.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Álbum

4 participantes

Ir para baixo

Michael Álbum  Empty Michael Álbum

Mensagem por Mila Qui 4 Jul 2013 - 20:35

Muita gente conhece Michael Jackson como apenas o carinha que dança com zumbis. Ou o molestador de criancinhas. Sou fã do cara, mas fã mesmo. Pesquisava, ia atrás, na época até fiz um site em homenagem a ele. O Rei do Pop. O engraçado é que quanto mais se pesquisa, mais encontram-se informações descabidas. E ainda mais pelo fato do Michael sempre expressar publicamente seu ódio a jornalistas (o que consequentemente faz muitas vezes nós fãs também odiarmos os tabloides sensacionalistas) acabou levando uma vida fechada, com direito a muitos, muitos mistérios.

E acho que essa arte, magnífica, expandida do álbum "Michael" ajuda a explicar algumas coisas:

Michael Álbum  MichaelCapa_Full

Lindo, né? Pode clicar, eu deixo.

Michael pode nos atrair pela música, mas ele criou um verdadeiro mundo ao redor dele, e só quem é fã mesmo tenta desbravar esse mundo. Acho que Michael Jackson é responsável por 70% do que sou hoje, e devo muito a esse cara. Essa capa então delineia, mesmo que superficialmente, parte desses mistérios. Vamos lá:

Michael Álbum  History_mysteries01

A Kombi que provavelmente os Jackson 5 usavam no começo da carreira e embaixo todos os filhos, da Rebbie até a Janet. Olha o Michael ali, o antepenúltimo! O mais engraçado é que é uma cinta, fazendo referência aos castigos físicos que o velho Joe fazia com os filhos, a casa em que eles moravam e provavelmente o emprego na US Steel que Joe tinha antes. E no centro o pai e mãe do Michael.

Michael Álbum  History_mysteries02

No topo a bolha mostra um desenho animado podre que existia sobre o Jackson 5. Do lado tem o espantalho que cortei a cabeça do The Wiz, a versão somente com atores negros do Mágico de Oz. O cara sorrindo com o glow ali é Michael no "Can you feel it". No fundo o cover de "Destiny", um dos álbuns de maior sucesso dos Jacksons.

Michael Álbum  History_mysteries03

A esquerda, a nave do ET - O Extraterrestre. Michael fez até uma música pro filme, chamada Someone in the Dark. Tem um astronauta na Lua com o logo da MTV e Michael sendo coroado por um anjo branco e o outro negro.

Michael Álbum  History_mysteries04

Esse eu enumerei. Todas referências da era Bad. Leave me Alone (1), Bad (2), Leave me Alone de novo (2), Spike, que aparece no clipe de Speed Demon no filme Moonwalker (4), The way you make me feel (5), Smooth Criminal (6) e... Man in the mirror (7)?

Michael Álbum  History_mysteries05

Lindo né? Michael moleque, como Peter Pan.

Michael Álbum  History_mysteries07

Eu não sei mais exatamente quem são. Identifiquei a mãe, Katherine (1), uma atriz gostosa que ele comeu na década de oitenta que esqueci o nome (2), Lady Di (3), Naomi Campbell (4), que partipou do In the Closet, sua irmã docinho-de-coco Janet (5). E o resto? Nem sei. Aliás, quem é a pessoa que aparece atrás do cabelo da Janet?

Michael Álbum  History_mysteries06

A realeza! Prince, o primeiro filho (1), Michael no centro segurando um... WHATDAFUQ UM RIFLE? (2), a gracinha Paris Jackson (3) e o Blanket (4), ou para os íntimos príncipe-cobertor (alguns o chamam de Prince Blanket, porque ele tem o mesmo nome do irmão mais velho, em homenagem ao avô do Michael).

Fonte

By: Alain De Paula
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Álbum  Empty Re: Michael Álbum

Mensagem por Elenjackson Qui 25 Jul 2013 - 10:08

Esse album foi feito apos a morte do Mike certo? então não foi feito por ele, a menos claro que ele esteja vivo, mas aí são outro quinhetos...

essa capa e realmente linda e tem muitos significados, me lembra a capa de dangerous, mesmo que não tenha sido feita pelo Mike acho que captou a alma dele, com todos os misterios e engimas que cercaram a sua vida.
Elenjackson
Elenjackson

Mensagens : 184
Reputação : 72
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 44
Localização : LAURO DE FREITAS/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Álbum  Empty Re: Michael Álbum

Mensagem por Nai Jackson Qui 25 Jul 2013 - 10:13

Antes eu achava que a capa de Dangerous era a mais cheia de detalhes, mas a capa do disco "Michael" realmente superou todas as outras. É de uma sutileza impressionante. Amo esse disco!

Valeu por postar, flor.
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Álbum  Empty Re: Michael Álbum

Mensagem por Eliandra Sex 17 Jan 2014 - 12:58

Apesar de todos os rumores de que várias músicas do Michael não são cantadas pelo MJ, sempre achei a capa linda, cheia de insinuações, talvez mensagens subliminares. Cheguei, inclusive, a passar uma tarde inteira escutando o álbum e estudando os detalhes do desenho. É impressionante! Eu adoro!

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Álbum  Empty Re: Michael Álbum

Mensagem por Mila Sáb 18 Jan 2014 - 1:40

ah eu ainda acho que sao sim cantadas por ele
só que a qualidade dos áudios são ruins. Nada ali
tava por acabado e pegaram as músicas do jeito que
tava. Acho que Michael cortaria cabeças se estivesse
entre nós vendo isso rsrs
Mas ainda acho que é ele. Seria bom o Quincy vir e
analisar srsrrsrs

sei lá é o que ainda acho

Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Álbum  Empty Re: Michael Álbum

Mensagem por Eliandra Sáb 18 Jan 2014 - 11:52

Eu não sei direito o que pensar! Quando eu estava dormindo – que é quando eu tenho muitas reflexões em forma de sonhos –, um dia, "sonhei" que Breaking News não é do Michael. Mas não tenho certeza de na-da...vai saber!

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Álbum  Empty Re: Michael Álbum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos