.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Holograma de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Holograma de Michael Jackson

Mensagem por Mila em Sex 18 Mar 2016 - 16:42



Duas empresas que lutaram violentamente sobre os direitos de holograma e tecnologia de projeção digital ter chegado a um acordo com o outro, embora não completamente acabar com toda a loucura legal sobre a tecnologia capaz de reviver estrelas mortas e permitindo que aqueles que vivem para estar em múltiplos lugares, em qualquer momento.
Holograma EUA, executado pelo empresário Alki David, entrou com uma ação de violação de patente em Nevada contra o pulso de John Textor Evolução Corp. no momento dos 2014 Billboard Music Awards, que contou com o trabalho de pulso em um holograma Michael Jackson. (Controladora da Billboard originalmente era um co-réu, mas foi voluntariamente retirado do caso.)

Havia mais a esse processo do que os olhos. Holograma EUA reivindicou direitos sobre a tecnologia - uma derivação de uma ilusão do século 19 chamado "Ghost Pepper" - que tinha derivado de um inventor alemão chamado Uwe Maass que trabalhou com uma pessoa de negócios britânico, Ian O'Connell, e um outro indivíduo, antes do empresa foi lançada em falência em circunstâncias controversas. A tecnologia, em seguida, foi leiloada a um italiano antes de acabar nas mãos de David, um bilionário grego, que começou a lutar com Textor, cuja empresa foi licenciado americana de O'Connell para óculos, como o famoso holograma de Tupac Shakur no Coachella.

Entenderam?

Se não, a nossa história maio 2015 explicado em mais detalhes nesta luta internacional louco, incluindo uma ação judicial lado trouxe na Flórida por Textor contra Davi por suposta cyberstalking para fazer as coisas como postar uma foto de Adolf Hitler no Instagram e etiquetar ele. (Este último caso foi recentemente apresentado em uma decisão do tribunal de apelações da Flórida sobre a constitucionalidade de uma ordem de cyber-gag.)

Agora, no entanto, em um acordo que, como nós a entendemos, resolve tanto a disputa holograma Michael Jackson, assim como o caso cyberstalking Florida, as partes tenham acordado para descansar sua amarga disputa, de modo a avançar em seus planos para conquistar o universo com hologramas e projeções digitais de celebridades em toda parte.

Em um comunicado de pulso fornece, "Holograma EUA, Inc., MDH Holograma, Ltd., e pulso relatório Evolução das Sociedades por que eles chegaram a uma resolução amigável do litígio relacionado com os 2014 Billboard Music Awards".
Um porta-voz do holograma EUA acrescenta: "Embora os termos do acordo são confidenciais, ficamos muito felizes em receber a liquidação do pulso."

No entanto, apesar da lovefest - e um beijo de despedida de holograma EUA - ainda há controvérsia no tribunal. Na segunda-feira, O'Connell entrou com sua própria ação judicial no Nevada afirmando violação de patente, quebra de contrato, interferência ilícito, dolo e mais contra o holograma EUA e ex-parceiro de O'Connell Maass sobre os direitos à tecnologia. Se a ação sobrevive qualquer jurisdicional e estatuto de desafios limitação, o tribunal provavelmente terá que mergulhar mais uma vez para o desenvolvimento da tecnologia na mão, bem como as relações de negócios e processos de arbitragem internacional que precedeu o aviso de liquidação apresentado no tribunal na quarta-feira .


Fonte

Traduzido pelo Google Tradutor, matéria original na fonte ↑

_________________


 
Is It Scary ♪

Mila

Mensagens : 6124
Reputação : 316
Data de inscrição : 14/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum