.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

"Break of Dawn" [+16]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"Break of Dawn" [+16]

Mensagem por AnnieJackson em Ter 30 Out 2012 - 23:58

Sugiro que a leitura seja feita com a canção "Break of Dawn".



"Break of Dawn"

Caminhando de mãos dadas pelo rancho passávamos em frente ao parque. A noite estava linda. A branca e linda Lua emana sua luz serena sobre nós. As estrelas brilhavam como diamantes polidos enfeitando o manto azul escuro do firmamento.

- Você aceita dar um volta no carrossel?. Michael disse com um sorriso encantador.

- Claro!. Respondi sorrindo do mesmo jeito.

Subimos no brinquedo ficamos um tempo por ali. Depois de passear no carrossel e nos encher de pipoca sou convidada a ir à roda gigante. Hesito no mesmo instante confessando meu pesadelo mais intimo. Ter horror a altura. Michael sorri e diz calmamente para confiar nele e que nada nos aconteceria.

- Vamos, é tranquilo lá em cima. Não precisa ter medo, você vai gostar! Acredita em mim?.

Fiz um bico manhoso e pensativa olhei para o brinquedo durante alguns minutos. Em minha mente isso nunca daria certo. Meu medo era terrível. Só de pensar em estar naquela altura meu sangue estava congelando. Aquilo me metia um medo absurdo. Michael insiste novamente e por mérito de sua sedução infalível aceito o convite.

Tremula e apavorada subo no brinquedo. Michael em seguida senta ao meu lado e segura minha mão. Fecho os olhos quando sinto a máquina funcionar. A cadeira move-se um pouquinho e aperto a mão de Michael. “Deus, o que estou fazendo aqui? Eu quero descer! Senhor me ajuda!”. Eu pensava sem parar.

Quando estamos a certa altura Michael pede que eu abra os olhos, mas não obedeço.

- É muito alto Mike, estou com medo!. Respondo com uma voz quase chorosa.

Ele sorri e acaricia minha mão.

- Não precisa ter medo, estou aqui meu amor. Vamos abra os olhos.

Sinto o brinquedo parar. Meu coração estava acelerado e minhas mãos geladas como uma pedra de mármore. Abro lentamente um olho e depois o outro. Minha visão percorre o horizonte. Vejo tudo bem menor do que realmente é.

- Deus do céu Michael, isso é muito alto! – me agarro ao corpo dele e escondo meu rosto em seu pescoço e ombros – Eu quero descer Mike! Por favor, me tire daqui!. Pedi manhosa como uma criança medrosa.

- Hey amor não olhe para baixo. Olhe pra mim... Respondeu calmo para me tranquilizar.

Tocou meu queixo e o ergueu para fitar meus olhos. Eu estava lagrimando. Michael sorri e toca meu rosto com carinho. Fecho meus olhos para sentir seu toque. Uma lágrima escorre. Michael colhe-a com o polegar e depois segura minha face com as duas mãos. Sem demora ganho o beijo tão sonhado pelas garotas que cruzaram seu caminho. Sua mão macia acaricia minha nuca. Esse beijo me traz sensações que nunca experimentei antes. Uma das mão dele desliza em minha coxa. Suave e quente, romântico e sexy é o seu toque. Nossa respiração se torna escassa e o desejo aflora em nossos corpos.

- Eu preciso tanto de você meu amor... disse sussurrando em meus lábios.

Sorrindo o beijei e não dissemos mais nada. O que sinto por ele é explicito e visível a quem quiser. O brinquedo volta a funcionar. Meu medo milagrosamente sumiu ou nem fazia mais efeito depois do beijo que recebi. Eu não via a hora de descer dali para me entregar ao amor. Quando pudemos sair ele me ajudou a descer como um cavalheiro à moda antiga. Achei muito fofo. Era como ter para si o príncipe dos sonhos. Aproveitando a cortesia agradeci como as princesas fazem. Segurei a ponta do vestido e flexionei as pernas diante dele. Sorrimos de nossa encenação infantil. Michael abraçou minha cintura e eu a dele. Conduzindo-me até a casa ainda me tranquilizando por causa da roda gigante. Sinto que ficou preocupado, mas o certifiquei de que estava tudo bem e ele se acalmou.

Passamos pelo hall da entrada e subimos as escadas. Michael pega minha mão. Sinto a suavidade de sua pele e um nervosismo transparecer. Seguimos para o fim do corredor até chegar numa porta de madeira maciça.

- Chegamos!. Ele me disse sorrindo.

Abriu-a me dando passagem. Pelo luxo e elegância do ambiente percebi que era o quarto dele. Seus olhos me devoram de cima a baixo. Ele se aproxima e me abraça por trás envolvendo seus braços em minha cintura. Um arrepio percorre meu corpo e um calor se instala instantaneamente. Tirando meus cabelos do pescoço ele sussurra como uma melodia rouca e sedutora.

- Eu sei que você sempre sonhou em conhecer este lugar. Há tempo você sonha com isso não é? – ele beija meu pescoço e continua – nossa mente está trabalhando agora. Então deixa-me te levar nessa viagem. Eu não quero que o sol brilhe... Eu quero fazer amor com você. Disse beijando meu pescoço novamente e deslizando sua mão pelo meu corpo.

Respirei fundo e me virei pra ele. Fitei seus lindos olhos negros.

- Oh Michael, apenas essa magia em seus olhos prende meu coração a você. Também não desejo que o sol nasça. Quero apenas fazer amor contigo, meu amor.

Aproximei meus lábios e o beijei. Michael corresponde com fervor ao beijo. Ele me conduz até a cama e me deita devagar. Tiro minha roupa enquanto assisto ele fazer o mesmo. Pego no fecho da gargantilha para tira-la e Michael me impede.

- Não a tire, por favor. Você fica ainda mais linda só com ela.

Michael gostava de dar joias a mulheres que eram especiais pra ele. Sua mãe e Liz Taylor eram as preferidas para estes presentes. Agora o que eu não sabia é que, para as namoradas certas joias tinha essa finalidade. Abro um sorriso para sua fantasia. Ele volta aos meus lábios e depois segue beijando meu corpo. Minha mão tocava seus cabelos quando ousado passava a língua em minha barriga. Meu corpo arqueou de prazer. Descendo mais um pouco acariciou meu ventre. Comecei a arfar.

- Não seja tão malvado comigo, por favor.

Ele sorri e vem beijar-me. Seu corpo pressiona o meu sobre o colchão macio e perfumado. Estamos prontos para nos amar. Com sua perna Michael pede passagem para minha entrega a ele. Seu desejo é uma ordem e logo sinto sua masculinidade tomar conta do meu ser. Tinha o corpo magro e esbelto, mas tinha também uma pegada firme e segura. Na arte de amar Michael também era rei. Sabia o que estava fazendo, disso não tive dúvidas.

Seus movimentos em mim nem se comparam aos vistos no palco. Tudo era mais sublime e tentador. Talvez se isso fosse a público nunca mais o pobre teria sossego. Todas as mulheres já o desejam só pelo mistério que o envolve, imagina se soubessem o quanto ele é maravilhoso e perfeito debaixo dos lençóis?.

Mudamos de posição para aproveitar cada segundo. Deito meu corpo sobre o dele e voltamos a nos amar. Beijo o tempo todo seu lábio quente e vermelho. A temperatura aumenta ainda mais. Estamos perto do paraíso. De repente Michael ergue seu corpo e senta na cama sem me tirar dele. Sua respiração quase pára ao aumentar a intensidade do amor que fazemos. Meu corpo sente um tremor vindo da alma e quase desfaleço em seus braços quando ele satisfez seu desejo em mim. Coração disparado e pouco ar nos pulmões. Deitamos na cama e Michael me abraçou.

- Eu te amo minha amada.

- Te amo mais meu amor.

- Não quero que essa noite acabe. Disse cheirando meus cabelos e os beijou.

Viro pra ele e acaricio seu rosto.

- Eu também não meu bem. Mas veja a lua... – apontei para a janela entreaberta – Ela nos diz que ainda temos muito tempo. Sorri lindamente pra ele.

- Então descanse agora meu amor, pois vou ama-la até o amanhecer.



.................... The End ....................

AnnieJackson

Mensagens : 3087
Reputação : 212
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "Break of Dawn" [+16]

Mensagem por Nai Jackson em Qua 31 Out 2012 - 6:16

Já comentei no Never Say mas comentarei aqui também. Mana, você fica a cada dia melhor

Esse conto ficou muito, muito, muito lindo!!! Viajei total lendo ele
Meus parabéns e thanks por compartilhar com a gente.

_________________


Pra todos aqueles que gostam de contos e fanfic's:
http://dreamsandtalesmj.blogspot.com.br


Nai Jackson

Mensagens : 4096
Reputação : 339
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 21
Localização : Bahia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "Break of Dawn" [+16]

Mensagem por Beah-chan em Qua 31 Out 2012 - 6:47

Concordo Nai,
depois de uns tempos pra cá a Polly tá arrasando, principalmente nessas oneshotes e mini-fics.

Polly está divina, esse clima de romance e amor no ar fez a fic ficar mais emocionante e linda.

Obrigada por postar essa maravilha pra gente!!!!

Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 25
Localização : Neverland

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "Break of Dawn" [+16]

Mensagem por Leninha em Sab 9 Fev 2013 - 1:37

menina, tu tá com a inspiração a mil
estou adorando ler teu contos
bjs, flor

Leninha

Mensagens : 1919
Reputação : 101
Data de inscrição : 14/09/2009
Localização : com o Michael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "Break of Dawn" [+16]

Mensagem por Mocinha Do Mike em Sab 21 Dez 2013 - 12:50

adorei essa fic!!!  Shocked 

Mocinha Do Mike

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "Break of Dawn" [+16]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum