.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Michael e o Número 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Michael e o Número 7

Mensagem por Mimi/Mimijak em Sab 24 Set 2011 - 23:13

– Michael Jackson assinou seu testamento em 7/7/02.
– O memorial do Michael Jackson foi em 7/7/09 … exatamente 7 anos depois de ter assinado o testamento
– Os dois maiores sucessos de Michael Jackson foram “Black & White” and “Billie Jean” — ambos foram #1 por 7 semanas.
– Os 3 maiores albuns de Michael Jackson — “Thriller,” “Bad” e “Dangerous” — cada um produziu 7 top 40 hits.
– Michael Jackson era o 7º de 9 filhos.
– Michael Jackson nasceu em 1958 … 19 + 58 = 77
– Michael Jackson morreu dia 25th … 2 + 5 = 7
– Michael Jackson tem 7 letras no primeiro nome e no sobrenome
Isso sem contar neste álbum cuja capa é a imagem acima. O nome é 7Even (seven even), são 14 faixas, dividas em lado A e B (7 pra cada lado, NÉ!?), e o álbum tem 77 minutos de duração e foi lançado em 2007…

Macumba? Feitiçaria? Vudú? Magia Negra? Mistéééééériooooo

Sei lá…

Mas se você está querendo apostar na loteria, jogo do bicho, par ou impar, sugiro que -hoje- tente algum numero que tenha 7!

Fonte: joaonettoMJJ - Membro Number Ones
- http://www.numberones.com.br/index.php?showtopic=7553&st=0#entry82086

Mimi/Mimijak

Reputação : 18

http://www,quepasa/qp/minimimi.html

Michael e o Número 7

Mensagem por Mimi/Mimijak em Dom 25 Set 2011 - 0:01

Macumba? Feitiçaria? Vudú? Magia Negra? Mistéééééériooooo

Acho que não, mas, MAKTUB... - Significa: Já estava escrito, em árabe.

Porque Michael era para ser o Oitavo Filho e não o Sétimo, pois entre Marlon e Michael, houve Brandon Jackson, irmão gêmeo de Marlon, que nasceu natimorto, sendo assim, teria sido o Sétimo Filho, com seu falescimento, Michael o Oitavo Filho passou a ser o Sétimo Filho vivo de Katherine , dos 10 que teve.

Pode parecer irônico, mas esta ligação com o Número "7" no caso de Michael é algo de incrivelmente místico, porque com certeza isso "já estava escrito" em algum lugar, quem sabe nas Estrelas...

Ele deveria ser o Sétimo Filho, e um teve que ser subtraído para que isto pudesse acontecer...Pensando-se à respeito é assustador e Michael sabia disso profundamente, pensamentos mil devem ter dado voltas e voltas em sua cabeça sobre a questão, não tenham dúvida, Ele meditava muito à respeito da vida, para nunca ter se dado conta do Fato, nada acontece por acaso não se iludam com isso, nós é que geralmente pra não dizer frequêntemente não estamos conectados com o Universo, com o Mundo Espiritual ao nosso redor.

E a resposta é não, se alguém pensou lendo estas palavras que sou Espírita, pois eles parecem mais conectados, sou Católica, mas, Parafraseando um Pensador: "Penso logo Existo", sempre devemos questionar as coisas para entendê-las melhor, se fugirmos sempre de assuntos polêmicos, como vamos entendê-los, e Michael tinha muito disso queria sempre entender as coisas profundamente, uma Prova de que sabia de algo mais sobre isso é o uso do Número "7" em vários momentos durante a sua Carreira, em pelo menos mais Três momentos esse Número aparece, no Clipe "Black or White" - Dangerous, Na Roupa estilo Militar usada em History e no Clipe também na Era History em sua Roupa em "Scream", isso que me lembra agora, mas o Número aparece insistentemente em vários Trabalhos de Michael...

Mimi/Mimijak

Reputação : 18

http://www,quepasa/qp/minimimi.html

Re: Michael e o Número 7

Mensagem por mayamurbak em Seg 25 Jun 2012 - 22:18

nossa que loucura D:

mayamurbak

Reputação : 2

Mensagem por Invincible em Ter 26 Jun 2012 - 10:45

grande coincidência...

Invincible

Reputação : 71

Mensagem por Eliandra em Sex 17 Jan 2014 - 17:54

Hum. Realmente incrível! Será que eu também tenho um número assim, pra mim?

Eliandra

Reputação : 46

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:27

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: