.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas imagens de fundo do nosso King.

3 participantes

Ir para baixo

Algumas imagens de fundo do nosso King. Empty Re: Algumas imagens de fundo do nosso King.

Mensagem por Nai Jackson Sex 18 maio 2012 - 8:27

Que lindossss flor!!!
Tô usando a segunda como capa no face, e a penúltima já usei como assinatura aqui rsrs Algumas imagens de fundo do nosso King. 120375 Algumas imagens de fundo do nosso King. 120375 Algumas imagens de fundo do nosso King. 120375
São maras demais Algumas imagens de fundo do nosso King. 917882
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas imagens de fundo do nosso King. Empty Re: Algumas imagens de fundo do nosso King.

Mensagem por Mila Sex 18 maio 2012 - 9:50

ah é bem você esta foto, postei pq lembrei de você
eita Nai sortuda o king já foi na cidade dela..... Algumas imagens de fundo do nosso King. 445200
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas imagens de fundo do nosso King. Empty Re: Algumas imagens de fundo do nosso King.

Mensagem por Nai Jackson Sex 18 maio 2012 - 17:52

mila escreveu:ah é bem você esta foto, postei pq lembrei de você
eita Nai sortuda o king já foi na cidade dela..... Algumas imagens de fundo do nosso King. 445200

Ainnnnnnnnnnn......... flor!!! É linda!!! Eu amooo!!! Algumas imagens de fundo do nosso King. 4814 Algumas imagens de fundo do nosso King. 4814 Algumas imagens de fundo do nosso King. 4814
Mas aqui é longeeeeeee, amiga. É interior do estado Algumas imagens de fundo do nosso King. 825303
Tive a sorte de ter o Michael em solo baiano ao mesmo tempo que eu... e sempre digo que sou sortuda por ter respirado o ar da Bahia enquanto o Mike também respirava o ar da Bahia rsrs. Temos que procurar todas as conexões possíveis rsrsrs Algumas imagens de fundo do nosso King. 385976
Eu tinha 2 meses de idade na época, mas tá valendo. Foi o mais próximo que chegamos um do outro rsrs Algumas imagens de fundo do nosso King. 837208 Algumas imagens de fundo do nosso King. 917882 Algumas imagens de fundo do nosso King. 264876
O king... aqui... muito mara Algumas imagens de fundo do nosso King. 837208
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas imagens de fundo do nosso King. Empty Re: Algumas imagens de fundo do nosso King.

Mensagem por Mila Sáb 19 maio 2012 - 18:46

Nai Jackson escreveu:

Ainnnnnnnnnnn......... flor!!! É linda!!! Eu amooo!!! Algumas imagens de fundo do nosso King. 4814 Algumas imagens de fundo do nosso King. 4814 Algumas imagens de fundo do nosso King. 4814
Mas aqui é longeeeeeee, amiga. É interior do estado Algumas imagens de fundo do nosso King. 825303
Tive a sorte de ter o Michael em solo baiano ao mesmo tempo que eu... e sempre digo que sou sortuda por ter respirado o ar da Bahia enquanto o Mike também respirava o ar da Bahia rsrs. Temos que procurar todas as conexões possíveis rsrsrs Algumas imagens de fundo do nosso King. 385976
Eu tinha 2 meses de idade na época, mas tá valendo. Foi o mais próximo que chegamos um do outro rsrs Algumas imagens de fundo do nosso King. 837208 Algumas imagens de fundo do nosso King. 917882 Algumas imagens de fundo do nosso King. 264876
O king... aqui... muito mara Algumas imagens de fundo do nosso King. 837208

Garanto que isso é bem mais perto que muitas
conseguiriam flor... Fico feliz por isso...
Eu era uma pirralha que o imitava e quebrava
os pés por fazer aquele de ponte de pé... tinha 6 anos
e era uma chatinha ssrsrrs

^^
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas imagens de fundo do nosso King. Empty Re: Algumas imagens de fundo do nosso King.

Mensagem por Nai Jackson Dom 20 maio 2012 - 10:47

mila escreveu:

Garanto que isso é bem mais perto que muitas
conseguiriam flor... Fico feliz por isso...
Eu era uma pirralha que o imitava e quebrava
os pés por fazer aquele de ponte de pé... tinha 6 anos
e era uma chatinha ssrsrrs

^^
Ainnn... flor, eu também fico Algumas imagens de fundo do nosso King. 82636 Algumas imagens de fundo do nosso King. 82636 Algumas imagens de fundo do nosso King. 82636 Algumas imagens de fundo do nosso King. 82636
E você deveria ser uma fofa linda!!! Imitando o king com 6 aninhos... que mara!!! Algumas imagens de fundo do nosso King. 3499 Algumas imagens de fundo do nosso King. 385976
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas imagens de fundo do nosso King. Empty Re: Algumas imagens de fundo do nosso King.

Mensagem por knowlesjackson Ter 3 Jul 2012 - 20:03

Amei
knowlesjackson
knowlesjackson

Mensagens : 53
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 27
Localização : pe

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas imagens de fundo do nosso King. Empty Re: Algumas imagens de fundo do nosso King.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos