.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que?

+4
Nai Jackson
Mila
Beah-chan
lúùh s2 mjj
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? Empty Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que?

Mensagem por lúùh s2 mjj Sáb 22 Set 2012 - 11:24

Sim eu queria porque o mike é lindo d+
E é completo tudo que uma mulher pediu a Deus
Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 77156 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 231375
E VCS AMIGAS?
lúùh s2 mjj
lúùh s2 mjj

Mensagens : 265
Reputação : 18
Data de inscrição : 08/09/2012
Idade : 27
Localização : são paulo/sp

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? Empty Re: Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que?

Mensagem por Beah-chan Qui 27 Set 2012 - 15:45

Essa é difícil amiga, mas acho que gostaria de ser esposa do King.
Não só porque ele é lindo de morrer e tudo o mais, sabe?

Mas porque eu queria estar ao lado dele ajudando ele à passar pelos momentos difíceis.

"Lesa" rapou fora, ficou tratando o Mike igual à um tapete.

A Debby ( gosto mto dela, gente!!) apesar de ter ficado ao lado dele e tudo o mais, não aguentou a pressão de tanta exposição.

E é por isso que eu queria ser a esposa dele, para poder sempre ao lado dele lhe dando forças e um colinho pra chorar se fosse necessário.

Ai se minhas ambições fossem ouvidas. Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? Empty Re: Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que?

Mensagem por Mila Sex 28 Set 2012 - 2:10

srsrsrsrs essas girls, bom eu não ...
Na verdade, pra mim ele é o meu pai lindo gostoso
fino, se veste bem tem charme é culto e minhas amigas
ficam afim dele..

Rolling Eyes esse é meu pap! Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 394492 tenho dito


srsrrsrsr
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? Empty Re: Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que?

Mensagem por Mila Sex 28 Set 2012 - 2:11

Beah-chan escreveu:Essa é difícil amiga, mas acho que gostaria de ser esposa do King.
Não só porque ele é lindo de morrer e tudo o mais, sabe?

Mas porque eu queria estar ao lado dele ajudando ele à passar pelos momentos difíceis.

"Lesa" rapou fora, ficou tratando o Mike igual à um tapete.

A Debby ( gosto mto dela, gente!!) apesar de ter ficado ao lado dele e tudo o mais, não aguentou a pressão de tanta exposição.

E é por isso que eu queria ser a esposa dele, para poder sempre ao lado dele lhe dando forças e um colinho pra chorar se fosse necessário.

Ai se minhas ambições fossem ouvidas. Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499


srsrrsrs Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 385976
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? Empty Re: Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que?

Mensagem por lúùh s2 mjj Sex 28 Set 2012 - 2:36

mila escreveu:srsrsrsrs essas girls, bom eu não ...
Na verdade, pra mim ele é o meu pai lindo gostoso
fino, se veste bem tem charme é culto e minhas amigas
ficam afim dele..

Rolling Eyes esse é meu pap! Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 394492 tenho dito


srsrrsrsr
amiga nos somos tudo afim
do seu papi kkkkkkk
lúùh s2 mjj
lúùh s2 mjj

Mensagens : 265
Reputação : 18
Data de inscrição : 08/09/2012
Idade : 27
Localização : são paulo/sp

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? Empty Re: Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que?

Mensagem por Mila Sex 28 Set 2012 - 2:48

lúùh s2 mjj escreveu:
mila escreveu:srsrsrsrs essas girls, bom eu não ...
Na verdade, pra mim ele é o meu pai lindo gostoso
fino, se veste bem tem charme é culto e minhas amigas
ficam afim dele..

Rolling Eyes esse é meu pap! Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 394492 tenho dito


srsrrsrsr
amiga nos somos tudo afim
do seu papi kkkkkkk

To sacando isso por aqui... Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 20685
srssrsrsrsrsrs Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 385976
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? Empty Re: Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que?

Mensagem por Nai Jackson Sex 28 Set 2012 - 12:47

Sou louca pelo papi da Mila rsrsrs.......... Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 315496 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 385976 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 170641
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? Empty Re: Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que?

Mensagem por Beah-chan Sex 28 Set 2012 - 13:52

É a primeira vez que fico afim do pai de uma amiga!!!!!! Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? Empty Re: Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que?

Mensagem por lúùh s2 mjj Sex 28 Set 2012 - 17:35

Nai Jackson escreveu:Sou louca pelo papi da Mila rsrsrs.......... Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 315496 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 385976 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 170641
nos somos todas
apaixonadas e loucas pelo esse papi gostoso da mila
lúùh s2 mjj
lúùh s2 mjj

Mensagens : 265
Reputação : 18
Data de inscrição : 08/09/2012
Idade : 27
Localização : são paulo/sp

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? Empty Re: Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que?

Mensagem por lúùh s2 mjj Sex 28 Set 2012 - 17:41

Beah-chan escreveu:É a primeira vez que fico afim do pai de uma amiga!!!!!! Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499
kkkkk
isso ta muito engraçado! Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 186717
lúùh s2 mjj
lúùh s2 mjj

Mensagens : 265
Reputação : 18
Data de inscrição : 08/09/2012
Idade : 27
Localização : são paulo/sp

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? Empty Re: Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que?

Mensagem por Carol Jaurello Sex 28 Set 2012 - 18:24

mila escreveu:srsrsrsrs essas girls, bom eu não ...
Na verdade, pra mim ele é o meu pai lindo gostoso
fino, se veste bem tem charme é culto e minhas amigas
ficam afim dele..

Rolling Eyes esse é meu pap! Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 394492 tenho dito


srsrrsrsr

Então você me desculpe uahsuahsuahsuhaushaushuahs ,se eu pego seu pai HOHOHOHO Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 775874 não ia prestar Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 159310
Carol Jaurello
Carol Jaurello

Mensagens : 568
Reputação : 31
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

http://thisisit.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? Empty Re: Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que?

Mensagem por Carol Jaurello Sex 28 Set 2012 - 18:26

Bem ,eu gostaria que ele fosse meu namorado sim ,pois ele é o meu ideal de homem , Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 883997 digo isso não pela beleza extravagante dele ,até por que eu não vejo beleza nesse tipo de assunto, mais sei lá ... Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 837208
Carol Jaurello
Carol Jaurello

Mensagens : 568
Reputação : 31
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

http://thisisit.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? Empty Re: Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que?

Mensagem por Mila Sáb 29 Set 2012 - 0:09

carolmichaeljacksonS2 escreveu:
mila escreveu:srsrsrsrs essas girls, bom eu não ...
Na verdade, pra mim ele é o meu pai lindo gostoso
fino, se veste bem tem charme é culto e minhas amigas
ficam afim dele..

Rolling Eyes esse é meu pap! Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 394492 tenho dito


srsrrsrsr

Então você me desculpe uahsuahsuahsuhaushaushuahs ,se eu pego seu pai HOHOHOHO Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 775874 não ia prestar Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 159310

Lembre-se que eu que tenho que aprovar... Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 20685
Essas meninas....... srsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 968362 mecham-se
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? Empty Re: Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que?

Mensagem por Nai Jackson Sáb 29 Set 2012 - 14:02

Ainnn amiga, você não é uma filha ciumenta não, é? Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 385976

Divida seu papi com todas nós Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 82636
Prometemos que iremos cuidar direitinho dele Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 592195 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 592195 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 993835 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 993835

Devolveremos ele inteiro pra você Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 82636 (Iremos tentar, pelo menos Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 385976 )
Bjin.
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? Empty Re: Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que?

Mensagem por AnnieJackson Sáb 29 Set 2012 - 16:10

Aiinn meninas, Mike é uma jóia rara no mundo masculino. O homem tem tantas qualidades que até esquecemos dos defeitinhos que todos os boys tem. Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 385976 Tenho certeza que Michael tem lá seus momentos "ogro", mas isso pode ser facilmente resolvido com muitos beijinhos não é? Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 350383

Bom, Mih ... Adoro ver sua demonstração de amor e carinho pelo King. É tão lindo e puro!!! Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 82636 Eu também vejo Mike como um Lord lindo e maravilhoso!! Como sabe tenho lá minhas quedas por ele. Desculpa amiga, mas .... SEU PAPI É O MAIOR GATOOOOO Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 170641 Que minhas amigas aqui não me matem. Serei ousada Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 159310

Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 82636 Mih do meu coração... Posso namorar seu papai??? Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 993835
Ficarei mega feliz por ter sua aprovação viu... Te amo amiga Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 82636
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3091
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? Empty Re: Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que?

Mensagem por Beah-chan Sáb 29 Set 2012 - 19:40

Polly nem vem, tô na lista em primeiro.

A gente vai ter que competir flor Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 186717Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 186717 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 186717 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 186717 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 186717
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? Empty Re: Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que?

Mensagem por Mila Sáb 29 Set 2012 - 21:04

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah meu Deus agora tem mais uma a Poll e tem também a Nai
e um monte agora ssrrssrrsr vala me Deus!

Eu vou conversar com ele... Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 394492

Mas sabem né? Meu pap é Lord mesmo srsrsr o Lord da Bondade

E sei que ele vai amar ser cortejado assim srsrsrrsrs

KKKKKKK Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 159310

ps: amando essa conversa aqui...

Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 968362
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? Empty Re: Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que?

Mensagem por Beah-chan Seg 1 Out 2012 - 16:56

Mila, linda, amor da minha vida e minha futura enteada linda.

Dá uma puxada de sardinha pro meu lado,

Afinal..........

CHEGUEI EM PRIMEIRO, PÔ.

rsrsrsrsrsrsrs

Tenho que defender meu território. Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 77156
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? Empty Re: Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que?

Mensagem por AnnieJackson Seg 1 Out 2012 - 18:05

Beah-chan escreveu:Mila, linda, amor da minha vida e minha futura enteada linda.

Dá uma puxada de sardinha pro meu lado,

Afinal..........

CHEGUEI EM PRIMEIRO, PÔ.

rsrsrsrsrsrsrs

Tenho que defender meu território. Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 77156
Golpe baixo hein dona Beah Suspect
Nada disso querida vamos "lutar" justamente pelo coração do King!.
E se caso.... você quiser ainda continuar mesmo pegar pesado.... Rolling Eyes

SHAMONE Babyy!!! I'm ready!!! Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 159310

Mih minha anjinha do coração... Te amo my babyyy Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 82636 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 82636 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 82636

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Gente eu tô BAD demais Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 32480 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 910747
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3091
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? Empty Re: Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que?

Mensagem por Nathy Jackson MJ Seg 1 Out 2012 - 20:43

Ah eu queria, o Mike como meu namorado aaai ele e muito especial, doce, carinhoso mas eu sou muito tarada por ele ia agarrar ele toda hora kkkkkkkkk Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 775874 fazer o que se ele e sexy, gostoso, delicioso e minha tara Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 159310 a fila ta grande heim.
Nathy Jackson MJ
Nathy Jackson MJ

Mensagens : 131
Reputação : 9
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 28
Localização : Ribeirão Pires SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? Empty Re: Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que?

Mensagem por Nathy Jackson MJ Seg 1 Out 2012 - 22:36

Ah tem que pedir pra mila neh mila um nome doce, sensivel e amavel
seja boazinha linda e deixa eu paquerar seu papi tambem kkkkk
adoroo Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 159310
Nathy Jackson MJ
Nathy Jackson MJ

Mensagens : 131
Reputação : 9
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 28
Localização : Ribeirão Pires SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? Empty Re: Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que?

Mensagem por Mila Ter 2 Out 2012 - 23:39

Nathy Jackson MJ escreveu:Ah tem que pedir pra mila neh mila um nome doce, sensivel e amavel
seja boazinha linda e deixa eu paquerar seu papi tambem kkkkk
adoroo Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 159310

srsrsrsrsr hei flor, é tudo na boa aqui e ó...
Ce ta numa competição loca aqui, então
Boa sorte aê srsrsrsrsrs


Beijos e obrigada por participar dessa brincadeira...

E ó... Corre, tem meninas aqui locas pelo King srsrsrsr

Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 385976

Com quem ele ficaria hein? Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 968362 Num sei!
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? Empty Re: Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que?

Mensagem por Mila Ter 2 Out 2012 - 23:45

Meu Deus agora que li aqui, a Beah tbm... Eita nós
srsrsrsr onde me meti flores?

Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 385976
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? Empty Re: Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que?

Mensagem por Nai Jackson Qua 3 Out 2012 - 9:58

Meninas... eu tenho algo pra propor para vocês Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 385976
O papi da Mila é o homem mais versátil do mundo, então, tem king para todas nós rsrsrs.

Escolhemos o Michael que mais queremos, postamos uma imagem aqui e perguntamos para a Mila se ela permite que ele namore conosco. O que acham? Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 74463 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 74463 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 74463 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 74463

Amiga, eu já escolhi o meu Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 592195 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 592195 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 592195
Quero esse Ferrero aqui ó Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 592195

Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 009

E então... você deixa ele vir ficar comigo, ou não? Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499
Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? Empty Re: Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que?

Mensagem por AnnieJackson Qua 3 Out 2012 - 10:01

Nai Jackson escreveu:Meninas... eu tenho algo pra propor para vocês Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 385976
O papi da Mila é o homem mais versátil do mundo, então, tem king para todas nós rsrsrs.

Escolhemos o Michael que mais queremos, postamos uma imagem aqui e perguntamos para a Mila se ela permite que ele namore conosco. O que acham? Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 74463 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 74463 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 74463 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 74463

Amiga, eu já escolhi o meu Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 592195 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 592195 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 592195
Quero esse Ferrero aqui ó Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 592195

Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 009

E então... você deixa ele vir ficar comigo, ou não? Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499
Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499
Ameeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii a idéia maninha Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 940582 Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 315496
Mas tem um porém......... Pq justo um "Smooth" ?? HEIIIIIIIINNNNN? Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 466171
Olha lá mocinha........ KKKKKKKKKKKKKKKKK Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? 3499
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3091
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que? Empty Re: Vocês gostariam que o Mike fosse seu namorado? Sim ou não e por que?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos