.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Olá família Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olá família Jackson

Mensagem por Paulinha Jackson em Seg 16 Abr 2012 - 11:47

Olá a todos , bom eu sou Paulinha Jackson , sou fã do Michael desde de meus 7 anos
mais não me considero apenas fã , mais algo além , sou apaixonada por ele , o amo de todo meu coração .
E conhecer mais fãs dele é sempre uma honra e prazer .

Sou pernambucana tenho 18 anos , e sou muito extrovertida e palhaça .
Bom espero fazer muitas amizades aqui !
Beijos a todos !

Paulinha Jackson

Mensagens : 255
Reputação : 13
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 23
Localização : Pernambuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá família Jackson

Mensagem por Nai Jackson em Seg 16 Abr 2012 - 17:18

Seja mega bem vinda Paulinha... É muito bom tê-la aqui conosco
Ameeei sua assinatura rsrs!!!

_________________


Pra todos aqueles que gostam de contos e fanfic's:
http://dreamsandtalesmj.blogspot.com.br


Nai Jackson

Mensagens : 4096
Reputação : 339
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 21
Localização : Bahia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá família Jackson

Mensagem por Mila em Seg 16 Abr 2012 - 17:54

Olá.. seja muito bem vinda flor...
Like a Star @ heaven

_________________


 
Who's BAD ♪

Mila

Mensagens : 6130
Reputação : 316
Data de inscrição : 14/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá família Jackson

Mensagem por AnnieJackson em Seg 16 Abr 2012 - 21:30

Seja muito bem vinda Paulinha!!!

Todos aqui também amam muito nosso querido Michael de todo coração. Fazer mais amigos Jacksons é bom demais não é? Espero que você curta bastante este lar e com certeza fará muitos amigos, pois somos uma grande família. Acho que já posso te chamar de amiga né? kkk ...
Vi na descrição que é divertida e adoooreeeiii

Fique a vontade e sinta-se em casa okay?

Bjos flor

AnnieJackson

Mensagens : 3087
Reputação : 212
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá família Jackson

Mensagem por Wênia Jackson em Ter 17 Abr 2012 - 6:03

Seja muito bem vinda a nossa família...Bjus e desfrute do nosso forum!

Wênia Jackson

Mensagens : 1855
Reputação : 38
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 35
Localização : Neverland

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá família Jackson

Mensagem por MelJackson em Ter 17 Abr 2012 - 20:12

Seja Bem - vinda amrr !

MelJackson

Mensagens : 324
Reputação : 23
Data de inscrição : 14/01/2011
Localização : Rio de Janeiro

http://michaeljacksonloversmjj.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá família Jackson

Mensagem por ket-mj em Sex 4 Maio 2012 - 13:31

Paulinha Jackson escreveu:Olá a todos , bom eu sou Paulinha Jackson , sou fã do Michael desde de meus 7 anos
mais não me considero apenas fã , mais algo além , sou apaixonada por ele , o amo de todo meu coração .
E conhecer mais fãs dele é sempre uma honra e prazer .

Sou pernambucana tenho 18 anos , e sou muito extrovertida e palhaça .
Bom espero fazer muitas amizades aqui !
Beijos a todos !

Olá Paulinha, seja bem vinda!
Que bom que encontrou mais um cantinho pra brincar e sonhar com esse nosso lindo
chamado: Michael Jackson!
Bjos

ket-mj

Mensagens : 502
Reputação : 24
Data de inscrição : 20/10/2009
Localização : No mundo de MICHAEL JACKSON!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá família Jackson

Mensagem por Pithy Jackson em Dom 3 Jun 2012 - 0:38

OLA MEU NOME É MOYSA MAS GOSTO QUE ME CHAMEM DE PITHY'S,TENHO 24 ANOS,TB SOU FÃ DO MICHAEL DESDE OS 7 ANOS DE IDADE,SOU FISSURADA ,TARADA,POR ESSE HOMEM!BJSSS! A TOODS.
PAULINHA MULHER JA TAIS AKI É ?KKKK
MORO NA MESMA CIDADE DA PAULINHA..BJOCAS PARA TODAS!!


Pithy Jackson

Mensagens : 6
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 28
Localização : PESQUEIRA (PE)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá família Jackson

Mensagem por AnnieJackson em Dom 3 Jun 2012 - 0:57

Seja bem vinda Pithy cheers

Espero que curta muito suas visitas neste fórum. As pessoas aqui são maravilhosas e lindas. Se vc é tarada pelo Mike, então vai amar nossa sessão especializada nisso kkkkkkk.

E no que precisar é só chamar. You've got a friend honey........ kisses

AnnieJackson

Mensagens : 3087
Reputação : 212
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá família Jackson

Mensagem por Mila em Dom 3 Jun 2012 - 10:39

pithy jackson escreveu:OLA MEU NOME É MOYSA MAS GOSTO QUE ME CHAMEM DE PITHY'S,TENHO 24 ANOS,TB SOU FÃ DO MICHAEL DESDE OS 7 ANOS DE IDADE,SOU FISSURADA ,TARADA,POR ESSE HOMEM!BJSSS! A TOODS.
PAULINHA MULHER JA TAIS AKI É ?KKKK
MORO NA MESMA CIDADE DA PAULINHA..BJOCAS PARA TODAS!!


Seja muito bem vinda Pithy's espero que ame
Dangerous como todas nós aqui, e já vi que vai
se dar bem na parte taradas , encontrará meninas
malucas aqui srsrssr... mas isso por um amor... MJ

Obrigada por estar aqui....

bjins! ♥

_________________


 
Who's BAD ♪

Mila

Mensagens : 6130
Reputação : 316
Data de inscrição : 14/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá família Jackson

Mensagem por Nai Jackson em Dom 3 Jun 2012 - 11:10

Seja muito bem vinda Pithy's!!! Se és tarada, está no lugar certo para usufruir muuuuito do king

_________________


Pra todos aqueles que gostam de contos e fanfic's:
http://dreamsandtalesmj.blogspot.com.br


Nai Jackson

Mensagens : 4096
Reputação : 339
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 21
Localização : Bahia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá família Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum