.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael e Lisa

5 participantes

Ir para baixo

Michael e Lisa  Empty Michael e Lisa

Mensagem por Tay MJJackson Sáb 25 maio 2013 - 23:39

Olá meninas sou nova aqui e gostaria de postar minhas fics aqui
Tive um problema pra postar, mas hj vi que o problema acabou
que bom.

Então vou postar essa mini aqui do casal que eu particularmente sou fã

É rapidinho essa fic então assim que vcs aparecerem eu posto
Espero que gostem.


Michael e Lisa  Capamichaelelisa


Quando tudo está quase perdido finalmente a segunda chance aparece para nos mostrar que podemos
sim recomeçar e fazer algo certo dessa vez!
Tay MJJackson
Tay MJJackson

Mensagens : 7
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 33
Localização : Brasília- DF

Ir para o topo Ir para baixo

Michael e Lisa  Empty Re: Michael e Lisa

Mensagem por jeh MJ Seg 27 maio 2013 - 13:42

Posta! \o/
jeh MJ
jeh MJ

Mensagens : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/09/2010
Localização : sampa

http://www.twitter.com/jessy1917

Ir para o topo Ir para baixo

Michael e Lisa  Empty Re: Michael e Lisa

Mensagem por AnnieJackson Seg 27 maio 2013 - 19:37

Oi amigaaaa... Posta logo, please Michael e Lisa  315496
Kisses Michael e Lisa  82636
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3091
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Michael e Lisa  Empty Re: Michael e Lisa

Mensagem por Tay MJJackson Ter 4 Jun 2013 - 0:22

Desculpem a demora vou postar
Tay MJJackson
Tay MJJackson

Mensagens : 7
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 33
Localização : Brasília- DF

Ir para o topo Ir para baixo

Michael e Lisa  Empty Re: Michael e Lisa

Mensagem por Tay MJJackson Ter 4 Jun 2013 - 0:48

Lisa Marie

Michael e Lisa  53407237143811629819842



Eu estava agoniada andando de um lado para o outro naquela fazenda em que Michael me levou. A angustia me dominava de uma tal forma que parecia que eu iria explodir e eu iria mesmo se eu não fosse atrás dele para uma conversa depois daquela briga infeliz que tivemos. Eu não sei porque era sempre assim, estávamos felizes em um momento e no outro não mais.

Só queria que isso tudo acabasse e em fim pudéssemos viver o nosso amor como deveria ser vivido.

-É isso mesmo que vou fazer. _Me levantei do sofá em que eu sentava e fui atrás dele naquela fazenda, ele tinha saído e Deus sabe pra onde foi.
Encontrei Bill por ali e logo me aproximei.

-Bill e Michael? Onde ele está?

-Eu não sei Senhora, ele disse que queria sair pra pensar um pouco e que não era pra ir atrás dele. _Coloquei a mão a cabeça.

‘Meu Deus pra onde ele foi?’ fiquei desesperada a final mal conhecíamos aquele lugar e do jeito que Michael era quando brigávamos, ele simplesmente se afastava de tudo e de todos e não voltava tão cedo.
Meu Deus por que isso sempre acontecia? Por que brigávamos sempre, por que? Eu não conseguia entender.

-Bill por favor vamos procura-lo eu preciso falar com ele. _Minha voz estava embargada por tamanha angustia que perturbava o meu coração.

-Senhora não se preocupe quando ele tiver que voltar ele vai voltar. _Bill parecia nem um pouco preocupado com a minha angustia e sempre procurava me acalmar, mas eu não queria ficar calma.

-Bill será que você não entende, eu preciso falar com ele. _Fiquei histérica por um momento e algumas lagrimas saíram dos meus olhos.

Bill me olhou um tanto preocupado com o meu estado e resolveu me ajudar a procura-lo.

-Então vamos. _Assenti.

Saímos por toda a parte daquela fazenda a procura de Michael eu e Bill gritávamos o seu nome, mas não havia nenhum sinal dele. O medo a culpa e preocupação me dominavam e eu só sabia chorar.

-Calma senhora vamos acha-lo, não se preocupe.

-Eu quero acha-lo agora! _Chorei como uma menina birrenta que quer tudo na mesma hora.
Foi quando ao longe o vejo vindo em nossa direção com uma espingarda em mãos. Sai correndo para encontra-lo.

Michael e Lisa  26447637658819578094223


-Michael onde você estava, quer me deixar louca? _Era sempre assim eu dava broncas com ele por tudo e principalmente agora que eu estava louca da vida.

-Já estou aqui, não estou? _Me olhou sério.

-Onde estava? _Perguntei olhando suas roupas sujas e aquela espingarda em mãos.

-Estava caçando, pra passar o tempo. _Sorriu.

-Vamos pra casa precisamos conversar.

-Conversar sobre o que? Quer brigar de novo? _Ele estava irritado e com razão.

Balancei a cabeça negativamente e ele passou por mim colocando a espingarda em pé sobre seu ombro. Toquei em si com uma tentativa de fazer me olhar e então a espingarda disparou e eu ouvi um grito dele.

-Michael!!! _Corri até ele e sai procurando passando as mãos em seu corpo para ver onde havia atingido foi ai que vi uma ferida em suas costas entre seu bumbum e as costas. Foi de raspão e eu me aliviei.

-Foi de raspão.

-É mais ainda doe. _Olhamos um para o outro e rimos, mas logo ele desfez o riso.

-Vamos pra casa vou cuidar disso.

(...)

Michael deitou de buço ao sofá apenas de cueca e eu fui limpando o ferimento com leveza e delicadeza. Ele permanecia sério sem falar uma palavra comigo com as mãos apoiadas em seu queixo olhando em direção a lareira enquanto eu fazia o curativo.

-Pronto. _Falei e ele se levantou rapidamente sem olhar para mim. –Ainda está com raiva não é?

Foi quando ele finalmente olhou para mim, com aqueles olhos profundos e acusadores.

-O que você acha? _Olhei para o outro lado com a respiração pesada. É ele estava certo como sempre.

-Michael por favor me escuta? Eu errei, errei, errei e errei. Eu sempre faço isso não é mesmo? Mas você tem que entender que eu... _Me interrompeu.

-Você passou o dia inteiro reclamando do lugar que eu preparei com todo carinho pra nós dois. Para sei lá passarmos um momento feliz e quem sabe amoroso, ou tanto faz. Mas como sempre você estragou tudo, dizendo que odiou, que não queria, que eu sempre faço o que você detesta fazer. –Eu ouvido tudo em pleno silencio, sentindo meu coração se apertar e saber que ele tinha razão. – Mas acontece Lisa que esse sou eu. Gosto de coisas simples da vida e mais importante. Gosto de coisas simples da vida com você. Mas parece que não entende.

-Você tem razão Michael, eu sou mesmo uma garotinha mimada e uma completa idiota. Que detesto campos, matos e por ai vai. Mas não precisa me punir dessa forma quando eu tento te explicar o que eu não quero...Olha pra você também não me da a mínima, nunca me pergunta se é isso que quero, sempre faz as coisas do seu jeito e depois quando protesto você sempre se acha ofendido. E vai embora sem dar a menor explicação pra onde vai ou deixa de ir. Eu fico louca da vida sem saber onde se meteu, se está bem ou não. Você não se importa comigo. _Gritei.

-Você não tenta me explicar o que você não quer. Você grita, esperneia e sempre me faz parecer um idiota quando o que eu mais quero é te agradar e te fazer feliz. Porque eu sinto uma droga dentro de mim por você que se chama amor. _Ele foi saindo bravo.

-Eu também te amo. _Falei calmamente ele parou na mesma hora. –Eu sempre amei você. _Depois olhou para mim. –Eu sei que errei, sei que estou sendo uma idiota com você, mas é só mais uma forma te chamar a sua atenção. Uma forma infeliz de dizer “ eu estou aqui, conversa comigo o que você precisar e não vai embora sem ao menos me dizer onde vai” Por favor me perdoe? Me deixa mostrar que posso mudar e que sim podemos ser um casal feliz que sempre desejamos, porque sem você eu não vivo Michael. Eu sei disso eu sinto isso. Quero concertar os meus erros, pois eu pensei na merda que eu estou fazendo. _Ele me olhou mais sereno agora e caminhou até mim.

E quando eu menos esperei ele me abraçou e beijei a minha testa, envolvi meus braços em seu corpo seminu branquinho e fechei os meus olhos sentindo aquele carinho.

-Eu também quero tentar... Lisa eu quero tentar. Mas você tem que saber que sozinho eu não consigo, preciso do seu apoio e da sua compreensão. _Assenti consecutivamente.

-Eu vou fazer por onde amor, você vai ver. Vou mudar por nós dois, porque só por você eu mudo e paro de ser essa garotinha mimada e chata. _Ele riu.

-Você não é chata. Mimada, mas chata não. _Gargalhamos.

Foi quando nos olhamos e então senti seus lábios encostarem aos meus, sua língua pedir passagem para adentrar minha boca e eu sem cerimonia permiti-a entrar, sentindo o gosto do meu amor do marido que eu tanto amo e tanto preciso. Nossos corações estavam tão conectados eu sentia seu coração bater ao mesmo ritmo que o meu, sua respiração falha como a minha, e as caricias tomar um rumo maravilhoso. É eu amava aquele homem e não o queria longe de mim de jeito nenhum.

-Te amo. _O ouvir dizer assim que nossos beijos cessaram e eu fechei meus olhos sorrindo sentindo aquele momento mais um pouco.

-Eu também te amo.

Foi quando juntos já estávamos nus na cama trocando caricias e beijos nos preparando para nos amar como sempre fazíamos. Michael tocava em meus seios delicadamente enquanto eu beijava o pescoço do meu amado com total entregar.

O senti adentrar a minha entrada devagarzinho e aos poucos entrando de vez, nossos gemidos deixava aquele lugar pequeno com tamanho do nosso amor. Eu ouvia sussurrar em meus ouvidos o quanto me amava e quanto ele precisava de mim.

E era sempre assim, Michael me fazia amada em seus braços quando me tornava sua e inteiramente sua.
Os movimentos eram cúmplices, perfeitos e totalmente em sincronia. Minhas unhas gravam em sua pele a medida que o prazer aumentava e o quão rápido era suas investidas. Dançávamos juntos a dança do amor, do prazer beijando a boca um do outro. Michael fazia uma carinha linda sentindo seu prazer o que me deixava ainda mais satisfeita, foi quando senti meu orgasmo intenso e viril como sempre sentia na cama com ele. Seu líquido escorrendo dentro de mim me mostrava que ele sentia o dele também.

Olhávamos um para o outro e eu beijei sua testa longamente e depois voltei a olha-lo.

-Me da um filho Lisa? _Falou assim de repente, primeiro fiquei séria, mas depois abri um sorriso assentindo.

-Sim, te dou o que você quiser. _O sorriso dele foi o melhor e voltamos a nos beijar novamente.

Depois de um tempo estávamos na mesma posição, sorrindo, beijando e nos sentindo.

-Você fica linda com esse batom vermelho nos lábios, te torna tão sexy. _Sorri.

-Hum deve ter saído tudo por conta dos beijos. _Passei uma mão nos lábios.

-Sim, mas ainda sim está perfeito assim borrado. _Sorri escorregando minhas mãos por suas costas e indo até seu bumbum.

-Aii! _Michael reclamou, pois toquei em seu ferimento.

-Desculpe! Quem manda da um tiro em si mesmo? _Gargalhamos.

(...)

No outro dia caminhamos pela fazenda indo até um lago maravilhoso ali perto, caminhávamos de mãos dadas sorrindo e beijando na medida em que a necessidade nos permitia. Eu estava feliz, finalmente eu estava feliz e ele também estava.

Nosso amor era tão lindo e tão perfeito que eu não saberia o que fazer se por minha causa não tivesse mais volta. O medo me consumia apenas em pensar nisso.
Mas graças a Deus esse não era o caso e estávamos lá nos amando e desfrutando de tudo que recebemos. E seria assim pra sempre, nada de brigas, confusões ou desentendimento. Nos amaríamos para sempre.

Michael e Lisa  Theendb

Tay MJJackson
Tay MJJackson

Mensagens : 7
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 33
Localização : Brasília- DF

Ir para o topo Ir para baixo

Michael e Lisa  Empty Re: Michael e Lisa

Mensagem por Tay MJJackson Ter 4 Jun 2013 - 0:49

Postado lindas espero que gostem viu Wink
Tay MJJackson
Tay MJJackson

Mensagens : 7
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 33
Localização : Brasília- DF

Ir para o topo Ir para baixo

Michael e Lisa  Empty Re: Michael e Lisa

Mensagem por Nai Jackson Qua 5 Jun 2013 - 20:48

Flor, eu amei o conto! Exatamente como acredito que o Michael e a Lisa se comportavam. Entre tapas e beijos, sempre Michael e Lisa  385976

Amei o hot e o pedido dele por um filho. Bem que ela poderia mesmo ter feito isso por ele.

Traga mais das suas linhas para nós, okay?
Beijos.
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Michael e Lisa  Empty Re: Michael e Lisa

Mensagem por liberian angel Sáb 8 Jun 2013 - 15:54

Deveria ter sido assim!Amor não faltou,eles se amaram muito,e se fosse por Mike ,todos os seus filhos seriam com ela!Lisa vai levar esse arrependimento pra sempre!quanto á sua fic,eu amei! Escreve mais!Bjs e obrigado Michael e Lisa  120375
liberian angel
liberian angel

Mensagens : 765
Reputação : 75
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Michael e Lisa  Empty Re: Michael e Lisa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos