.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

"Roupas de Baixo" por Sam L. Parity

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"Roupas de Baixo" por Sam L. Parity

Mensagem por Mila em Qui 14 Nov 2013 - 13:58


Texto divertido sobre um funcionário que saiu para comprar 'roupas de baixo' para o Rei do Pop


Já em 1989, eu era novo no colégio em Los Angeles à procura de meu primeiro emprego. É claro que, mesmo com um diploma de faculdade, você não pode apenas esperar para começar a trabalhar com bandas, porque é exigido experiência real.Eu tinha passado o verão trabalhando como manobrista em uma garagem perto do Fenway Park, estacionamento de carros para estrelas do rock.

Iggy Pop uma vez dirigiu um Hyundai sem pára-brisa. Milli Vanilli deu-me um dólar por estacionar o seu Jeep.Os Beastie Boys rindo, sairam rasgando em um Escort alugado e, em seguida, dirigiram em linha reta quase caindo em um precipício. E uma vez por semana durante o almoço, David Crosby me entregava uma nota de vinte dólares para ter seu novíssimo BMW 750.

Fui promovido para a função de zelador. Pelo menos eu estava feliz por estar no interior do edifício, pois ja estava enjoando do estacionamento . Mas eu não sabia absolutamente nada sobre a limpeza de banheiros e esfregar o chão, e um dia eu misturei a lixívia e amoníaco e uma enorme nuvem de fumaça nociva subiu.

Lavar o carro de David Crosby por vinte dólares era uma coisa. Mas a limpeza do banheiro do estúdio depois que David Crosby tinha ficado lá por vinte minutos, era um negócio completamente diferente. Para começar, eu deveria ficar acordado a noite toda, mas depois de seis horas de limpeza de todo o edifício, era difícil eu conseguir.

Finalmente, uma manhã, na hora de eu ir embora, o gerente do estúdio me pediu para ir buscar dois elefantes de bronze na casa dele. Passei o dia procurando outro emprego.No meu novo emprego, fui contratado como um mensageiro, que significava que eu tinha que correr entregando mensagens. Alguns meses depois, mudaram-me para um estúdio no vale de San Fernando para um "projeto especial".

Este projeto era o álbumDangerous de Michael Jackson.Quando eu cheguei, Michael estava trabalhando com três grupos diferentes, com produtores que tentavam ficar no lugar de Quincy Jones, que não tinha sido escolhido para trabalhar neste projeto. Um dia, Slash, do Guns N 'Roses. estava gravando um solo de guitarra, enquanto no dia seguinte, um coro de trinta crianças cantava uma canção de ninar ou algo assim.

Michael nunca me disse nada, até que um dia ele passou a gritar que era um "vagabundo sentado no beco atrás do estúdio". Dei uma olhada, esperando ver Charlie Chaplin ou algo assim, mas vi apenas alguns mendigos bebendo licor de malte e ele dando passos para trás. Por fim, Michael olhou para mim, e começou a falar comigo de vez em quando, quando estava de bom humor.Certa vez, ele perguntou se eu ia ter que ir lutar na guerra (do Golfo).

Eu lhe disse que provavelmente era muito velho para ser convocado, e ele respondeu dizendo que estava aliviado, pois "se você fosse para a guerra, você poderia morrer."Ele também começou a mandar-me para fazer coisas fora, como por exemplo, sair com o seu cartão de crédito em uma tarde para encher sua enorme Blazer com gasolina. Se bem me lembro, tinha um tanque de gás auxiliar montado, para que ele pudesse chegar até a sua fazenda, sem ter que sair e parar no meio do caminho para encher o tanque.

Eu acho que eu devo mencionar que Michael é um motorista ruim. Ele bateu no carro de todos no estúdio pelo menos uma vez, incluindo o meu. Uma vez, ele entrou na traseira de um cara na estrada 101, e só saiu de cena porque o cara saiu do carro e começou a gritar com ele. Eventualmente, depois disso ele desistiu e agora tinha alguém para levá-lo para trabalhar, todos os dias.

Outras experiências memoráveis incluem a loja de CD Tower Records, que teve de fechar uma hora antes para que Michael e eu pudéssemos ir às compras. Eu acho que ele comprou cerca de US $ 1500 em CDs naquela noite. Enfim, um dia, Michael timidamente me perguntou se eu poderia fazer-lhe um favor especial.

Tenho certeza que isso foi depois que ele parou de dirigir, então eu acho que ele realmente não teria outra forma de comprar as coisas que precisasse durante o dia. Claro que concordei, foi quando ele me disse que tinha acabado de ficar sem roupa.Durante dois anos que eu trabalhei com ele, Michael chegava todos os dias vestindo calça preta e uma camisa vermelha.

Ele tinha um armário inteiro de apenas estes dois itens em seu escritório, que eu presumi que ele lavasse, ou jogasse fora, no final do dia.Mas neste dia especial, eu acho que ele estava com pouca roupa. Quando eu lhe perguntei que tipo de roupa, ele apenas repetia "roupa interior". Quando eu lhe disse que eu não era sua mãe e não sabia que tipo de cuecas eram, ele riu, e disse: "tamanho 30, por favor".

Quando eu estava quase fora da porta, no entanto, ele veio correndo e gritou: "melhor 32, eu não quero que elas fiquem muito apertadas!"Então é isso, pessoal! O Rei do Pop usa tightie-whities! ( O tipo de roupa de baixo que estou descrevendo é apenas uma simples cueca branca e lisa de algodão)Fora isso, eu nunca vi qualquer negócio engraçado acontecendo nos dois anos que eu trabalhei com ele. Gostei muito desta experiência, e ainda tenho meu nome no CD!


Michael sempre foi educado e reservado no estúdio, as vezes, até meio bobo. Ele também estava realmente preocupado em não fazer qualquer coisa que viesse a incomodar alguém ao seu redor. Mesmo gastando cinco mil dólares por dia de estúdio, Michael deixou-me este bilhete um dia na minha mesa. Para fins de esclarecimento, Michael estava me contando que ele tirou uma caneta da minha mesa...


Eu o mantive como recordação, e o mostro quando as pessoas perguntam sobre a minha história. É muito bonito, diz tudo o que você precisa saber sobre ele, como uma pessoa e um artista.¨ by Sam L. Parity


Fonte: mjmoonwalker.ativoforum.com

_________________


 
Who's BAD ♪

Mila

Mensagens : 6130
Reputação : 316
Data de inscrição : 14/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "Roupas de Baixo" por Sam L. Parity

Mensagem por Paaty Jackson em Qui 14 Nov 2013 - 19:06

Nem vou dizer que fui olhar essa cueca  
Ah que sortudo Senhor Sam , apenas isso que você é. Adorei

Paaty Jackson

Mensagens : 298
Reputação : 42
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 23
Localização : Bahia

http://01sugarbaby.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "Roupas de Baixo" por Sam L. Parity

Mensagem por Nai Jackson em Dom 17 Nov 2013 - 7:43

O king sempre tão fofo ♥

Também fui olhar a cueca! Melhor nem comentar o que achei, senão meu comentário vai ter que ser movido pro super maníacas



_________________


Pra todos aqueles que gostam de contos e fanfic's:
http://dreamsandtalesmj.blogspot.com.br


Nai Jackson

Mensagens : 4096
Reputação : 339
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 21
Localização : Bahia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "Roupas de Baixo" por Sam L. Parity

Mensagem por Mila em Dom 17 Nov 2013 - 17:34

De tudo isso que é fofo e engraçado, fico com o
bilhete que é algo doce deixar dizendo que pegou uma caneta
srsrrs igual ao baterista em This Is It ele dizia que Michael sempre
pedia permissão para deixar a toalha ali e tals...

Humildade nível infinito ^^

_________________


 
Who's BAD ♪

Mila

Mensagens : 6130
Reputação : 316
Data de inscrição : 14/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "Roupas de Baixo" por Sam L. Parity

Mensagem por Paaty Jackson em Dom 17 Nov 2013 - 21:09

Nai Jackson escreveu:O king sempre tão fofo ♥

Também fui olhar a cueca! Melhor nem comentar o que achei, senão meu comentário vai ter que ser movido pro super maníacas


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK somos duas nem vou dizer nada.
É mesmo Mila esse Mike

Paaty Jackson

Mensagens : 298
Reputação : 42
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 23
Localização : Bahia

http://01sugarbaby.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "Roupas de Baixo" por Sam L. Parity

Mensagem por Nany Jackson em Ter 17 Dez 2013 - 18:38

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk confesso que fui ver a cueca rsrsrs
Mike sempre fofo com todos né por isso me da orgulho de ser fã dele ele era demais te amo Mj

_________________
Venha visitar o mais novo forum dedicado ao nosso King Of Pop.

http://mjlegado.forumeiros.com/forum

Michael vc é tudo o que um dia eu sonhei pra mim...

Nany Jackson

Mensagens : 1672
Reputação : 137
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "Roupas de Baixo" por Sam L. Parity

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum