.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Carta para Michael Jackson

4 participantes

Ir para baixo

Uma Carta para Michael Jackson Empty Uma Carta para Michael Jackson

Mensagem por AnnieJackson Sáb 12 maio 2012 - 10:48

Uma Carta para Michael Jackson Cartaparamike

Querido Michael.... I Believe in Dreams!!!

Eu acredito em sonhos e sei que eles se realizam se você acreditar neles e trabalhar para isso. Bom, aprendi essa com você Mike, hehehe. O meu sonho é te conhecer pessoalmente e sei que isso um dia vai ser possível, como eu te disse a pouco EU ACREDITO EM SONHOS.
E enquanto esse encontro ainda não acontece vou me apresentar: Meu nome é ******* tenho 25 anos e sou Brasileira.

Sou sua fã desde muito pequena (Bom, ainda sou pequena, mas vamos deixar esse detalhe de estatura pra lá). Minha família também te adora e é sua fã. Considero-te uma pessoa muito especial, confio em você e vou compartilhar um pouco de mim. Desde criança sempre fui apaixonada por dança e canto, minha família é testemunha disso. Há um tempo atrás meus amigos me convidaram pra cantar na banda deles como Backvocal. Fiquei muito feliz e agradecida.

Mas percebi que a cada apresentação minha voz não saia e descobri algo muito triste... Eu tinha medo de cantar. Toda vez que subia no palco eu travava e a voz saia fraca e baixinha. Minha família tentava ajudar e às vezes me pedia pra cantar alguma coisa, eu entrava em pânico e começava a chorar, e assim fiquei por um tempo. A Banda durou um período, mas por motivos fortes o sonho teve um fim. Agora restava eu e o medo de cantar que me atormentava sem perdão.

Um dia eu estava ouvindo suas músicas e estava muito pensativa sobre meu amor pela música e esse medo que me atrapalhava, quando a musica seguinte a tocar foi “Music and Me”. Chorei muito ao ouvi-la porque ela expressa com perfeição o que eu sinto pela música. Com este sentimento fiz uma oração pedindo a Deus que tirasse esse medo de mim e que assim como você Michael eu pudesse cantar com alma e coração. Passados alguns dias fui convidada a cantar na Igreja (minha mãe teve certeza que eu não ia aceitar por causa do medo que eu tinha), mas foi interessante Michael porque eu aceitei na hora o convite. Deixei todos da minha família com cara de espanto. Os arrepiei como você surpreendeu o mundo com Thriller. Para resumir minha história... Hoje continuo cantando na Igreja e sou muito feliz, pois o medo sumiu, DESAPARECEU. Deus fez o milagre, mas ele te usou meu querido como instrumento pra isso e eu te agradeço de coração. Muito obrigada Michael.

Michael, você é uma pessoa que mexeu com todos nós. Mexeu de forma suave e carinhosa com seu jeito tímido e inocente de ser. Transformar o ser humano por ''Dentro'' não é uma tarefa fácil e poucos são chamados por Deus para esse serviço, mas você foi um dos escolhidos Dele. E por causa desse dom as pessoas passam a avaliar cada movimento do escolhido de Deus. Pra mim você é um exemplo!!! Que bom seria se realmente todos pudessem te ver como eu te vejo. Uma pessoa que é feliz fazendo outros felizes.

Você Michael tem uma sensibilidade que poucos seres humanos tem e isso é um dom, dom que infelizmente em nosso mundo não é visto com bons olhos. Fiquei muito triste com tudo de ruim que aconteceu com você. Eu ainda era criança quando você foi acusado daquelas barbaridades e sinceramente eu não acreditava no que eles falavam. O Michael que eu conhecia não era o mesmo que eles apresentavam na mídia. Michael eu acredito em você, e sei que tudo que passamos aqui na terra por mais doloroso e difícil que seja serve para nos deixar mais fortes e nos ensinar a viver. Deus jamais nos abandona. Você acredita nisso e eu também. Eles podem nos acusar e até nos agredir de várias formas, mas nunca, nunca vão tirar de nós a fé e a esperança. Isso nos é dado por alguém muito maior lá no céu que olha por nós todos os dias.

Façamos de nossa vida um espelho. Ao longo da vida muitos vão enxergar imagens distorcidas de nós, outros apenas verão um reflexo no vidro. Mas só o que realmente importa é o que nós mesmos enxergamos com clareza de consciência para assim refletir coisas boas a todos.

Eu te amo Michael. Amo com amor puro e sincero. Amor filia, Amor ágape e isso nunca vai deixar de existir ou se perder no tempo, pelo contrário a cada dia ele passa a aumentar. Admiro muito seu trabalho, sua dedicação e amor para com todos nós seus fãs. Não dê ouvidos as pessoas que te falam coisas que estão contrarias aos seus sentimentos. Escute sempre seu coração e recorra a Deus sempre que tudo parecer confuso e sem saída. Estarei aqui rezando por você, pelos seus filhos e sua família.

Acredito que podemos ser grandes amigos.... Você sempre estará no meu coração e no meu pensamento.

Kisses and Hugs...... I Love you more Michael Joseph Jackson.


Fonte: Desconhecida
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3091
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Carta para Michael Jackson Empty Re: Uma Carta para Michael Jackson

Mensagem por Nai Jackson Sáb 12 maio 2012 - 16:14

Ainnnn... que lindo!!! Uma Carta para Michael Jackson 453446 Uma Carta para Michael Jackson 453446 Uma Carta para Michael Jackson 453446
Lindas palavras.
Não é todo mundo que consegue se expressar de uma forma tão pura e completa. O amor que vemos em cada linha nos faz perceber o quão mágico é esse sentimento de fã para ídolo.
Mike sempre assim, nos motivando, nos encorajando, nos dando forças pra seguir em frente...
Ameeeeeeeeeeeeeeei, Poll... Me emocionei muito Uma Carta para Michael Jackson 873400 Uma Carta para Michael Jackson 873400 Uma Carta para Michael Jackson 873400
Michael é um anjo que Deus colocou nesse mundo, e amor que nasceu em nosso peito também foi plantado por mãos divinas Uma Carta para Michael Jackson 837208
I love you, mana Uma Carta para Michael Jackson 873400


Última edição por Nai Jackson em Sáb 24 Nov 2012 - 9:18, editado 1 vez(es)
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Carta para Michael Jackson Empty Re: Uma Carta para Michael Jackson

Mensagem por Nany Jackson Sex 25 maio 2012 - 11:31

lindo mesmo, e como nós fã sabemos mesmo como ele foi conhecemos o artista assim como o homem que ele foi amei essa carta amiga muito linda
Nany Jackson
Nany Jackson

Mensagens : 1672
Reputação : 137
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Carta para Michael Jackson Empty Re: Uma Carta para Michael Jackson

Mensagem por Beah-chan Sáb 24 Nov 2012 - 9:01

Senti cada palavra desse texto no meu coração.

O amor que sentimos por esse homem vai além da compreensão!
Ficou perfeito, linda.
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Carta para Michael Jackson Empty Re: Uma Carta para Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos