.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feliz Aniversário Prince Michael

3 participantes

Ir para baixo

Feliz Aniversário Prince Michael Empty Feliz Aniversário Prince Michael

Mensagem por Wênia Jackson Dom 13 Fev 2011 - 10:25

Feliz Aniversário Prince Michael OgAAACiQ46gAKJODmztLGxfiQncNwfneVkYM9XGASCQHU6LgTFN-PGi2_cr9vTvO1XOowVBtUD0Kg6yVdMXVbnpXidgAm1T1UE1nH3cFjUYZylPdq0LFOLibPYKH

13 de fevereiro do ano de 1997 com certeza foi uma das datas mais marcantes e importantes da vida de Michael Joseph Jackson , pois ele , finalmente , estava conseguindo realizar seu grande e talvez maior sonho , o de se tornar papai pela primeira vez . Esse garotinho trouxe luz , cor , brilho , alegria e sentido para a vida de Michael e era uma das tres maiores razões de sua existência . Agora , ele nao esta mais entre nos em carne e osso , mas permanece vivo através dos sorrisos e das lindas atitudes de seus filhinhos ( como a de decidirem doar três milhões de dólares para a construção de um hospital móvel que possa atender dignamente as vitimas do terremoto no haiti)isso é o reflexo da ótima criação que Michael Jackson deu a essas crianças e Prince e o exemplo vivo disso.Ele parece ser um menino muito sensivel,meigo,gentil,doce, carinhoso,educado e maduro.Sei que ele e seus irmãos deve estar sofrendo muito ao logo desses últimos anos mas,principalmente hoje,por estar sentindo saudades e a falta do papai ao seu lado,nesse dia tão especial em sua vida,mas desejo do fundo do meu coração,que ele e seus irmãozinhos possam ter forças para superar essa imensa dor e que eles só guardem em suas mentes e seus corações as infindáveis e maravilhosas lembranças do Michael,pq eu sei que ele foi um grande pai, e assim possam se libertar da tristeza e serem muito felizes . Prince,eu te amo demais e te desejo tudo de melhor hoje e sempre.Que DEUS esteja sempre a seu lado,cuidando,protejendo e abençoando sua vida...
Wênia Jackson
Wênia Jackson

Mensagens : 1855
Reputação : 38
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 42
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversário Prince Michael Empty Re: Feliz Aniversário Prince Michael

Mensagem por Nai Jackson Dom 13 Fev 2011 - 12:00

Que lindo Wê. Fiquei emocionada Feliz Aniversário Prince Michael 453446 Feliz Aniversário Prince Michael 453446 Feliz Aniversário Prince Michael 453446

Tudo de bom para o Prince, ele merece muuuuuito.
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversário Prince Michael Empty Re: Feliz Aniversário Prince Michael

Mensagem por cHrismicHael Dom 13 Fev 2011 - 16:34

Bah, Wênia parabéns, escrevestes muito bem, gostaria muito que Prince pudesse receber esta homenagem, tenho certeza que daria muita força para ele. Como não consigo escrever muito bem, eu sempre coloco os filhos do micHael em minhas orações. Sempre me lembro do pedido que micHael fez em uma entrevista, muito querido. É a homenagem que vai para eles, com todo meu coração.
Bjs Feliz Aniversário Prince Michael 82636
cHrismicHael
cHrismicHael

Mensagens : 191
Reputação : 15
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 62
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversário Prince Michael Empty Re: Feliz Aniversário Prince Michael

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos