.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site de Compras

2 participantes

Ir para baixo

Site de Compras Empty Site de Compras

Mensagem por Beah-chan Sex 29 Mar 2013 - 9:44

Oi gente, sei que estou meio sumida .... desculpem por isso.

Mas vou tentar estar mais presente agora...

Preciso da ajuda de vocês com uma coisa....

Eu tenho interesse de comprar 4 livros e alguns postêrs do Mike..... essas coisas.

Mas andando pela internet eu vi um pôster do Bad à 37,00.... sinceramente eu quase infartei...

Os livros: A magia e a Loucura, Moonwalker, Dancing in the Dream e My Friend Michael....

Eu sinceramente acho somente Moonwaker pra comprar e está extremamente caro.

O site que eu uso pra comprar coisas do Michael é o das Lojas Americanas, mas as vezes falta muita coisa lá.

Então estou pedindo a ajuda de vocês, para que possam me indicar algum site de compras confiável. (pois eu vejo um monte de gente
reclamando de entregas e tudo o mais).

E se acharem um que tem muitas coisas do Mike e tenha um preço bom, melhor ainda.
Vou ficar extremamente agradecida.

Bjackson pra todos!!


Site de Compras 3342373852 Site de Compras 2289632539
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Site de Compras Empty Re: Site de Compras

Mensagem por Nai Jackson Sex 29 Mar 2013 - 18:29

Flor... Quase tudo que eu tenho do Michael, eu comprei pela net. E graças a Deus, tudo sempre chegou direitinho.

Comprei nas americanas o livro "A Magia e a Loucura", e também alguns cd's e dvd's. Chegou tudo certo e antes do prazo.

Uma vez o cd chegou com a capa um pouco estralada. Mas o problema foi nos Correios.

Geralmente compro nas Lojas Americanas, na Livraria Saraiva ou na Livraria Cultura. Os três nunca me decepcionaram. Sempre veio certo e dentro do prazo. Acho que vale a pena tentar, flor.

Beijo.
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Site de Compras Empty Re: Site de Compras

Mensagem por Beah-chan Sáb 30 Mar 2013 - 9:45

Ai amiga valeu.

Eu sempre compro pelo da Americanas, mas é que as vezes eu não acho algumas coisas por lá. Por o A magia e a loucura está com o estoque esgotado.... Menina isso dá uma raiva rsrsrsrsrs


E aí eu fico querendo ver em algum outro site, mas as pessoas sempre falam coisas tão estranhas sobre as entregas e tudo o mais, daí eu fico com receio né?

Mas valeu amiga, eu vou dar uma olhada no site da Saraiva.
Tomara que tenha uns precinhos bons

Site de Compras 2439132250

Vlw amiga

Site de Compras 4111397214
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Site de Compras Empty Re: Site de Compras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos