.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

O ex-gerente Tohme Tohme e Michael Jackson Estate voltam ao tribunal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O ex-gerente Tohme Tohme e Michael Jackson Estate voltam ao tribunal

Mensagem por Mila em Ter 10 Fev 2015 - 12:37



A batalha legal entre o ex-empresário de Michael Tohme Tohme e Michael Jackson Estate será retomado no tribunal logo depois de uma pausa de dois anos sobre o caso. Diversas ações de duelo havia sido movida  um contra o outro em 2012. Eles discutem se os esforços de Tohme nos anos finais da vida de Michael foram para lançar um retorno para ele ou para enriquecer-se às custas do mesmo. Tohme alega que ele se tornou empresário de Michael, em meados de 2008, na sequência de um alegado disputa entre Michael e um sheikh (um líder árabe) em Bahrein. Tohme afirma que, no tempo antes da morte de Michael em junho de 2009, ele executou serviços para MJ incluindo a supervisão de seu negócio para o "This Is It" turnê de retorno. Isso também incluiu garantia de um empréstimo de impedir o afastamento de sua casa Neverland Ranch. Tohme agora diz que ele tem direito a uma comissão de 15% sobre a receita de Michael durante esse tempo, mais taxa de corretagem para o negócio Neverland Ranch.

Os advogados de propriedade de Michael Jackson afirmam que Tohme manipulou Michael com acordos que lhe deram "compensação financeira injusta"  poupando-lhe um monte de detalhes legais ... Em audiências ao longo das últimas duas semanas, Los Angeles Superior Court juiz Mitchell L. Beckloff concordou em suspender a estadia em apenas a questão de Neverland. O resto do processo aguarda a decisão da Comissão.

"Estamos muito felizes, o tribunal decidiu que a afirmação do Dr. Tohme baseado em suas contribuições ao financiamento para salvar Neverland pode ir em frente", o advogado de Tohme James Curry disse o The Hollywood Reporter. Ele diz que vai apresentar uma noção para julgamento sumário sobre a alegação de Neverland na terça-feira para uma audiência marcada para 27 de abril.

"Eu acho que o levantamento da estadia é apropriado, e nós vamos continuar em frente com uma tarefa mais estreito," o advogado do espólio Howard Weitzman diz THR. Ele acrescenta que os advogados do espólio planeja completar mais descoberta antes de apresentar novas propostas.

A comissão deve emitir sua decisão em breve sobre os outros assuntos. O juiz Beckloff irá marcar um julgamento para o próximo ano para todo o caso, mas ele notou a data é "muito prematuro", dada a incerteza da cronometragem da Comissão.

Fonte

traduzido pelo google tradutor, matéria original na fonte ↑

_________________


 
Is It Scary ♪

Mila

Mensagens : 6124
Reputação : 316
Data de inscrição : 14/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O ex-gerente Tohme Tohme e Michael Jackson Estate voltam ao tribunal

Mensagem por Mila em Ter 10 Fev 2015 - 12:39


_________________


 
Is It Scary ♪

Mila

Mensagens : 6124
Reputação : 316
Data de inscrição : 14/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum