.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OFF THE WALL 33 ANOS - Minha Homenagem -

5 participantes

Ir para baixo

OFF THE WALL 33 ANOS - Minha Homenagem - Empty OFF THE WALL 33 ANOS - Minha Homenagem -

Mensagem por Mila Sex 10 Ago 2012 - 21:24

33 ANOS DE OFF THE WALL


Quando é que um artista há 33 anos atrás consegue deixar magníficas faixas de R&B, Baladas, Soul, Jazz e um mundo de misturas musicais e extraordinárias batidas que até hoje vocês as escuta e sempre acha algo mais?

Um sussurro, uma nova batida, um nota que ainda não tinha notado. Off The Wall é assim.
Escutando-o pela primeira vez achei tão parecido com nossas musicas e ritmos que não mais parei de escutar. Nota-se que é de fato algo diferente e um álbum que jamais vai ser esquecido.

Aquele que inteligente é e observador por demais, nota que Off The Wall foi como uma grande libertação de Michael em questão de colocar suas musicas para fora.

Sua forma, sua batida, sua vontade de SER MAIOR, seu jeito Michael Jackson de ser. Era como se ele estivesse ali naquele álbum e quisesse mostrar para todos que não mais só cantava musicas já feitas e cheias de ordens e comandas para como elas tinham que ser gravadas.

Não!

Ele seguiu em frente ao lado de tão famoso Quincy Jones que muitos insistem em dizer que viviam uma relação um tanto conturbado e cheia de pequenas discussões.

Eu as chamo de conflitos de ideias esplêndida e brigas de GÊNIOS. Os dois são.
Off The Wall para mim será sempre o álbum que nele você pode conhece r Michael Jackson. Pode sentir suas promessas de grandezas e um talento musical inesquecível.

Um jovem menino que cantava como gente grande, gente antiga, um menino que tinha a musica das pontos dos dedos ao som da sua garganta. Off The Wall é a grande visualização do que ele nos daria anos após.

É referência de trabalho e meta para muitos que começam hoje e para quem não quer esta indústria pode apenas canalizar a força e a vontade que Michael buscou de todos seus sonhos para realizá-lo.

Podemos aprender com ele de varias maneiras.

Então...

“Você pode sair do muro”

“E não pare até ter o suficiente”

“Trabalhe dia e Noite” para ter seus sonhos realizados

E diga que “Isso é paixão”

Paixão por um artista, ser humano e gênio... Paixão essa que temos por Michael Jackson


OFF THE WALL 33 ANOS - Minha Homenagem - Michaeljacksonoffthewal

OFF THE WALL 10/08/1979 _/_\

Mila
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OFF THE WALL 33 ANOS - Minha Homenagem - Empty Re: OFF THE WALL 33 ANOS - Minha Homenagem -

Mensagem por Invincible Sáb 11 Ago 2012 - 6:58

eu amo o Off The Wall...principalmente os fantásticos falsetes que Michael faz na Don't Stop T'il You Get Enough...fantástico
Invincible
Invincible

Mensagens : 424
Reputação : 71
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OFF THE WALL 33 ANOS - Minha Homenagem - Empty Re: OFF THE WALL 33 ANOS - Minha Homenagem -

Mensagem por Mila Sáb 11 Ago 2012 - 8:32

Tbm...
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OFF THE WALL 33 ANOS - Minha Homenagem - Empty Re: OFF THE WALL 33 ANOS - Minha Homenagem -

Mensagem por Nai Jackson Sáb 11 Ago 2012 - 10:13

Amo demais esse cd!!! Ele é completamente fantástico. Músicas agitadas, baladas românticas... sempre cria o clima perfeito pra qualquer ocasião OFF THE WALL 33 ANOS - Minha Homenagem - 82636
Sou muito fã de Off OFF THE WALL 33 ANOS - Minha Homenagem - 264876 OFF THE WALL 33 ANOS - Minha Homenagem - 264876 OFF THE WALL 33 ANOS - Minha Homenagem - 264876
33 anos. O tempo voa né??? OFF THE WALL 33 ANOS - Minha Homenagem - 979978
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

OFF THE WALL 33 ANOS - Minha Homenagem - Empty Re: OFF THE WALL 33 ANOS - Minha Homenagem -

Mensagem por AnnieJackson Sáb 11 Ago 2012 - 13:20

Mih seu texto é lindo e muito completo!. OFF THE WALL 33 ANOS - Minha Homenagem - 82636 OFF THE WALL 33 ANOS - Minha Homenagem - 77156

Concordo com você em todos os sentidos. Off The Wall foi para Michael "a grande libertação". Michael precisava deste momento só dele e a música. Era notável que deste menino ele era o destaque. E isso não é coisa de fã, ele realmente era o centro das atenções e continua sendo até os dias de hoje.

Quando você comentou sobre metas e o que aprendemos com ele. Fiquei do boca aberta porque isso aqui.....
“Você pode sair do muro”

“E não pare até ter o suficiente”

“Trabalhe dia e Noite” para ter seus sonhos realizados

E diga que “Isso é paixão”

Paixão por um artista, ser humano e gênio... Paixão essa que temos por Michael Jackson
É exatamente o que estou fazendo. Há muito tempo minhas habilidades estavam "presas" e a todo custo desejavam sair, mas sozinha eu não sabia como fazer isso. Foi aí que Michael entrou me mostrando o caminho no qual eu seria mais eu e mais feliz. "Living off the wall" é como estou atualmente e agradeço de coração e este menino/gênio por ter me libertado.

I Love u so much Michael and Thank you for everything OFF THE WALL 33 ANOS - Minha Homenagem - 82636 OFF THE WALL 33 ANOS - Minha Homenagem - 71833
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3091
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

OFF THE WALL 33 ANOS - Minha Homenagem - Empty Re: OFF THE WALL 33 ANOS - Minha Homenagem -

Mensagem por Mila Sáb 11 Ago 2012 - 22:28

Obrigada meninas, fico feliz que tenham gostado
e comentando. Beijos!
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OFF THE WALL 33 ANOS - Minha Homenagem - Empty Re: OFF THE WALL 33 ANOS - Minha Homenagem -

Mensagem por MJJ forever Seg 20 Ago 2012 - 21:25

Que homenagem linda Mila! Amei msm. Amo td q seja do Off the Wall. Este foi o album mais cute q o MJ lançou. OFF THE WALL 33 ANOS - Minha Homenagem - 803690

MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OFF THE WALL 33 ANOS - Minha Homenagem - Empty Re: OFF THE WALL 33 ANOS - Minha Homenagem -

Mensagem por Mila Seg 20 Ago 2012 - 23:00

MJJ forever escreveu:Que homenagem linda Mila! Amei msm. Amo td q seja do Off the Wall. Este foi o album mais cute q o MJ lançou. OFF THE WALL 33 ANOS - Minha Homenagem - 803690

Obrigada flor, e tbm acho é um album assim
cartilha mesmo, um manual da musica para muitos
ai da indústria...

Obrigada Mjj.... OFF THE WALL 33 ANOS - Minha Homenagem - 971508
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OFF THE WALL 33 ANOS - Minha Homenagem - Empty Re: OFF THE WALL 33 ANOS - Minha Homenagem -

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos