.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

30o aniversário especial em preto Fedora vendido em leilão em Londres

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

30o aniversário especial em preto Fedora vendido em leilão em Londres

Mensagem por Mila em Qui 29 Set 2016 - 1:18



Um chapéu fedora preto usado e autografado por Michael Jackson durante seu 30º concerto de celebração do aniversário, em 2001, realizou mais de duas datas no Madison Square Garden foi vendido hoje em um leilão em Londres.

O cravejado evento estrela comemorado 30º ano de Jackson como artista solo (seu primeiro single solo, Got To Be There, foi gravado em 1971), com bilhetes para concertos considerados alguns dos mais caro já vendido.

O chapéu tem origem na coleção pessoal de David Gest - que produziu o evento - e foi usado durante o desempenho de Jackson de Billie Jean e The Way You Make Me Feel. O fedora é feito de lã com uma banda de chapéu de fita de gorgorão preto e está autografada "Love Michael Jackson" na parte inferior da borda. Feita por Shannon Phillips, as características chapéu "Michael Jackson" na impressão de cor dourada sobre o sweatband interior de couro.

O fedora é acompanhado por uma carta assinada por David Gest e folhetos a partir do evento de 2001. Há uma ligeira formação de rugas ao redor do sweatband como resultado de uso, no entanto, o chapéu continua em muito bom estado. Dimensões: 31 cm x 28 cm x 13 cm (12 1/4 "x 11" x 5 ")

O chapéu foi para £ 18.000

Também neste leilão, um retrato de Michael Jackson e LaToya Jackson sobre o conjunto dos Goonies. O conjunto de imagens diferentes para £ 800




E um conjunto de desenho invisível que foi feito para Captain Eo mas nunca usado

artwork conceito desenhado mão de (Michael Jackson) capacete de espaço do capitão EO e o Líder Supremo (Anjelica Huston) a partir de Francis Ford Coppola Captain EO.

A ilustração do capacete é feito por artista conceptual Ted Shell, usando lápis e marcador na placa da ilustração, e mostra Captain EO com um capacete vermelho e os componentes de blindagem de cor prateada. A arte inclui notas que descrevem os detalhes da viseira do capacete, e é assinado por Ted Shell no canto inferior direito ao lado de um selo IATSE Costume Designers Guild.

A obra de arte Líder Supremo é composto por quatro peças de arte conceito por maquiadores Tom e Bari Burman, com dois desenhadas na placa da ilustração e dois sobre papel de arte frágil. A arte retrata vários projetos para o antagonista alienígena, e são tirados no lápis com as assinaturas do artista em três dos quatro ilustrações.

O lote mostra desgaste menor no papel devido ao uso de produção e idade, mas no geral a peça permanece em boas



Fonte
Traduzido pelo Google Tradutor, matéria original na fonte ↑

_________________


 
Is It Scary ♪

Mila

Mensagens : 6124
Reputação : 316
Data de inscrição : 14/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum