.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Michael Jackson e sua mensagem através da sociedade atual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Michael Jackson e sua mensagem através da sociedade atual

Mensagem por Mila em Sex 15 Jul 2016 - 15:55


É triste dizer que hoje, mais do que nunca, a mensagem de Michael Jackson ainda é atual e mais ainda a sua mensagem ainda é usado para colocar uma voz aos sem voz.

O mundo experimentou e continua a experimentar mais terror, morte e ódio de uma década atrás. Com os ataques terroristas repugnantes sobre nossos bairros como em Paris, Bruxelas, Istambul, Bagdá, as pessoas ao redor do mundo estão pedindo paz. Em cada uma dessas cidades atacados, as pessoas se reuniram e começaram a cantar, o que pode ser visto como o nosso hino pela paz: "Heal The World"!

A canção foi lançada em 23 de novembro de 1992, e as letras das canções são ainda hoje no contexto das questões da nossa sociedade.

Heal The World
Make It A Better Place
For You And For Me
And The Entire Human Race
There Are People Dying
If You Care Enough
For The Living
Make A Better Place
For You And For Me

A canção também foi cantou para as vítimas do ataque terrorista homofóbico em Orlando. É claro que a mensagem não tem cor, sexo ou religião!
"Heal The World", "Man In The Mirror", "Keep The Faith", "O que mais posso dar", "Cry", "Nós tivemos o suficiente" e "We are the World 'são canções que as pessoas ao redor do mundo são relativas a! Tudo com uma mensagem poderosa.


O ódio não pára por aí! América está enfrentando dificuldades com o comportamento racial! Com a morte de muitos cidadãos negros em todo o país, um movimento surgiu chamado 'Black vive matéria ", que incide sobre o fato de que o Black Mora assunto também.
Pessoas de todo o mundo têm apoiado o movimento 'Black vive matéria ", como aqui em Londres. Uma das mensagens que foi colocado através da rua era "Eles não se importam connosco". Michael Jackson denunciou esta questão mais de 25 anos atrás e ainda hoje, as pessoas estão cantando o mesmo hino nas ruas ao redor do mundo!

Tell me what has become of my life
I have a wife and two children who love me
I am the victim of police brutality, now
I’m tired of bein’ the victim of hate
You’re rapin’ me off my pride

Uma semana atrás, as pessoas marcharam nas ruas de Londres segurando 'vidas Preto importa' bandeiras e cantando Michael Jackson 'Eles Não Care About Us':


Durante uma entrevista para Iconic Magazine, Spike Lee revelou que a primeira seção do vídeo, que tem lugar na prisão, foi chamar a atenção para o fato de que a maioria das prisões na América estão cheios de homens negros, que ele acredita que são vítimas de opressão racial.
Sabendo disso, o vídeo poderia ser liberado hoje e seria ainda relevante - ainda mais, você pode renomeá-lo "Vidas Preto Matéria":


É claro que Michael Jackson era mais do que uma estrela pop! Mais do que um dançarino! Mais do que um cantor! Mais do que um anfitrião! Ele era claramente a voz do povo! A voz dos desfavorecidos! A voz dos oprimidos! Ele era o portador de mensagens do nosso tempo!

“I realised that many of our world’s problems today – from the inner city crime, to large scale wars and terrorism, and our overcrowded prisons – are a result of the fact that children have had their childhood stolen from them. The magic, the wonder, the mystery, and the innocence of a child’s heart, are the seeds of creativity that will heal the world. I really believe that.
What we need to learn from children isn’t childish. Being with them connects us to the deeper wisdom of life, which is everpresent and only ask to believe. They know the way to solutions that lie waiting to be recognised within our own hearts. Today, I would like to thank all the children of the world, including the sick and deprived… I am so sensitive to your pain. (…)”
– Michael Jackson´s speech at the 35th Grammys, 1993

Fonte

Traduzido pelo Google Tradutor, matéria original na fonte ↑

_________________


 
Is It Scary ♪

Mila

Mensagens : 6124
Reputação : 316
Data de inscrição : 14/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum