voce é fã do michael a quanto tempo ?
+17
Taradas S.A
kassiajackson
♥ThathyCrystal♥
jhenny jackson
MirellaOliveira
Uísis Jackson
lari jack
cindy jackson
MJJ forever
Eliandra
Joselia Jackson
Carol Jackson
Victória Poitevin
Victor Jackson
ana rosa jackson
geana MJ
mila jackson
21 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
voce é fã do michael a quanto tempo ?
todo mundo me pergunta se eu sou fa antes ou depois de ele morrer ;D
eu sou fã bem antes dele morrer =)
e voce
responda aqui
eu sou fã bem antes dele morrer =)
e voce
responda aqui
mila jackson- Mensagens : 2
Reputação : 0
Re: voce é fã do michael a quanto tempo ?
sou fã a 35 anos , hj tenho 40 anos, foi meu pai quem me mostrou esse ser iluminado, ele era fã de Mj. Saudades dos dois, eles estão com deus agora.
MJ Y LOVE YOU
MJ Y LOVE YOU
geana MJ- Mensagens : 1304
Reputação : 4
nossa é bastante tempo
mila jackson- Mensagens : 2
Gente sou fã do Michael desde o berçario, tenho 50 anos!!!!!!! brincadeira
Desde os 15 anos amo Michael , crescemos juntos e achava o máximo ele da minha idade e com aquele talento. Até hoje tenho o compact disc dele: um lado BEN e do outro MUSIC AND ME.
Já chorei tanto em meu quarto ouvindo estas musicas por causa de namoradinhos!!!!!!!!!!rsrsrs
Nosso do Pop
Desde os 15 anos amo Michael , crescemos juntos e achava o máximo ele da minha idade e com aquele talento. Até hoje tenho o compact disc dele: um lado BEN e do outro MUSIC AND ME.
Já chorei tanto em meu quarto ouvindo estas musicas por causa de namoradinhos!!!!!!!!!!rsrsrs
Nosso do Pop
ana rosa jackson- Mensagens : 168
Reputação : 2
Oii gentee
Sou novo aki...
conheci o Mike ah uns dois anos apenas, e me apaixonei
*----------------*
até virei cover...
maaas é uma historia bem longa KKK
Estou adorando o forum e quiria compartilhar fotos e videos
com vcs...add meus msn===>victorjosephjackson@hotmail.com.........ou===>victor19955991@hotmail.com.........bjos
Sou novo aki...
conheci o Mike ah uns dois anos apenas, e me apaixonei
*----------------*
até virei cover...
maaas é uma historia bem longa KKK
Estou adorando o forum e quiria compartilhar fotos e videos
com vcs...add meus msn===>victorjosephjackson@hotmail.com.........ou===>victor19955991@hotmail.com.........bjos
Xiiiiiii, eu sou fã do Michael desde pequenininha...Desde quando eu me entendo por gente!!! Meu pai cantava as músicas do Michael para eu dormir!!! Eu só dormia ao som de Michael e mais nada!!!
Desde da época dos jackson five. fã de sempre.
Joselia Jackson- Mensagens : 119
Reputação : 1
Eu sou fã dele desde do 3º dia após a morte dele (28 de junho). Tem algum problema? Eu posso ser considerada uma fã mesmo assim? Me respondam por favor.
Eliandra- Mensagens : 487
Reputação : 46
Bem me encantei por ele aos 6 anos, mas conhecia poucas músicas e devido á questões finaceiras n o vi como gostaria... Mas nunca deixei de admira-lo alías n tem como né gente rsrs. À cada dia q passa o amo mais é isso...
MJJ forever- Mensagens : 299
Reputação : 42
Lili escreveu:Eu sou fã dele desde do 3º dia após a morte dele (28 de junho). Tem algum problema? Eu posso ser considerada uma fã mesmo assim? Me respondam por favor.
Claro q sim! Se vc o ama de verdade isso é o q importa!
MJJ forever- Mensagens : 299
Reputação : 42
Lili escreveu:Eu sou fã dele desde do 3º dia após a morte dele (28 de junho). Tem algum problema? Eu posso ser considerada uma fã mesmo assim? Me respondam por favor.
Sim, Lili, mesmo pq, pela sua idade era dificil ouvir falar ou conhecer Mike, pois ele ficou sumido uns dez anos do palco. Seja bem vinda ao nosso fã club.
ana rosa jackson- Mensagens : 168
Sou fã do Michael há uns 28 anos. Lembro-me como se fosse hoje a febre que o LP Triller provocou ,juntamente com os videos clips lançados na época. Nínguem conseguia desviar o olhar daquele anjo iluminado.Saudades eternas meu rei.
cindy jackson- Mensagens : 5
sou fãn dele após a morte, eu sabia dele antes mais conheçia ele por falar...aí quando ele se foi ( ) eu me apaixonei...pena que o conheçi tarde de demais!!!!...fico triste por causa disso...não suporto nada que falem mal dele...NADA!!!! ...fiko brava heim!!! rsrsrrsrsrs mais eu amo ele, não fico um dia sem escutar uma música dele...!!! amei as respostas que vc dá á uma pessoa que vem com esses papinhos idiotas do michael e piadinhas maldosas agora eu tenho respostas pra todos elas!!!!!! amei todas todas...!!! demais demais mesmo!!!!!
beijacksons fikem com Deus sou novata aqui!!!!!!! me ajudem!!!!
beijacksons fikem com Deus sou novata aqui!!!!!!! me ajudem!!!!
lari jack- Mensagens : 3
ELE É A COISA MAIS ROMANTICA, MAIS LINDA, MAÍ TOTÓSINHA DO MUNDO AÍ QUE TOTOZO!!!!!! RSRSRSRSRSRS
Seja bem vinda Lari Jack!
Eliandra- Mensagens : 487
Reputação : 46
Ahh vo participar tbm! ^^
So fã do mike desde meus 7 ou 8 anos, aprendi a gostar pq toda vez qe ia pra minha tia meu irmão pedia pro meu primo (qe tbm é fã do mike) colocar ou o jogo ou o filme moonwalk pra ele e eu ia no embalo, foi ai qe comecei a curtir, depois com o tempo meu irmão me falava direto dele e das novidades, mas eu nunca fui muito apegada, só me apaixonei mesmo depois de sua morte, mas lembro que antes disso já era meio apegada a ele... É isso ai!
So fã do mike desde meus 7 ou 8 anos, aprendi a gostar pq toda vez qe ia pra minha tia meu irmão pedia pro meu primo (qe tbm é fã do mike) colocar ou o jogo ou o filme moonwalk pra ele e eu ia no embalo, foi ai qe comecei a curtir, depois com o tempo meu irmão me falava direto dele e das novidades, mas eu nunca fui muito apegada, só me apaixonei mesmo depois de sua morte, mas lembro que antes disso já era meio apegada a ele... É isso ai!
Convidad- Convidado
aí gostaria de ter tios, e primos que amassem o Michael como eu amo!!!!! quem me dera!!!! beijacksons
Atooooooooooooron ele desde pequena. Mas fããã mesmo virei depois da morte, porque eu não tive a oportunidade de conhecê-lo "totalmente" e virar fã antes :/
Sou fã do Mike desde a morte dele, eu tava na sala desenhando (minha paixão) e tava mal, nem sabia pq, vontade de morrer de chorar... dai vem no jornal: Noticia urgente... era sobre o MJ, fiquei paralisada... até chorei e nem sabia o pq... desde então tô aqui... há um ano amando demais tudo de MJ.
Não tenho vergonha de ser fã dele pos-morte, pelo contrário, isso mostra que ele ainda é um grande artista e deixou sua marca.
Amo demais!
Não tenho vergonha de ser fã dele pos-morte, pelo contrário, isso mostra que ele ainda é um grande artista e deixou sua marca.
Amo demais!
MirellaOliveira- Mensagens : 287
sou fã do mike tem huns 3 aninhos so !
jhenny jackson- Mensagens : 20
Sou fã dele há 26 anos,tenho 31 anos,meu tio sempre foi fã dele e me apresentou esse genio dançando Thriller,foi amor a primeira vista por inspiração dele sou bailarina tbm ha 26 anos,td o que sou eu devo as dicas preciosas que ele sempre me deu...ele esta sempre dentro de mim....
Flores,não importa há quanto tempo vcs são fãs de Michael,o que importa é que vcs conheceram o ser humano mais lindo de alma do planeta,não se preocupem com datas e sim com a intensidade desse amor,bem vindas a familia Mj bjs!
Flores,não importa há quanto tempo vcs são fãs de Michael,o que importa é que vcs conheceram o ser humano mais lindo de alma do planeta,não se preocupem com datas e sim com a intensidade desse amor,bem vindas a familia Mj bjs!
♥ThathyCrystal♥- Mensagens : 1116
Reputação : 60
aprendi a amar o mike desde criança !!!!!!!!
kassiajackson- Mensagens : 9
Sou fãn desde de 7 anos de idade quando ganhei o meu melhor presente de todos...
O Cd Off the all.. desde la.. o meu amor so aumenta todos os dias..
e hoje tenho 19 anos, então custumo dizer que não sou fãn mais sou uma de suas seguidoras ...
Bjus a todos...
O Cd Off the all.. desde la.. o meu amor so aumenta todos os dias..
e hoje tenho 19 anos, então custumo dizer que não sou fãn mais sou uma de suas seguidoras ...
Bjus a todos...
Taradas S.A- Mensagens : 8
Olá, na verdade devo tudo aos meu pais e ao namorado da minha irmã
isso mesmo.Eu tinha 6 anos chegando aos 7, quando minha irmã queria sair
pra namorar; so q eu sempre queria ir com ela(ninguem merece)aí ele botava video casete sei la aquelas fitas pretas, entaum eu assistia a noite toda MICHAEL JACKSON, gente eu era e so loca por ele, fikva doida quando assitia os videos dele... mas em FIM, nunca mas parei de admira-lo, defendo ele em todos os momentos (como todas aki)
e tipo... RELIGIÃO, politica e MICHAEL JACKSON
eu não discuto...srrsrsrs
bjiin meninas
isso mesmo.Eu tinha 6 anos chegando aos 7, quando minha irmã queria sair
pra namorar; so q eu sempre queria ir com ela(ninguem merece)aí ele botava video casete sei la aquelas fitas pretas, entaum eu assistia a noite toda MICHAEL JACKSON, gente eu era e so loca por ele, fikva doida quando assitia os videos dele... mas em FIM, nunca mas parei de admira-lo, defendo ele em todos os momentos (como todas aki)
e tipo... RELIGIÃO, politica e MICHAEL JACKSON
eu não discuto...srrsrsrs
bjiin meninas
Mila- Mensagens : 5790
Reputação : 317
Página 1 de 2 • 1, 2