.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IMPORTANTE! Leiam todos.

3 participantes

Ir para baixo

IMPORTANTE! Leiam todos. Empty IMPORTANTE! Leiam todos.

Mensagem por Victória Poitevin Sex 4 Abr 2014 - 19:22

Olá, pessoal. Como estão?
Espero que bem. Bom, antes de mais nada feliz ano novo pra vocês, rs. Estou quase na metade do ano porem só agora estou podendo entrar aqui e direi o por que agora.

Desde o ano passado passo por momentos complicados na minha vida, assim como muitos de nós aqui passamos. Isso é, morte na familia, perdi minha tia muito querida por mim, e meu avô.
E to com alguns problemas de saúde o que me impossibilita minha entrada aqui.

Gostaria de estar muito mais aqui, com certeza. Por Dangerous desde 2009 é minha segunda casa, trato tudo aqui mesmo que vocês não notem, trato com muito amor. Tento entrar ao menos uma vez por mês para ver como estão as coisas. Mas bom se estou aqui vou abrir meu coração para vocês, e quero que me entendam. Assim como muita gente aqui, sou só mais uma no mundo com problemas. Mas ultimamente estou passando por uns pesadinhos em casa. Estou com problemas financeiros aqui em casa, então eu trabalho de dia e estudo durante a tarde, meu pai não pode trabalhar, ou melhor não está conseguindo, então com o pouquinho que eu dou aqui tento ajudar. E mora só eu e ele. E tem outros 2 problemas MUITO mais sérios com isso relacionado, qual eu prefiro não citar.
Só queria que entendessem um pouco por que estou ausente aqui. Mas não sentirão minha falta, pois a Mila deixa tudo aqui muito maravilhoso! Tudo muito lindo e organizado para vocês, certo?!

Mas vamos parar com esse assunto melódico, e falar de coisas boas! Logo o visual de Dangerous irá mudar, para comemorar "Xscape" ! Acho que assim como eu vocês estão muito felizes certo? hehe

E logo terei surpresas muito boas para as escritoras, estou trabalhando ideias desde o começo do ano para prestigia-las como vocês merecem!
E farei uma nova campanha para atrair fãs para Dangerous, para assim conhecermos mais gente e mostrar como Dangerous é um bom encontro de fãs. Ah, e temos outra novidade!!! Dangerous terá a página em Inglês, para o pessoal de fora entender tudo que é postado aqui. Até mesmo a fic de vocês, não é ótimo! Enfim, pessoal. Por enquanto é só, logo mais chego com mais novidades!

Beijão para vocês, e me desculpem por tudo! ♥
Victória Poitevin
Victória Poitevin
Admin

Mensagens : 372
Reputação : 28
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 28
Localização : Curitiba & Guarapuava.

https://dangerousmj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE! Leiam todos. Empty Re: IMPORTANTE! Leiam todos.

Mensagem por Nai Jackson Seg 7 Abr 2014 - 10:54

Olá Victória...

Antes de tudo, eu gostaria de dizer que entendo bem os motivos da sua ausência, todos nós passamos por momentos assim. Também estou um pouco sumida por motivos que já citei no fórum, mas enfim... O importante é sempre fazermos o possível para estarmos aqui, não importa quanto tempo demore esse retorno.

O fórum está, sim, em boas mãos. Há muitos que cuidam daqui com amor e carinho diariamente.
Gostei dos planos para esse ano, espero que eles se concretizem. Principalmente sobre a divulgação do fórum e o reconhecimento das escritoras, que já foram muitas, mas pela falta de incentivo, têm procurado postar suas fanfics em outros lugares.

Estarei aguardando ansiosamente por tudo. Beijo.


Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE! Leiam todos. Empty Re: IMPORTANTE! Leiam todos.

Mensagem por Victória Poitevin Seg 7 Abr 2014 - 17:17

Muito obrigado Nai. Logo vai acontecer tudo que aqui prometi!
Victória Poitevin
Victória Poitevin
Admin

Mensagens : 372
Reputação : 28
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 28
Localização : Curitiba & Guarapuava.

https://dangerousmj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE! Leiam todos. Empty Re: IMPORTANTE! Leiam todos.

Mensagem por AnnieJackson Ter 8 Abr 2014 - 19:25


Entendo o que diz, Victória, pois também estou passando por uma fase bem difícil na família. Concordo com as palavras de Nai, e faço delas também as minha palavras.Mila faz  um trabalho magnífico pelo fórum e está de parabéns. Estarei no aguardo pela novidades. Adorei a iniciativa por um fórum em inglês, os fãs gringos vão agradecer.
Beijos.
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE! Leiam todos. Empty Re: IMPORTANTE! Leiam todos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos