.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

O Enluvado e o Roxo: Reflexão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Enluvado e o Roxo: Reflexão

Mensagem por Mila em Seg 25 Abr 2016 - 13:56

Michael Jackson Estate lançou uma mensagem em mídias sociais apenas algumas horas após o anúncio da morte do artista e cantor Príncipe.



Apesar de se posicionar em dois gêneros diferentes, eles foram comparados através de fora os anos 80 como os seus estilos (e cabelos) tornaram-se símbolos de um movimento musical dos anos 80.
Michael Jackson e o príncipe era suposto fazer "mau" como um dueto, como sugerido por Quincy mas as letras não satisfez príncipe que saiu do projeto e o resto é história.


Ambos os superstars cruzou o caminho algumas vezes durante suas carreiras. Aqui está um vídeo de Michael Jackson. Príncipe e James Brown partilhando o mesmo palco:


Brian Vibberts que trabalhou no álbum History contou uma história que o príncipe visitou Michael em 14 de julho de 1994 durante a gravação do álbum em Nova York na fábrica estúdio Hit. Aparentemente, ambos estavam em falar sobre um dueto, mas infelizmente nada foi gravado. Príncipe permaneceu por algumas horas conversando com Michael no meio da noite e, em seguida, deixou o estúdio.

Ao longo dos anos, muitas histórias giram em torno de uma suposta rivalidade entre a luva e o roxo, mas esta foi muitas vezes forragens apenas tabloide. Ambos se tornaram estrelas de enorme sucesso em seu próprio direito e representou uma era de ouro do talento único e de expressão.

Descanse em Paz Prince! Sua música vai ficar na Terra para sempre!

Fonte

Traduzido pelo Google Tradutor, matéria original na fonte ↑

_________________


 
Is It Scary ♪

Mila

Mensagens : 6124
Reputação : 316
Data de inscrição : 14/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum