.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Pequeno é beleza: Artista coreano faz modelos em miniatura de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pequeno é beleza: Artista coreano faz modelos em miniatura de Michael Jackson

Mensagem por Mila em Seg 10 Ago 2015 - 12:27

"Sculpting é a coisa mais importante na minha vida. Eu não consideraria fazer qualquer outra coisa".



O nome dela é Nik Hyekyoung Ahn, e seu lema é "Small is Beauty" (pequeno é boelo). Um olhar para suas pequenas figuras incrivelmente detalhadas, e você sabe que ela fala a verdade. Nik é um escultor de talento da Coreia do Sul, que tem uma paixão por Michael Jackson. A arte tem sido sua vida desde a infância - ela se formou em escultura na universidade, e tem criado a arte desde então. Nik cria suas esculturas de Michael como um memorial:

"Essas esculturas são destinados a ser um registros da vida de Michael e um documentário contando a história de cada evento. As esculturas que lembram Michael seria uma reminiscência dele e fazer todo mundo olhando-lo feliz. Eles têm significado histórico e valor educativo, eu acho. Eu tê-los feito exclusivamente manualmente em memória de Michael."

Primeira lembrança do Nik de Michael:

"Foi na década de 1980 que aconteceu de eu ouvir Michael Jackson de" Beat It" no rádio. Eu nunca iria esquecer o momento em que ouviu a música. Ele deu uma sacudida refrescante para mim, que era apenas uma menina adolescente que vive em uma aldeia isolada na periferia de Seul, Coréia, do lado oposto do mundo da América.

Sua voz clara e poderosa ressoou na minha aldeia, e os meus colegas foram muito encorajados com suas canções. Michael me levou a passar pela minha adolescência solitária e difícil. Ele era um ícone e uma âncora emocional para mim durante o período. O meu amigo e eu escrevi as palavras da canção como eles soou e regozijou-se a cantarolar canções sem saber o seu significado. Logo depois, eu sonhava se tornar um artista compositor assistindo "Thriller".

Eu poderia dizer que alguns anos mais tarde que a maquiagem real e desempenho foi tão maravilhoso como o que eu assisti a partir do vídeo, quando ele veio para e realizado na Coréia. O desempenho transmitiu a mensagem de amor que o mundo é grande ainda um. Foi tão fantástico de várias maneiras, tais como efeitos visuais, escala e temas, que eu pensei que nunca poderia ver novamente tão grande desempenho. Na época, eu tinha uma paixão secreta por ele que cativou o meu coração com sua construção ainda sólido pequeno
"

Eu perguntei por que ela Nik gosta de fazer essas pequenas esculturas:

"No passado, eu me concentrei em esculturas comerciais e esculturas para o palco. Mas eu tenho uma vez tomado um caminho diferente criando pequenos pedaços e obras de arte em pequenas esculturas. Eu gosto de trabalhar livremente em todos os sentidos. Tudo o que eu faço, eu gostaria de aproveitar. Eu tinha o hábito de pegar os restos ou pedaços da oficina e fazer pequenos pedaços quando eu tive tempo. Enquanto eu estou esculpir com ele, o tempo voou tão rápido. O prazer foi meu definitiva. Fazendo pequenas e adoráveis ​​pedaços fez-me mais atraído por este trabalho ".

Nik criou esculturas de muitas fotos icônicas de Michael Jackson. As esculturas são incrivelmente realista, considerando que eles são tão pequenos. Eu perguntei o que Nik a parte mais difícil é na criação de suas pequenas esculturas:

"Eu diria que é a concentração. Também sentido e estilo de Michael, eu gostaria de expressar-lhe em pedaços pequenos quanto possível. Minha inspiração vem do trabalho humano e, em seguida, começa a esculpir a partir de um pedaço de massa de vidraceiro. Muita paciência é necessária neste período - trabalho intensivo onde o foco está no rosto e pose para produzir também um acabamento delicado e sofisticado. Minhas esculturas faria uma impressão bem diferente do comercialmente feitos números sobre os telespectadores, como minhas esculturas foram feitas completamente à mão ".

Escultura favorito de Nik de Michael é o primeiro que ela fez em 2009: Michael em pé no palco do Superbowl em uma roupa escura com detalhes dourados.

De acordo com Nik, Michael fez um grande impacto sobre a música coreana e cultura. Houve várias mostras de arte na Coréia, onde Nik exibiu suas pequenas esculturas. Ela exibido pela primeira vez uma pequena estátua no Seoul boneca Fair, realizada no inverno de 2009. A resposta foi boa para que ela exibiu 30 pequenas esculturas na exposição realizada pelo sindicato fã coreano em 2010. Ela próxima abriu uma exposição privada, sob o tema de Michael Jackson em o Seoul boneca Fair no início do inverno de 2011. A partir de 2012, artistas profissionais influenciados por Michael Jackson realizaram uma exposição a cada ano e Nik participa desde 2014. Nik descreve exposição deste ano Michael Jackson, que ocorreu em junho de 2015:

"A exposição realizada este ano começou com uma performance de cantores profissionais que eram fãs de Michael. O público explodiu em aplausos no grande canção. O leilão adereços foi realizada seguindo o desempenho agradável, o público aplaudiu com entusiasmo. A aliança artista recebeu um sentido de protecção do direito humano das crianças Michael geralmente havia comentado e doou todo o lucro de trabalho para o grupo em causa, que se tornou um evento significativo.

Tivemos um tempo para sentir Michael todos os dias, mostrando um vídeo valioso para informar Michael ainda mais. Desde que foi uma exposição livre, muitas pessoas gerais que passam a rua visitou e fãs escondidos não visto na união fã visitou também para apreciar a exposição. Animadores que gostavam de Michael também visitou de repente para suportar a exposição e aproveitar o tempo com foto artísticas.


Já fizemos um plano de 10º aniversário. Estamos planejando para homenagear Michael por várias obras com temas diferentes a cada ano e para realizar exposições no exterior, em mais cidades locais. Apraz-me que uma resposta positiva sobre Michael foi criado através das exposições e prensas estão introduzindo Michael sério. Ele não era apenas o imperador do pop, mas também um grande artista. Eu fui inspirado por sua alma artística e vai tentar ser um artista melhor.

Michael Jackson é um artista que implantou um gênero de pop na Coréia claramente. Depois de sua música foi informado, muitas pessoas estavam loucos para sua especialidade e cada lugar foi clamorosa por sua dança e música. Depois, muitas estrelas da música pop foram introduzidos para a Coréia ea situação música popular foi mudado notavelmente.

Depois que ele faleceu, seus fãs aumentou mais em todo o mundo. Ao ouvir a sua música, as pessoas ficaram fascinados com sua voz e todos eles foram surpreendidos com o seu sentido excepcional e quando ele cantou o amor humano sério, todo mundo sentia simpatia. Os fãs começaram a pensar seriamente sobre a paz eo amor que ele disse. Sou grato a Michael Jackson, que sempre se preocupava com a Coreia do Sul em uma situação dividida. "

Ao olhar através da galeria de figuras minúsculas de Nik, um em particular chamou minha atenção. Como a maioria dos fãs, eu tenho uma foto favorita de MJ, e esta escultura foi baseada no que foto. Na foto, MJ está vestido com um traje azul com jóias e um turbante emplumado. Nik tinha colocado um acabamento de ouro na escultura, porque ela tinha uma versão preto e branco da foto, nunca sabendo que havia uma versão da cor. Quando eu postei a versão da cor em sua página do facebook ela estava emocionado, e imediatamente começou a trabalhar fazendo uma versão da cor de sua escultura. Descobriu-se muito bem, e agora senta-se orgulhosa em minha coleção MJ.


Fonte

Traduzido pelo Google Tradutor, matéria original na fonte ↑

_________________


 
Is It Scary ♪

Mila

Mensagens : 6124
Reputação : 316
Data de inscrição : 14/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum