.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Mensagem do The Estate of Michael Jackson sobre a venda de Neverland

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem do The Estate of Michael Jackson sobre a venda de Neverland

Mensagem por Mila em Sex 12 Jun 2015 - 20:54



Nós recebemos a seguinte mensagem do Espólio de Michael Jackson:

"Durante a semana passada, o Estate recebeu consultas de membros da comunidade de fãs sobre a venda de Neverland. Também foi trazido à atenção do Estate que não são membros da comunidade de fãs que pretendem boicotar produtos futuros até Neverland está na posse de filhos de Michael com a esperança de que esta ação irá persuadir os executores para fazer algo que eles são impotentes. Como já foi dito em declarações anteriores da propriedade, tanto para a mídia e para a comunidade de fãs, o Estate é muito desapontado com a decisão por Colony Capital para vender Neverland. Infelizmente, isso não muda a realidade de que a propriedade não está em uma posição para impedir a venda do imóvel. Como também foi afirmado em uma declaração anterior de que nós compartilhamos com vocês em julho passado, sob os termos do acordo que o próprio Michael assinou com a Colony Capital, Colony tem o direito de vender.

A declaração continua:

Infelizmente, a propriedade tem NO QUE ESTÁ LEGAL na presente decisão. O Estate manterá casa da família de Michael em Encino, incluindo o seu estúdio de gravação icônico. Continuamos a construir sobre o legado de Michael como um gênio artístico e humanitário através de sua música e de novos projetos como o Michael Jackson um show em Las Vegas. Esperamos e confiamos que quaisquer novos proprietários de Neverland irá respeitar a importância histórica e natureza especial desta propriedade maravilhosa. Memória de Michael vive nos corações de seus fãs no mundo inteiro.

Não importa quantos pedidos ou avisos de boicote a Estate recebe, não pode impedir a venda de Neverland, nem seria fiscalmente responsável pela Estate para gastar o dinheiro dos filhos de Michael sobre a compra do imóvel novamente.

A propriedade está muito triste com o pensamento da venda e esperamos que a comunidade de fãs possam entender e apreciar que os executores trabalhou com Colony para tentar encontrar uma alternativa para a venda da propriedade, mas não tiveram sucesso em fazê-lo e, em última instância determinou que Colony que precisava para prosseguir com a venda -. algo que eles têm o direito legal de fazer "

Fonte

Traduzido pelo Google Tradutor , matéria original na fonte ↑

_________________


 
Is It Scary ♪

Mila

Mensagens : 6124
Reputação : 316
Data de inscrição : 14/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mensagem do The Estate of Michael Jackson sobre a venda de Neverland

Mensagem por Mila em Sex 12 Jun 2015 - 20:55

calei-me!

_________________


 
Is It Scary ♪

Mila

Mensagens : 6124
Reputação : 316
Data de inscrição : 14/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum