.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Terra do Nunca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Terra do Nunca

Mensagem por Lidiane Jackson em Qui 2 Jan 2014 - 8:23

Era la pelas 22:00 hrs da noite,estava me preparando para dormir,quando meus irmãos will e joão viram me dar boa noite...
_Lidi...boa noite,durma bem e sonhe com o seu Michael pan...-joão disse me dando um abraco e um bjo no rosto...
_oh joão!!!mto obrigado!pode deixar vou sonhar com o mick sim...kk-disse retribuindo seu abraço e bjo
_Li!!maninha boa noite!-will sorrindo e me dando um abraco
_pra vc tmbm maninho-o abracei tmbm-disse já me deitando
não conseguia dormir então fiquei pensando na vida...
o ano era de 2009, meu ídolo Michael Jackson ou Michael pan como eu o chamava,havia acabado de falecer a 15 dias,eu no dia fiquei bastante triste,mais depois nao,eu gostava de pensar que ele estava na sua neverland agr,feliz,brincando e com certeza fazendo bagunça...kkk
estava pensando nisso quando me lembrei que tinha que rezar...
me ajoelhei perto de minha cama e comecei a rezar
_SANTO DEUS...REZO PARA QUE NOS ABENÇOE,NOS VIGIE,E NOS GUARDE...CUIDE DE NOS E DO MICHAEL,SEI QUE ELE ESTA BEM AI AO SEU LADO,FAZENDO BAGUNÇA COM OS ANJINHOS AI DO CEU...AMEM..
voltei a deitar e ja se passava das 01:00 da madrugada...entao me forcei a dormir....
de repente esculto um barulho de algo sendo fechado e aberto com força em meu quarto...me sento em minha cama e acendo o abajur e vejo algo que pra mim era impossivel...michael no meu quarto,voando e abrindo minhas gavetas e cocando a cabeca como se estivesse procurando algo...
_mi...Michael?-eu pergunto assustada
Michael me olhou com olhos arregalados e se escondeu atraz do meu guarda-roupa
me levantei e cheguei mais perto dele
_Michael? e vc mesmo?-perguntei confusa mais ao mesmo tempo sorrindo
Michael levantou uma das sobrancelhas me olhando intrigado  
_ora!me responda!o que faz aqui?-perguntei meio triste por ele nao falar cmg
ele saio de traz do guarda-roupa e disse
_vim atraz da minha sombra!-disse rindo,como se fosse a coisa mais normal do mundo
_sombra?como assim?-disse mais confusa ainda
_sim....ele mto peralta...kkk....e a quarta ou quinta vez que ele foje de mim assim e vem pra ca!_disse agr gargalhando pois sua sombra estava baguncando meus cabelos sem eu perceber...
_eeh...cade ela agr?-perguntando ao ve-lo rindo tanto
_ai atraz de vc!!-michael comecous a flutuar no ar de tanto que ria
me virei e pude ve-la mexendo em meus cabelos....
logo olhei novamente para michael e vejo em seu ombro algo brilhando
_o que e isso em seu ombro michael?-perguntei apontando para seu ombro direito
_ohh...essa e a janinho!-disse colocando a fadinha em seu dedo
_janinho?-perguntei sem internder o nome
_eh....jani de janet e ninho de sininho!!eu quem inventei....kkkk-disse jogando a fada para cima fazendo com que ele girasse varias vezes no ar...
(_tadinha kkk-pensei)
_mais me diga michael...como vc pode estar aki michael?c vc.....eeeh.....
ele me interrompe
_morreu?-perguntou sorrindo
_isso!-falei curiosa
_bem....sempre deixei claro o quem eu era de verdade!entao quando morri,voltei a ser quem eu sou de verdade entende?-falou voando pelo meu quarto
_entao quer dizer que quando vc afirmava ser o peter pan vc estava falando a verdade?-perguntei feliz pois eu sempre acreditei nele
_isso...quando morri,apenas deixei esse mundo cheio de violência,crime e doenças pra voltar para minha terra do nunca!!-disse agora sentando-se em cima do meu guarda-roupa
_mais e seus filhos?pq vc os deixou?-perguntei intrigada
_eu nao os deixei,eles vao a neverland cmg todo fim de semana...la a gnt brinca se diverte e faz toda a bagunca que quizermos....-disse rindo e me olhando
fui ate a minha cama e me sentei,o olhei e bati a mao na cama para que ele se sentasse la cmg
_haa....vc tmbm gostava do mj?-perguntou ao ver que minha cama era toda do mj,fronha,colcha...
_de vc!vc quer dizer ne?bom sou fan a mto mto tempo_disse sorrindo
_bom......se vc quizer pode ir pra neverland cmg!-michael peguntou feliz com a possibilidade de ter mais gnt co quem brincar!
_mais e minha familia?-perguntei mto animada
_ue...vc pode vir visita-lo sempre que quizer...!michael disse flutuando em minha frente ficando cara a cara cmg
_oh.....mick sendo assim eu vou michael...vou sim-comecei a pular me minha cama junto com o mick
ele pegou janinho e a chacoalhou em cima de mim,depois me mandou pensar em algo mto bom e assim eu comecei a flutuar,Michael pegou minha mao e começamos a voar pelo meu quarto,antes que amanhecesse eu peguei uma folha e uma caneta e deixei um bilhete para minha família....
(_"SEMPRE FALEI QUE UM DIA MEU SONHO IRIA SE REALIZAR,BOM ESSE DIA CHEGOU,HJ VOU AO ENCONTRO COM O MEU DESTINO,MICHAEL PAN VEIO MEU BUSCAR E JUNTOS FOMOS PARA NEVERLAND,SÁBADO QUE VEM,VENHO VISITA-LOS E LOGO EXPLICAREI TUDO! AMO VCS ME ENTENDAM POR FAVOR!ATE LOGO BJOS LIDI!)
_vamos?-Michael estendeu a mao pra mim
_sim vamos!disse pegando em sua mao
logo saimos pela janela do meu quarto e voamos para Neverland....
e é assim que minha vida esta....todos os finais de semanas eu venho visitar minha família e em neverland eu e Michael fazias todo o que quisermos.....nos tornamos melhores amigos para todo o sempre....
                           FIM!!

Lidiane Jackson

Reputação : 7

Re: Terra do Nunca

Mensagem por Lidiane Jackson em Qui 2 Jan 2014 - 8:24

PRIMEIRO CONTO MEU AKI KKKK
ESPERO QUE GOSTEM KK     

Lidiane Jackson

Reputação : 7

Re: Terra do Nunca

Mensagem por Laiis jackson em Sab 4 Jan 2014 - 19:10

Amei o seu conto Very Happy super fofo *-*