.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Fãs querem autorização para memorial na Alemanha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fãs querem autorização para memorial na Alemanha

Mensagem por Mila em Seg 10 Ago 2015 - 12:13



Logo após a morte de Michael fãs colocaram flores, fotos e ornamentos em uma estátua em Munique, Alemanha. Pode parecer estranho, mas este santuário foi formado no fundo de uma estátua de Renaissance Orlando di Lasso compositor.
Bem, se você sabe que a estátua di Lasso está na frente do famoso hotel Bayerischer Hof, onde Michael hospedado várias vezes, não é tão difícil de entender. Michael visitou a Alemanha muitas vezes desde que foi uma parte importante de sua base de fãs como o resto da Europa é.

Em 2009, uma série de santuários apareceu ao redor do mundo. Fãs foram para lugares para sentirem-se com Michael a sua presença e de conhecer, compartilhar e chorarem juntos. Alguns desses santuários permaneceram e ainda são mantidos por seus fãs. A estátua di Lasso está bem no meio do centro sul da cidade de Munique. É extremamente decente do governo local para ter tolerado isso por tantos anos.

As autoridades estão dizendo que o memorial pode ser removido para manter a paz. Uma carta deste mês do Ministério da Cultura do Estado da Baviera no tom de um pai exasperado advertiu que "se a coexistência pacífica entre os diferentes grupos de fãs atrás do memorial de Michael Jackson não é possível, o memorial, infelizmente, tem que desaparecer".



"Há algum tempo, um grupo de quatro pessoas se uniu para comício contra o nosso trabalho", disse o presidente do legado de MJ, que faz uma peregrinação diária para o santuário para cuidar dele. "Eles removem nossas decorações, derrubar nossos cartazes e esmagar as flores que plantamos".

A batalha ficou tão ruim que é relatado pela mídia local que as autoridades interveio e tentou mediar entre os dois grupos. Até agora sem resultados.

Embora o memorial nunca recebeu aprovação formal por Munique ou autoridades do Estado da Baviera, ninguém se moveu para desmantelá-lo. Ao longo dos anos tornou-se uma espécie de marco e um must-see parar para turistas estrangeiros. Mas se a polícia é chamada novamente para acabar com uma disputa, o memorial provavelmente vai ter que desaparecer.

Vamos esperar que esses fãs vão resolver as coisas realmente em breve, porque esta é uma vergonha absoluta para a comunidade fã de Michael Jackson.

Fonte

Traduzido pelo Google Tradutor, matéria oficial na fonte ↑

_________________


 
Is It Scary ♪

Mila

Mensagens : 6124
Reputação : 316
Data de inscrição : 14/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fãs querem autorização para memorial na Alemanha

Mensagem por Mila em Seg 10 Ago 2015 - 12:15

*porque esta é uma vergonha absoluta para a comunidade fã de Michael Jackson.*

vergonha? Não entendi.
Se nem o governo do estado de lá tá falando alguma coisa, pq esse outro grupo
contra o memorial tá se importando tanto?
Neutral gente chata

_________________


 
Is It Scary ♪

Mila

Mensagens : 6124
Reputação : 316
Data de inscrição : 14/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum