.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Pai de Michael Jackson segue na UTI, mas passa bem, diz assessoria

Ir em baixo

Pai de Michael Jackson segue na UTI, mas passa bem, diz assessoria

Mensagem por Mila em Sex 31 Jul 2015 - 14:25


O empresário Joe Jackson continua internado no Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, nesta terça-feira (28), mas passa bem, segundo a assessora dele no Brasil, Lisa Drag. O pai do cantor Michael Jackson está internado desde domingo (26) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com diagnóstico de acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca.

Joe veio à capital paulista para comemorar seu 87º aniversário, que aconteceu ne noite de domingo. De acordo com a assessoria, o quadro de saúde do empresário é estável. Ele colocou um marca-passo e deve ter alta em duas semanas. Sem citar datas, Lisa Drag afirmou que um parente de Joe já está em São Paulo e outros familiares devem visitá-lo durante a semana, como a filha dele Janet Jackson.

A pedido da família, o Hospital Albert Einstein não divulgará boletins médicos sobre o estado de saúde do empresário. O último boletim, atualizado na madrugada de segunda-feira (27), informava que o paciente deu entrada às 13h55 de domingo na Unidade Morumbi e que estava internado na UTI com diagnóstico de Acidente Vascular Cerebral Isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca.

“Através da intervenção de Deus, os maravilhosos médicos, enfermeiras e cuidadores do Hospital Albert Einstein de São Paulo cuidaram muito bem de mim. Se Deus quiser, poderei me recuperar rapidamente e irei viajar de volta para casa em breve.” Ele termina dizendo: “Obrigado a todos, novamente, por suas orações e apoio.”

A mensagem também traz uma foto antiga, da década de 1960, de Joe com alguns de seus filhos, entre eles o futuro "rei do pop" Michael Jackson, e a mulher, Katherine Scruse.
O pai do "rei do pop" desembarcou em São Paulo na quarta-feira (22). Na sexta (24), ele foi ao treino do Corinthians e ganhou uma camisa número 10 personalizada.

A festa

A celebração de Joe foi realizada no Clube Golf, na Zona Sul, mesmo com a ausência do aniversariante. A estimativa é que o evento custou aproximadamente R$ 600 mil. O cerimonialista Júnior Donatto, organizador do evento, disse que 180 pessoas compareceram à festa, incluindo famosos como Pepe e Neném e as irmãs Tati e Ana Paula Minerato. A banda Fat Family foi uma das atrações musicais.

Fonte

_________________


 
#MJScream ♪
avatar
Mila

Mensagens : 6133
Reputação : 316
Data de inscrição : 14/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pai de Michael Jackson segue na UTI, mas passa bem, diz assessoria

Mensagem por Mila em Sex 31 Jul 2015 - 14:25

espero que ele fique bom logo Neutral

_________________


 
#MJScream ♪
avatar
Mila

Mensagens : 6133
Reputação : 316
Data de inscrição : 14/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum