranho 32480 Sonho mais estranho 3499 Sonho mais estranho 385976

Sonho mais estranho Kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk................... Sonho mais estranho 32480 Sonho mais estranho 32480 Sonho mais estranho 32480 Sonho mais estranho 32480 Sonho mais estranho 32480 Sonho mais estranho 32480 Sonho mais estranho 32480 Sonho mais estranho 32480 Sonho mais estranho 32480 Sonho mais estranho 32480
quem é esse cara... que coisa estranha......... Sonho mais estranho 186717 Sonho mais estranho 186717 Sonho mais estranho 186717 Sonho mais estranho 186717 socorro to merrendo de ri
eu to morrendo morrendo... de ri Sonho mais estranho 186717 Sonho mais estranho 186717



ai amiga te agradeço

por estar por la

mais é dureza sonhar com aquela joça

pow o sonho tava tão bom

e akela catarrenta aparece aff

se mata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rachel M.K.Jackson
Rachel M.K.Jackson

Mensagens : 1492
Reputação : 104
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho mais estranho Empty Re: Sonho mais estranho

Mensagem por Mary Sex 18 Nov 2011 - 9:36

Velhoooo eu ri com seu sonho Raquel...Muito LOL....Hm'
Sonho com Michael...Beem eu sonho direto com ele e bem acho que o mais sinistro foi um lá que eu ficava grávida ai de repente eu ia ter o filho e o Michael tava, ele dizaia que era pra eu me acalmar e que NOSSO filho ia nascer bem... E eu fiquei tipo LoL quando eu acordei.....

Depois parei pra pensar como em nome do grande mago Merlin eu iria ter um filho logo do Michael... Foi tenso


beem ta ai...Mil beijos Sonho mais estranho 4814
Mary
Mary

Mensagens : 103
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho mais estranho Empty Re: Sonho mais estranho

Mensagem por AnnieJackson Sex 18 Nov 2011 - 12:46

maah jacksoon escreveu:Velhoooo eu ri com seu sonho Raquel...Muito LOL....Hm'
Sonho com Michael...Beem eu sonho direto com ele e bem acho que o mais sinistro foi um lá que eu ficava grávida ai de repente eu ia ter o filho e o Michael tava, ele dizaia que era pra eu me acalmar e que NOSSO filho ia nascer bem... E eu fiquei tipo LoL quando eu acordei.....

Depois parei pra pensar como em nome do grande mago Merlin eu iria ter um filho logo do Michael... Foi tenso


beem ta ai...Mil beijos Sonho mais estranho 4814

Caaraacaa Maah... esse seu sonho foi bem diferente hein? Grávida do Mike? Shocked pale
A sensação quando vc acordou deve ter sido muito estranha. Pelo menos é como eu penso né.. srsrs me desculpe se eu estiver errada. Ultimamente tenho sonhado bastante com ele, mas ainda não tive nenhum assim não. Quando tiver eu posto aqui Sonho mais estranho 883997

Obrigada por compartilhar... Bjinhos Sonho mais estranho 4814


AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3091
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho mais estranho Empty Re: Sonho mais estranho

Mensagem por Marii Jackson Sex 18 Nov 2011 - 21:49

Nossa meninas, que sonhos maravilhosos!! Smile
Ja tive varios sonhos com o Mike, mas tem um que eu nunca vou esquecer, pois me marcou muito. Não foi um sonho muito bom não, mas vou posta-lo aqui pq foi o que mais me marcou...

O inicio do meu sonho foi maravilhoso, foi o seguinte:
Eu estava passando férias em neverland com o Mike e nós eramos grandes amigos .. todas as férias ele vinha me buscar aqui no Brasil pra eu ficar com ele e depois me deixava aqui novamente com seu avião particular. Agente brincava igual criança mesmo foi muuito bom. Passei as minhas férias todinhas em neverland e cada dia era melhor que o outro .. nós nos divertimos muito.
Então, quando as minhas férias terminaram ele veio me deixar no Brasil, e quando eu desci do avião ele disse: "Já tenho ótimos planos para as suas férias no ano que vem" E ai eu falei: "Mal posso esperar, te vejo nas férias" E ai ele me deu um abraço loongo e depois se foi.
Assim que ele chegou nos EUA ele me ligou pra dizer que chegou bem e que ja estava com saudades e ficamos um tempão batendo papo no telefone, ele sempre fazendo piadinhas haha'
Nunca havia me sentido assim em relaçao a ninguem, eu amava o Michael verdadeiramente, mas era um amor diferente, era uma coisa divina e eu sentia que eu não conseguia mais viver sem ele.
Bem, no dia seguinte eu estava andando normalmente na rua, quando passei pela televisão de um bar, que passava a noticia de que o Mike havia morrido. Ha principio não acreditei, mas depois me bateu um desespero tão grande .. eu cobri o meu rosto com as mãos, cai no chão e desatei a chorar incontrolavelmente, ai eu acordei ... Sonho mais estranho 73394


O incrivel é que quando eu acordei eu estava chorando desesperadamente de verdade, minha mae que me acordou ... foi o sonho mais real que eu ja tive.
Acordei com meu coração apertado e uma sensação horrivel. Sonho mais estranho 873400

Enfim, o sonho perfeito tinha que ter tido esse final pra estragar Sonho mais estranho 20685

Sonho mais estranho 506653
Marii Jackson
Marii Jackson

Mensagens : 80
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 28
Localização : Petrópolis, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho mais estranho Empty Re: Sonho mais estranho

Mensagem por AnnieJackson Sex 18 Nov 2011 - 21:57

Aaaiiinnn Marii seu sonho foi muito lindo no começo... Fiquei até imaginando como seria passar férias com o Mike.. srsrsr Deve ser demais mesmo. Pena que teminou tão triste, mas não fica assim não.
Ele sempre estará com você de onde ele está. Sonho mais estranho 883997 Bjinhos e obrigada por compartilhar seu sonho conosco Sonho mais estranho 82636
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3091
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho mais estranho Empty Re: Sonho mais estranho

Mensagem por Marii Jackson Sex 18 Nov 2011 - 22:14

Owwn Polly, obg .. sim sim, o Michael sempre vai estar conosco Sonho mais estranho 883997
Mas tirando o final, foi um sonho bom, e eu me senti realmente la com ele Sonho mais estranho 82636

Sonho mais estranho 506653
Marii Jackson
Marii Jackson

Mensagens : 80
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 28
Localização : Petrópolis, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho mais estranho Empty Re: Sonho mais estranho

Mensagem por AnnieJackson Sex 18 Nov 2011 - 22:25

Marii Jackson escreveu:Owwn Polly, obg .. sim sim, o Michael sempre vai estar conosco Sonho mais estranho 883997
Mas tirando o final, foi um sonho bom, e eu me senti realmente la com ele Sonho mais estranho 82636

Sonho mais estranho 506653
De nada meu anjo... E tenho certeza que você mesmo a presença dele, pois eu tbm já senti e é muito bom. Mike estará sempre em nossos corações... The King Live Forever king Bjinhos pra ti Sonho mais estranho 82636
Sonho mais estranho 71833 We love u Mike!!!
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3091
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho mais estranho Empty Re: Sonho mais estranho

Mensagem por Mary Sáb 19 Nov 2011 - 9:32

PollyInvincible escreveu:

Caaraacaa Maah... esse seu sonho foi bem diferente hein? Grávida do Mike? Shocked pale
A sensação quando vc acordou deve ter sido muito estranha. Pelo menos é como eu penso né.. srsrs me desculpe se eu estiver errada. Ultimamente tenho sonhado bastante com ele, mas ainda não tive nenhum assim não. Quando tiver eu posto aqui Sonho mais estranho 883997

Obrigada por compartilhar... Bjinhos Sonho mais estranho 4814


Foi estranha a sensação mesmo...imagine eu passei o dia todo intrigada com isso, toda hora me vinha isso na cabeça, mais depois do choque eu fiquei pensano que não teria sido tão ruim se fosse verdade, afinal seria filho do Michael-Tudo-de-Bom-Jackson silent , mais que foi bastante tenso isso realmente foi....


bjs Laughing
Mary
Mary

Mensagens : 103
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 30
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho mais estranho Empty Re: Sonho mais estranho

Mensagem por lanna joseph Sáb 19 Nov 2011 - 11:55

Meninas amei os sonhos , meu Deus os mais doidos hein?

O meu foi que eu tava com minhas amigas em um dos show de mike que por ser fato estava bastante arrumado e super bem feito mais nem imaginava o tinha por vir..., o palco começa a sair fumaça e quando eu olhei para trás todos já tinham ido embora e mike sai correndo quando seu pé prende em um dos fios que havia espalhados no palco
Ao ver o Michael naquela situação a primeira coisa que passou em minha cabeça era de que eu tinha que ajuda-lo porque se acontecesse algo com ele eu iria me culpar muito então foi ai que saí correndo para o palco o mais rápido possível e o fofo cada vez mais aumentava e eu percebia que mike não iria aguentar mais aquela fumaça toda então chegando mais perto dele desenrolo os fios de seu pé e pego ele que já zonzo fala algumas palavrinhas embaraçadas.
-oi que é você? mais isso não importa, importante é que eu te agradeço muito pelo que está fazendo por mim, muito obrigada moça(dizia Michael com uma voz muito cansada e as palavras nem sempre saiam perfeitas como o dono delas).
-de nada sr.Michael eu iria me culpar muito por ser a única e ultima pessoa a estar aqui e nem ajuda-lo. Mas agora vamos que nem eu to aguentando mais.
Então saímos de lá e ao chegarmos la fora vemos o fogo se estender mais e mais e saímos correndo com toda segurança pois nós dois estávamos com medo da tal explosão que sempre tem.
-muito obrigada moça! como é seu nome?
-alana santos
-que nome lindo (diz ele com os olhos quase fechando)
-prazer em salva-lo
-rsrsrsrsrsrsrs
-será que você é igual a seu nome tão lindo?
-mike ta me deixando sem graça.
-rsrsrsrsrsrsrsrsrs
-CHEGAMOSSS (digo eu gritando bem longe do lugar da tragédia)
Ele olha para mim já com olhos maia abertos e seus pais vem abraça-lo e minhas amigas vem falar comigo.
-como conseguiu? diz a Mariana Cardoso (prima)
-pela pessoa que ama você sempre arranja um jeitinho,mesmo se arriscando.
-oh que emoctions.(se gabando de minha cara)
-rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
MIke e seus pais vem falar comigo.
-muito muito muito muito muito muito muito obrigada mesmo Alana sei que essa não é hora nem momento certo para dizer isso e é capaz de que você não acredite e quero te fazer esse pedido na frente de todos aqui, quer casar comigo?
--ã ?que? (eu nem esperava).
-sim que casar comigo?
-Michael eu sempre esperei por esse momento estava escrito sempre em meus sonhos então ,eu aceito.
-que bom (diz ele me abraçando e me beijando sem parar.
-vamos marcar?
-vamos!
Então saindo de lá com a mary,amanda ,tiaffany e a tainá e os pais de Michael fomos marcar o casamento.
-acorda alana (minha mãe como sempre bate na porta me acordando)
bjos espero que gostem kkkkkk foi muito massa so num gostei da parte que minha mãe me acorda. affs tenso... mt mt bjos
que sonho Sonho mais estranho 63969 pq mãe sempre tem que acordar Sonho mais estranho 241271 na hora boa so sonho Sonho mais estranho 73394 Sonho mais estranho 472193 Sleep Sonho mais estranho 77156 beijoss Sonho mais estranho 971508
lanna joseph
lanna joseph

Mensagens : 55
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 24
Localização : neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho mais estranho Empty Re: Sonho mais estranho

Mensagem por AnnieJackson Seg 28 Nov 2011 - 17:32

Adorei seu sonho amiga... Olha a Lanna salvafora de Mike's indefesos.. srsrsrs.
Tbm queria salva-lo, mas nos meu sonhos sempre sou eu que passo mal.... Sonhar com o Mike é dose Sonho mais estranho 888326
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3091
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho mais estranho Empty Re: Sonho mais estranho

Mensagem por lanna joseph Seg 28 Nov 2011 - 17:46

kkkkkkk nem liga...esse sonho foi super bem pq é dificil de sonhar assim com coisas tão boas assim com ele,tbm sempre acontece algo de errado ,alias nem esse eu me safei quer ver:...
-acorda alana (minha mãe como sempre bate na porta me acordando)..
éh isso não é nada bom, se eu tivesse sonhado mais,iria ter minhas partes censuras com ele não pollyanaaaa?! kkkkkkkkkkkk bjs miga te amooo... Sonho mais estranho 4814 mais sempre é mamis que acorda ta vendo Sonho mais estranho 77156
lanna joseph
lanna joseph

Mensagens : 55
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 24
Localização : neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho mais estranho Empty Re: Sonho mais estranho

Mensagem por AnnieJackson Seg 28 Nov 2011 - 17:52

lanna joseph escreveu:kkkkkkk nem liga...esse sonho foi super bem pq é dificil de sonhar assim com coisas tão boas assim com ele,tbm sempre acontece algo de errado ,alias nem esse eu me safei quer ver:...
-acorda alana (minha mãe como sempre bate na porta me acordando)..
éh isso não é nada bom, se eu tivesse sonhado mais,iria ter minhas partes censuras com ele não pollyanaaaa?! kkkkkkkkkkkk bjs miga te amooo... Sonho mais estranho 4814 mais sempre é mamis que acorda ta vendo Sonho mais estranho 77156

hahahaa... você é engraçada flor Sonho mais estranho 385976 Sonho mais estranho 385976 Sonho mais estranho 385976
Mas você ainda é muito baby pra ter tantos pensamento impuros assim com o Mike.
Olha a imaginação hein? Sonho mais estranho 74463
Sonho mais estranho 32480 Sonho mais estranho 32480 Sonho mais estranho 32480 Sonho mais estranho 32480
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3091
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho mais estranho Empty Re: Sonho mais estranho

Mensagem por lanna joseph Sex 16 Dez 2011 - 9:52

kkkkkkkkkkkkkkk que nada com o Mike posso ter tds os sonhos sendo que sejá com ele e prontoo kkkkk
lanna joseph
lanna joseph

Mensagens : 55
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 24
Localização : neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho mais estranho Empty Re: Sonho mais estranho

Mensagem por MJ7B4ever Seg 16 Jan 2012 - 14:14

logo k tive este o sonho, eu lembrei m d vir aki, contar vos. eu kuando tenho sonhos completamente loucos é pk ñ têm significado, mas kuando fazem sentido, é pk kerem dizer alguma coisa. sinceramente so pra avisar o sonho ñ é bom. o michael tava na cama deitado, com o seu chapeuzinho, na cabeça, cabelo amarrado, (s ñ m engano com uma camisinha normal, k ele normalmente usava) e tinha um gravador na mão, e um homem tava a fazer umas perguntas (s bem m lembro sobre kuando o acusaram d abusos k houve e outras coisa), e o michael disse com toda a certeza k tava inocente (o k é um facto), e kuando tava a chegar á parte mais importante, tive k acordar, mas kuando acordei tive a noção e a sensação k ele, no meu sonho, keria matar s, e k tava com a cassete pa dar provas, k ele era muito melhor pessoa, comparando com k os paparazzi e muitas pessoas diziam. Crying or Very sad Sonho mais estranho 825303 Sonho mais estranho 453446
MJ7B4ever
MJ7B4ever

Mensagens : 76
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 25
Localização : Portugal

http://mj7believe4ever.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho mais estranho Empty Re: Sonho mais estranho

Mensagem por MJJ forever Qui 19 Jan 2012 - 20:02

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mto engraçado seu sonho Raquel. Por causa disso respeite sua mãe agora viu? Sonho mais estranho 836994

MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho mais estranho Empty Re: Sonho mais estranho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos