.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

‘Cause this is THRILLER! THRILLER Night!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

‘Cause this is THRILLER! THRILLER Night!

Mensagem por Mila em Qui 29 Set 2016 - 1:24



Empresas do centro estão buscando rotineiramente maneiras de trazer mais clientes para a vizinhança, e evento anual "Thriller" de Lexington atrai milhares de corpos quentes centro de cada temporada Dia das Bruxas - bem como alguns que olhar um pouco passado sua data de validade.

O que começou como uma brincadeira ocasional entre amigos se tornou um dos passatempos favoritos anuais de Lexington, com milhares de residentes locais virou would-be zumbis. Agora em seu 15º ano, o evento foi nomeado a 10 destino de topo do Dia das Bruxas por EUA hoje e agora inclui uma mostra de dança e traje de desfile, juntamente com a sua celebração central: a reencenação do vídeo de Michael Jackson "Thriller", que primeiro estreou na MTV em 1982. o evento deste ano, marcado para 29 de outubro, também irá incluir uma inaugural de um dia inteiro maus Wonders Market at Cheapside Park, com fornecedores apresentando delícias assustadores em um mercado de estilo bazar.

evento "Thriller" de Lexington já percorreu um longo caminho desde os co-fundadores Melissa McCartt-Smyth e Teresa Tomb falou pela primeira vez sobre um simples reestadiamento estilo flash-mob do famoso vídeo com infusão de zumbi de Jackson há 15 anos.









No primeiro ano, McCartt-Smyth assistiu ao vídeo e aprendeu a dança, a fim de dividi-la em partes para ensinar aos outros. "Foi apenas uma espécie de boca a boca, mas tivemos cerca de 50 pessoas aparecem para aprender a dança", disse ela. Eles não estavam planejando ter alguém jogar o papel de Jackson, no entanto, um jovem chamado Mica Isaacs chegou a um ensaio e impressionou com sua representação Jackson.

Na noite do primeiro evento, McCartt-Smyth e Tomb ficaram espantados com a resposta do público. "Nós não anunciá-lo ou qualquer coisa, mas o que fizemos falar com a polícia, e todos nós reunidos nosso dinheiro para pagar por um bloqueio da rua - que era apenas uma pequena coisa privada", disse McCartt-Smyth. "Nós descobrimos milhares de pessoas compareceram, e nós estávamos totalmente surpreso."

"O próximo ano cerca de laminados e as pessoas começaram a perguntar se estávamos indo para fazer 'Thriller' de novo, então nós sabia que não ia ser um one-off", disse Tomb. Cada ano desde que o número de zumbis dobrou, estabilizando-se nos últimos anos, para cerca de 1.000, mais zumbis participantes. Ainda mais espectadores chegam ao centro para assistir e desfrutar da atmosfera festiva, e as empresas estão tomando nota.

"É enorme, na medida do seu impacto", disse Tomb. "Um monte de empresas ao longo da rota ou no centro da cidade abraçaram o evento e ter fornecido after-parties. Há um monte de gente para fora e aproximadamente no centro, para que essas empresas podem realmente atender às pessoas. "Várias empresas apresentam uma" sala de zumbi "com especiais em alimentos e bebidas para os participantes de zumbis. Halloween Express também tem parceria com o evento, fornecendo dia de zombie make-up tutoriais e descontos.

O impacto não é apenas económica. "Falando socialmente, este é um evento que pede o envolvimento das pessoas", disse Tomb. "É aberto a qualquer pessoa que queira participar, de forma que há todas essas pessoas que nunca teria conhecido o outro, se não fosse por isso, e agora eles construíram essas relações. É uma atividade de construção de uma comunidade muito bom. "

Vários anos atrás, McCartt-Smyth e Tomb parceria com a Parks Lexington e Recreação para ajudar a criar a infra-estrutura para o dia-de eventos, expandindo consideravelmente o alcance do evento em um ambiente full-blown festival. O evento apresenta agora uma vitrine no início da noite onde as escolas de dança de todo a comunidade são convidados a criar e partilhar a sua própria dança do Dia das Bruxas-temático no tribunal Robert F. Stephens Plaza. Tendo lugar pouco antes do "Thriller" re-promulgação, um desfile das Bruxas que caracteriza participantes vestidos com todo o tipo de traje que se possa imaginar - fantasmas, super-heróis, bruxas e mais - viaja ao longo da Main Street, de Qualidade de Mill Street.

De acordo com Tomb, os organizadores reestilizado o evento todos os anos para acomodar as mudanças.

"No início, embora teve lugar na rua, todo mundo sobre os lados na platéia ficava tão animado que eles vêm para a rua e dança atrás" do Michael ' ", disse ela. "É tão emocionante que todo mundo quer ser uma parte dela."

O evento teve um impulso inesperado após a morte de Jackson em 2009. Naquele verão, o Downtown Lexington Corporação perguntou McCartt-Smyth e Tomb se eles iriam executar a dança de rua na Fifth Third Pavilion no memorial. Centenas de zumbis apareceu para colocar em um espetáculo curto no meio do verão. "E é claro que ano no Dia das Bruxas foi realmente popular", disse McCartt-Smyth.

Agora que o evento tem crescido tanto, na verdade existem seis dançarinos vestidos como Michael Jackson, criados em intervalos ao longo da rua principal para que todos possam começar a dança de rua ao mesmo tempo. "Cada Michael tem o seu próprio pacote de zumbis designados para ele", disse Tomb. "Para que nossa forma de distribuir a todos o mais uniformemente possível ao longo do percurso, de modo que contribui com o ritmo."

Embora o evento, que atrai um número estimado de 15.000-20.000 pessoas centro de cada ano, ganhou atenção nacional, tanto McCartt-Smyth e Tomb continuar a apoiar planos para aumentar o foco da comunidade. Recentemente surgiram ideias para futuros eventos incluíram começando no início do dia para incorporar outras atividades, tais como a escultura de abóbora, e em parceria com o Hemocentro Kentucky para arrecadar doações de sangue durante o dia que antecedeu a performance de rua.

"É um projeto muito inclusiva e colaborativa, e que sempre foi nosso foco: como obter negócios diferentes e variadas para trabalhar em conjunto para criar algo interessante", disse Tomb.

Se você vai: "Thriller" Parade & Festival Downtown

Outubro 29. Mais de 30 anos depois de vídeo inovadora de Michael Jackson foi ao ar, zombies e os não-mortos ainda se reúnem no centro de Lexington para comemorar o Dia das Bruxas com um dos maiores "Thriller" recriações do mundo. A novidade deste ano, as festividades irá expandir para incluir uma mostra de arte na Fifth Third Cheapside Pavilion chamado mau Wonders Mercado, com artes e ofícios em harmonia com o espírito da época (11:00-20:00). noite festividades iniciam-se com uma mostra de dança no Courthouse Plaza Robert F. Stephens em 18:00, com o Dia das Bruxas e parade "Thriller" a partir de caminhões de alimentos 8 da tarde estarão no local durante todo o dia. Nota: A dança "Thriller" é aberto a qualquer pessoa que está disposta a assistir aos ensaios e aprender a coreografia; Para obter informações participação e um cronograma de ensaio, entre em contato Meca (859) 254-9790 ou meccadancestudio@gmail.com. Qualquer indivíduo ou grupo que está interessado em fazer parte do desfile deve ligar para (859) 288-2925. A data é domingo, 30 de outubro.


Fonte

Traduzido pelo Google Tradutor, matéria original na fonte ↑

_________________


 
Is It Scary ♪

Mila

Mensagens : 6124
Reputação : 316
Data de inscrição : 14/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum