.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Playlist Especial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Playlist Especial

Mensagem por Nai Jackson em Ter 12 Jun 2012 - 18:40

Ainn... pessoal, o dia 25 está se aproximando, e sei o quanto essa data é triste para todos nós. Mais um ano se passou, aprendemos a lidar com a dor e a saudade... Mas sabemos que nunca será fácil.

Muitas vezes o aperto no coração é tão grande que se torna impossível suportar. Quando o mês de junho chega, é ainda mais difícil de lidar com as emoções.

Mas sabemos que o Michael, de onde quer que ele esteja, não gosta de nos ver tristes e pra baixo. Suas músicas servem para nos acalmar e acalentar o nosso mais profundo desespero. Então, pensei que poderiamos criar uma playlist especial para escutarmos nos dia 25. Não poderia haver uma forma melhor de homenageá-lo e demostrar todo nosso amor, carinho e dedicação

Cada membro faz suas sugestões, citando as músicas que deveríamos reunir nessa playlist. No final juntamos todas as canções para embalar esse dia tão difícil pra todos nós

O que acham?

Pra todos aqueles que gostam de contos e fanfic's:
http://dreamsandtalesmj.blogspot.com.br

Nai Jackson

Reputação : 339

Re: Playlist Especial

Mensagem por AnnieJackson em Ter 12 Jun 2012 - 23:42

Mês de junho é muito delicado mesmo e o heart fica pequenino de tão tristinho Sad Mas acredito que aos poucos nossa dor será amenizada, pois sempre Michael estará em nosso coração... FOREVER.

Acho uma boa idéia amiga e vou contribuir

A música que não poderia faltar nessa playlist é... SMILE.
Primeiro por ser a song favorita dele e segundo, por ser também a música que mais expressa este momento em que nos sentimos só. Pelo menos para mim esta canção funciona como conforto porque a cada estrofe me lembro do angelical e lindo sorriso de Michael.

AnnieJackson

Reputação : 212

http://carousel.forumeiros.com/forum

Mensagem por Invincible em Qua 13 Jun 2012 - 6:08

eu acho bem...mas sabe, que por mim iam todas, mas não se é possível, então ponho aqui a minha sugestão:

Stranger In Moscow

Eu sugiro esta música porque é como eu me sinto e me senti durante toda a minha vida, a partir do momento que eu nasci até aos tempos correntes, e ter uma pessoa que se sinta do mesmo jeito que eu é um pouquinho reconfortante.

Invincible

Reputação : 71

Mensagem por Nai Jackson em Qua 13 Jun 2012 - 6:37

pollyinvincible escreveu:Mês de junho é muito delicado mesmo e o heart fica pequenino de tão tristinho Sad Mas acredito que aos poucos nossa dor será amenizada, pois sempre Michael estará em nosso coração... FOREVER.

Acho uma boa idéia amiga e vou contribuir

A música que não poderia faltar nessa playlist é... SMILE.
Primeiro por ser a song favorita dele e segundo, por ser também a música que mais expressa este momento em que nos sentimos só. Pelo menos para mim esta canção funciona como conforto porque a cada estrofe me lembro do angelical e lindo sorriso de Michael.

Ainnnn mana, essa é uma das minhas favoritas
Com certeza ela não pode faltar
É linda, né? A cara do king

Última edição por Nai Jackson em Qua 13 Jun 2012 - 6:45, editado 1 vez(es)

Nai Jackson

Mensagem por Nai Jackson em Qua 13 Jun 2012 - 6:40

Invincible escreveu:eu acho bem...mas sabe, que por mim iam todas, mas não se é possível, então ponho aqui a minha sugestão:

Stranger In Moscow

Eu sugiro esta música porque é como eu me sinto e me senti durante toda a minha vida, a partir do momento que eu nasci até aos tempos correntes, e ter uma pessoa que se sinta do mesmo jeito que eu é um pouquinho reconfortante.
Ainnnn Invincible, essa música é mesmo muito linda e especial. Também me sinto dessa forma, por isso ela é uma das que mais me tocam
Ótima sugestão

Nai Jackson

Mensagem por Nai Jackson em Qua 13 Jun 2012 - 6:48

As minhas primeiras sugestões são as músicas Heal The World e Main In The Mirror.
As duas tocam nossos corações com mensagens de amor ao próximo, algo que o king sempre nos ensinou

Pra todos aqueles que gostam de contos e fanfic's:
http://dreamsandtalesmj.blogspot.com.br

Nai Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:53

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: