Michael pra sempre!!!
+16
Rosemary Campos
Wênia Jackson
♥Su Human Nature
♥ThathyCrystal♥
Aluada Jackson
cele
Nany Jackson
geana MJ
Su Dangerous
Fernanda Jackson
♥ Maria Claraa ♥
Márcia MJ
Dany MJ
Dirty Juliana
meyre jackson
Carol Jackson
20 participantes
Página 3 de 9
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Michael pra sempre!!!
"Dar o melhor de mim, por meio do canto, da dança e da música.
Quero dizer com isso que tenho um compromisso com minha arte. Acredito que todas as artes têm como meta a união do material com o espiritual, do humano com o divino. Acredito que essa é a razão para a própria existência da arte. E sinto que fui escolhido como um instrumento para oferecer música, amor e harmonia ao mundo."
Michael sempre foi especial em tudo.
Com certeza foi mesmo um instrumento de Deus. E cumpriu esse compromisso divinamente.
Ofereceu tudo de melhor para o mundo e ensinou muitas reflexões de vida.
Parabéns Michael, por ter sido escolhido e tão iluminado!!!
I LOVE YOU MORE NENEN...
Última edição por Maíra em Sex 19 Mar 2010 - 10:28, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
“Para mim a pior coisa do mundo é decepcionar meus fãs”
Lindo... sempre pensando.. sempre preocupado com os fãs... Michael é uma pessoa incrível... admiro muito...
Eu te amo nenen..
Última edição por Mell em Qui 21 Jan 2010 - 16:45, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Mell escreveu:
“Para mim a pior coisa do mundo é decepcionar meus fãs”
Lindo... sempre pensando.. sempr preocupado com os fãs... Michael é uma pessoa incrível... admiro muito...
Eu te amo nenen..
QUE LINDO MIGA
Última edição por mary em Sáb 7 Nov 2009 - 23:56, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
“Eu nunca estou satisfeito com coisa nenhuma.Sou perfeccionista, é parte de mim.”
Michael Jackson
Lindo... vc é perfeito...
Eu te amo com todo meu coração...
Convidad- Convidado
"Adoraria ver um feriado internacional da criança, a fim de honrar nossas crianças, pois os laços familiares têm sido desatados. Há o dia das mães, o dia dos pais, mas não existe o dia da criança. Significaria muito. Paz no mundo."
Michael Jackson
Michael me comove com tanta doçura e amor no coração...
Te amo....
Última edição por Mell em Qui 21 Jan 2010 - 17:01, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
“Eu amo as mulheres, mas fazer do sexo uma arma de poder ou chantagem, é usar de um jeito repugnante uma das graças que Deus nos deu.”
Michael Jackson
Michael um exemplo a ser seguido.
Sempre cavalheiro.
Michael com sua sensibilidade faz com que nos apaixonemos por ele cada dia mais... Uma magia de ser humano... Uma sensualidade nata...
Um homem com sentimentos puros e nobres...
O respeito que sempre teve com todos é impressionante.
Te amo cada vez mais nenen...
Convidad- Convidado
“As crianças me mostram em seus sorrisos a divindade em todos. Esse ato simples e puro sai de dentro de seus corações"
Michael Jackson.
Esse homem é especial demais!!!
É um privilégio te amar Michael...
I LOVE YOU MORE NENEN...
Convidad- Convidado
MICHAEL JACKSON UM LINDO E PRECIOSO LIVRO COM CAPITULOS DIVERSOS, MUITOS LERAM POUCOS COMPREENDERAM.
ML ETERNO P/ SEMPRE
ML ETERNO P/ SEMPRE
geana MJ- Mensagens : 1304
Reputação : 4
Maíra escreveu:
“As crianças me mostram em seus sorrisos a divindade em todos. Esse ato simples e puro sai de dentro de seus corações"
Michael Jackson.
Esse homem é especial demais!!!
É um privilégio te amar Michael...
I LOVE YOU MORE NENEN...
Ai que lindo miga.... Michael é muito especial mesmo... impossível não ama-lo
Convidad- Convidado
“Enquanto algumas pessoas tentam me machucar, eu continuo progredindo, porque tenho uma família carinhosa, uma fé poderosa, amigos maravilhosos e fãs que me dão apoio.”
Michael Jackson
Sempre admirei sua força Michael...
nenen... vc vive pra sempre em meu coração.... eu te amo....
Convidad- Convidado
"A magia, a maravilha, o mistério e a inocência do coração de uma criança são as sementes de criatividade que vão curar o mundo.
Acredito nisso!"
Michael Jackson
Michael tbm tinha tudo isso em seu coração...
Meu eterno amor...
Convidad- Convidado
Eu tento ter certeza que eles sejam respeitosos e gentis com todo mundo. Eu falo para eles, não importa o que façam, que trabalhem duro. O que quer que seja que eles façam pela vida inteira, que sejam os melhores.
(sobre o que ensinou a seus filhos)
Michael Jackson
Um pai perfeito... preocupado.. carinhoso...
Eu te amo muito nenen...
Convidad- Convidado
Mell escreveu:
Eu tento ter certeza que eles sejam respeitosos e gentis com todo mundo. Eu falo para eles, não importa o que façam, que trabalhem duro. O que quer que seja que eles façam pela vida inteira, que sejam os melhores.
(sobre o que ensinou a seus filhos)
Michael Jackson
Um pai perfeito... preocupado.. carinhoso...
Eu te amo muito nenen...
AÍII QUE LINDO MIGUXA NENEN VALE OURO MESMO AMO MAIS A CADA DIA
Convidad- Convidado
A Ostra e Pérola
“Uma ostra que não foi ferida não produz pérolas”...
Pérolas são produtos da dor; resultados da entrada se uma substância estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou um grão de areia.
As pérolas são feridas curadas.
Na parte interna da concha é encontrada uma substância lustrosa chamada NÁCAR. Quando um grão de areia a penetra, as células do NÁCAR começam a trabalhar e cobrem o grão de areia com camadas e mais camadas, para proteger o corpo indefeso da ostra.
Como resultado, uma linda pérola vai se formando. Uma ostra que não foi ferida, de algum modo, não produz pérolas, pois a pérola é uma ferida cicatrizada...
Você já se sentiu ferido pelas palavras rudes de alguém ?
Já foi acusado de ter dito coisas que não disse ?
Suas idéias já foram rejeitadas ou mal interpretadas ?
Você já sofreu os duros golpes do preconceito ?
Já recebeu o troco da indiferença ?
Então produza uma pérola !!!
Cubra suas mágoas com várias camadas de amor.
Infelizmente, são poucas as pessoas que se interessam por esse tipo de movimento. A maioria aprende apenas a cultivar ressentimentos, deixando as feridas abertas, alimentando-as com vários tipos de sentimentos pequenos e, portanto, não permitindo que cicatrizem.
Assim na prática, o que vemos são muitas “Ostras Vazias”, não porque não tenham sido feridas, mas, porque não souberam perdoar, compreender e transformar a dor em amor.
Um sorriso, um olhar, um gesto, na maioria das vezes, fala mais que mil palavras..
(autoria desconhecida)
A pérola é pura e preciosa, porque é retirada de uma água lodosa, de uma concha grosseira, e surge tão bela, tão límpida. Há uma certa aura de magia que a cerca.
Michael é uma pérola...com toda certeza!!!
como sempre digo nenen...é uma benção e um privilégio amar você!!!
I LOVE YOU MORE NENEN...
Última edição por Maíra em Qui 12 Nov 2009 - 7:47, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Ai que lindo miga maira....
Realmente Michael é uma pérola... eu o admiro demais por ter sempre lidado com as dificuldades com dignidade... força e esperança...
Te amo demais nenen...
Realmente Michael é uma pérola... eu o admiro demais por ter sempre lidado com as dificuldades com dignidade... força e esperança...
Te amo demais nenen...
Convidad- Convidado
Maíra escreveu:
A Ostra e Pérola
“Uma ostra que não foi ferida não produz pérolas”...
Pérolas são produtos da dor; resultados da entrada se uma substância estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou um grão de areia.
As pérolas são feridas curadas.
Na parte interna da concha é encontrada uma substância lustrosa chamada NÁCAR. Quando um grão de areia a penetra, as células do NÁCAR começam a trabalhar e cobrem o grão de areia com camadas e mais camadas, para proteger o corpo indefeso da ostra.
Como resultado, uma linda pérola vai se formando. Uma ostra que não foi ferida, de algum modo, não produz pérolas, pois a pérola é uma ferida cicatrizada...
Você já se sentiu ferido pelas palavras rudes de alguém ?
Já foi acusado de ter dito coisas que não disse ?
Suas idéias já foram rejeitadas ou mal interpretadas ?
Você já sofreu os duros golpes do preconceito ?
Já recebeu o troco da indiferença ?
Então produza uma pérola !!!
Cubra suas mágoas com várias camadas de amor.
Infelizmente, são poucas as pessoas que se interessam por esse tipo de movimento. A maioria aprende apenas a cultivar ressentimentos, deixando as feridas abertas, alimentando-as com vários tipos de sentimentos pequenos e, portanto, não permitindo que cicatrizem.
Assim na prática, o que vemos são muitas “Ostras Vazias”, não porque não tenham sido feridas, mas, porque não souberam perdoar, compreender e transformar a dor em amor.
Um sorriso, um olhar, um gesto, na maioria das vezes, fala mais que mil palavras..
(autoria desconhecida)
A pérola é pura e preciosa, porque é retirada de uma água lodosa, de uma concha grosseira, e surge tão bela, tão límpida. Há uma certa aura de magia que a cerca.
Michael é uma pérola...com toda certeza!!!
como sempre digo nenen...é uma benção e um privilégio amar você!!!
I LOVE YOU MORE NENEN...
ai meninas que lindas homenagens vcs estao fazendo aqui p/ michael um verdadeiro anjo enviado por deuss aqui para envisr mensagem de amor e paz atraves de sua musica e uma pena que nao foi compreendido por uma minoria que muito o fez sofrer meu anjo lindo te amo muito eternamente em meu coraçao vc vivera
Convidad- Convidado
"Meu propósito?
eu acho que...
fazer o melhor que eu possa através das canções, através da dança e através da música.
Eu estou confiando na minha arte.
Eu creio que todas as artes tenham como um último objetivo a união entre o material e o espiritual, o humano e o divino.
Eu acredito ser essa a razão da existência da arte.
E eu sinto como se fosse um instrumento...
apenas para dar música e amor, harmonia ao mundo. Para crianças de todas as idades, adultos e adolescentes."
Michael Jackson
Que lindo... sempre pensando nas outras pessoas...
Amo...
Convidad- Convidado
A luz... É a sombra de Deus.
Albert Einstein
e nenen sempre teve essa luz...
I LOVE YOU MORE NENEN...
Convidad- Convidado
"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."
Mário Quintana
Por isso amo tanto nenen...
Convidad- Convidado
Eu converso com o homem no espelho, e peço para ele mudar. Nenhuma mensagem poderia ser tão clara; se quer mudar o mundo, então mude.! Vamos, mude, você pode mudar,.... Voce saberá !
Mickael Jackson
I Love you Michael...
Convidad- Convidado
"Amar é se doar, é não ter medo de crer, é poder querer e se refazer sem querer, é chorar de alegria, é viver diferente de um jeito mais envolvente, amar é não ter limite, é querer além da vida,é saber se doar a medida sem medida..."
Jackson D
Isso Michael fazia melhor que ninguém.. se doava demais...
Como a Maira diz... É um privilégio te amar nenen....
Convidad- Convidado
“Sinto-me totalmente em casa quando estou no palco, Lá é onde eu moro, onde nasci, onde me sinto seguro.”
Michael sempre teve muita sensibilidade.
Sentia que alí no palco, junto a seus fãs, a energia era uma só... uma maravilhosa troca de energia boa, pura... verdadeira...
te amo tanto nenen...que falta vc me faz...
mas sua energia será eterna...
Convidad- Convidado
"Se o meu coração soubesse falar, neste momento estaria dizendo EU AMO VoCê"
Michael
Carinhoso demais...
Eu te amo mais nenen..
Convidad- Convidado
“As dúvidas se diluíram e eu tive certeza: tratava-se realmente de um anjo. Não sei se arcanjo ou serafim, mas indubitavelmente, inconfundivelmente, irresistivelmente - um anjo.”
Convidad- Convidado
"Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz."
Madre Teresa de Calcutá
Michael fez muitas crianças se sentirem mais felizes... Te admiro muito por isso nenen...
Eu te amo com todo meu coração...
Convidad- Convidado
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9