Homenagem a Gisa Jackon.
+11
Eliandra
Leninha
Wênia Jackson
Carol Jaurello
Gisa Jackson
Jeane
Mike..Julia
Nai Jackson
katiazmjj
Carol Jackson
Victória Poitevin
15 participantes
Página 1 de 1
Homenagem a Gisa Jackon.
É gente.. Venho aqui para agradecer a Gisa Jackson.
Para quem não sabe ela é uma das pessoas que me ajudou a manter Dangerous. Ou melhor fez muito mais que eu... Quando eu não podia entrar.. Ela sempre esteve aqui para tirar as duvidas de todos e ajudar quem precisava. A Gisa sempre foi como uma irmã mais velha para mim. E como toda familia tem suas desavenças
eu tive com ela. Mas espero que esteja tudo bem agora. Pois eu a amo demais!
E sem ela Dangerous MJ não teria esses 2 anos, com todos os membros tão fiéis!
Então esse mês sera de homenagem a Gisa. Coloquei nosso primeiro banner de Dangerous que ela mesma o criou, alias todos os que ela fez até hoje são e eram lindos!
E aqui está um convite que eu faço a ela com todos lendo...
Gisa, gostaria de voltar para a equipe de Dangerous com Administradora ?. Dangerous morre de saudades de você aqui, de seus banner's, de sua companhia e de várias outras coisas. Espero que aceite o pedido .
♥
Para quem não sabe ela é uma das pessoas que me ajudou a manter Dangerous. Ou melhor fez muito mais que eu... Quando eu não podia entrar.. Ela sempre esteve aqui para tirar as duvidas de todos e ajudar quem precisava. A Gisa sempre foi como uma irmã mais velha para mim. E como toda familia tem suas desavenças
eu tive com ela. Mas espero que esteja tudo bem agora. Pois eu a amo demais!
E sem ela Dangerous MJ não teria esses 2 anos, com todos os membros tão fiéis!
Então esse mês sera de homenagem a Gisa. Coloquei nosso primeiro banner de Dangerous que ela mesma o criou, alias todos os que ela fez até hoje são e eram lindos!
E aqui está um convite que eu faço a ela com todos lendo...
Gisa, gostaria de voltar para a equipe de Dangerous com Administradora ?. Dangerous morre de saudades de você aqui, de seus banner's, de sua companhia e de várias outras coisas. Espero que aceite o pedido .
♥
Última edição por Victória Poitevin em Sex 23 Dez 2011 - 15:28, editado 1 vez(es)
Re: Homenagem a Gisa Jackon.
Alias quero agradecer a todos as pessoas que já passaram pela a equipe de Dangerous... Carol Jackson entre outras. Vocês ajudaram muito
Victória Poitevin escreveu:Alias quero agradecer a todos as pessoas que já passaram pela a equipe de Dangerous... Carol Jackson entre outras. Vocês ajudaram muito
Obrigada Vic!!! Obrigada mesmo e de coração!!! Você sabe que sempre pode contar comigo né!? Estou sempre aqui!!!!
Salve a Rainha dos hots quentes .Viva Gisaaaaaaaaaaaaa!!!!Grande abraço!
katiazmjj- Mensagens : 567
Reputação : 42
A Gisa é d++++!!!! Seria muito bom tê-la de volta
Nai Jackson- Mensagens : 4095
Reputação : 340
Nai Jackson escreveu:A Gisa é d++++!!!! Seria muito bom tê-la de volta
Concordo com você, Nai
Seria ótimo ter a Gisa de volta !
Mike..Julia- Mensagens : 808
Reputação : 36
Vic
sinta-se aplaudida de pé pela sua atitude
Essa é a mensagem dos foruns:
nos unir... nos entender apesar das diferenças...nos compreender mutuamente mesmo qdo nao pensamos da mesma forma....UNIÃO!
Michael nos ensinou isso, e é exatamente isso q estou vendo aqui hoje!
amarmos, dos darmos as mãos, ajudar-nos sempre em qqer circunstância.
essa nossa amizade virtual,
PRESTEM ATENÇÃO:
É A AMIZADE MAIS VERDADEIRA QUE JÁ CONHECI!!!!!
e tenho certeza q Michael, onde estiver, está emocionado da mesma maneira que fiquei qdo li esse post!
e qto a Gisa:
ahhhhhhhhh minha miguxa linda amada adorada salve salve
amoooooooooooo essa safada
to torcendo pra vê-la aqui de novo
e os hots:
sinta-se aplaudida de pé pela sua atitude
Essa é a mensagem dos foruns:
nos unir... nos entender apesar das diferenças...nos compreender mutuamente mesmo qdo nao pensamos da mesma forma....UNIÃO!
Michael nos ensinou isso, e é exatamente isso q estou vendo aqui hoje!
amarmos, dos darmos as mãos, ajudar-nos sempre em qqer circunstância.
essa nossa amizade virtual,
PRESTEM ATENÇÃO:
É A AMIZADE MAIS VERDADEIRA QUE JÁ CONHECI!!!!!
e tenho certeza q Michael, onde estiver, está emocionado da mesma maneira que fiquei qdo li esse post!
e qto a Gisa:
ahhhhhhhhh minha miguxa linda amada adorada salve salve
amoooooooooooo essa safada
to torcendo pra vê-la aqui de novo
e os hots:
Jeane- Mensagens : 365
Reputação : 8
Meu Deussss!!! rsrsrs...
Vi esse tópico à tarde, e até agora ainda estou pensando no que escrever aqui, e de fato, ainda não sei o que vai sair, mas vamos lá...
Bem, o que dizer?
Que estou aqui muito emocionada!!! rs... Principalmente porque Dangerous foi minha primeira casa, e ele sempre será minha casa! E estou tão feliz que ele tenha completado seus dois primeiros aninhos, que esteja aqui com uma equipe sólida, que esteja indo à frente...
Vic, meu amor, NUNCA houveram desavenças entre nós, ouviu bem?? rsrs... Como te disse numa mensagem que mandei há umas semanas atrás 'Você sempre será a minha irmãzinha', e nunca vou deixar de amá-la! E não estou falando isso só aqui, já falei isso para várias pessoas do meu MSN...
É a mais pura verdade! Digo de coração, para mim não existem mágoas, não existem problemas, rancores, raiva, NADA! Isso é impossível quando se tem tanto amor por alguém, como eu tenho por você.
Estar aqui ao seu lado, foi maravilhoso a cada segundo, tudo o que tive com você, que foi uma das primeiras amigas que tive aqui... E quero te agradecer, não só pela homenagem, mas por existir, por existir na minha vida, por tudo.
Como sempre te disse, você foi um dos primeiros presentes que Michael me deu, e sempre será, e sua mensagem hoje é mais uma das coisas que ele mesmo nos ensinou, a AMAR! E eu te admiro por isso e por todas as outras TANTAS coisas! Tantas coisas!
Seria maravilhoso voltar a Dangerous, seria como voltar para casa depois de uma longa viagem! rsrs... Mas hoje, com a cabeça no lugar, queria te pedir um tempo para pensar, sei que uma "Mãe" não pode assumir um filho "pela metade", e se eu voltar, quero que seja de coração.
Mas... Meu DEUS! Obrigada, obrigada Vic, obrigada gente, vocês realmente fazem com que eu me sinta em casa!
Irmã, por favor, me deixe pensar um ou dois dias, ainda estou sob impacto! rsrsrs... Prometo, que volto, brevemente volto para te responder! Mais uma vez, obrigada pela sua atitude linda, obrigada meninas Nai, Julia, Jeane, obrigada pelas mensagens lindas (graaande abraço pra vc também, Kátia! rsrs)!
Por favor, depois disso tudo, me deem uns segundinhos para respirar, ok?
EU AMO VOCÊS!
Vi esse tópico à tarde, e até agora ainda estou pensando no que escrever aqui, e de fato, ainda não sei o que vai sair, mas vamos lá...
Bem, o que dizer?
Que estou aqui muito emocionada!!! rs... Principalmente porque Dangerous foi minha primeira casa, e ele sempre será minha casa! E estou tão feliz que ele tenha completado seus dois primeiros aninhos, que esteja aqui com uma equipe sólida, que esteja indo à frente...
Vic, meu amor, NUNCA houveram desavenças entre nós, ouviu bem?? rsrs... Como te disse numa mensagem que mandei há umas semanas atrás 'Você sempre será a minha irmãzinha', e nunca vou deixar de amá-la! E não estou falando isso só aqui, já falei isso para várias pessoas do meu MSN...
É a mais pura verdade! Digo de coração, para mim não existem mágoas, não existem problemas, rancores, raiva, NADA! Isso é impossível quando se tem tanto amor por alguém, como eu tenho por você.
Estar aqui ao seu lado, foi maravilhoso a cada segundo, tudo o que tive com você, que foi uma das primeiras amigas que tive aqui... E quero te agradecer, não só pela homenagem, mas por existir, por existir na minha vida, por tudo.
Como sempre te disse, você foi um dos primeiros presentes que Michael me deu, e sempre será, e sua mensagem hoje é mais uma das coisas que ele mesmo nos ensinou, a AMAR! E eu te admiro por isso e por todas as outras TANTAS coisas! Tantas coisas!
Seria maravilhoso voltar a Dangerous, seria como voltar para casa depois de uma longa viagem! rsrs... Mas hoje, com a cabeça no lugar, queria te pedir um tempo para pensar, sei que uma "Mãe" não pode assumir um filho "pela metade", e se eu voltar, quero que seja de coração.
Mas... Meu DEUS! Obrigada, obrigada Vic, obrigada gente, vocês realmente fazem com que eu me sinta em casa!
Irmã, por favor, me deixe pensar um ou dois dias, ainda estou sob impacto! rsrsrs... Prometo, que volto, brevemente volto para te responder! Mais uma vez, obrigada pela sua atitude linda, obrigada meninas Nai, Julia, Jeane, obrigada pelas mensagens lindas (graaande abraço pra vc também, Kátia! rsrs)!
EU AMO VOCÊS!
Ahhh gentee ,que lindoo ,acho que vou chorar ! ,É isso ai !! Gisa ,você merece !!
Gisa Jackson escreveu:Meu Deussss!!! rsrsrs...
Bem, o que dizer?
EU AMO VOCÊS!
Você tem o tempo que precisar amore <3
Ai que lindo Vic,fiquei emocionada!...................................E vc Gisa,nós te amamos,volta sim pra perto de nós!
Wênia Jackson- Mensagens : 1855
Reputação : 38
adorei a iniciativa, Vic
voltaaaaaaaa, Gi
bjs
voltaaaaaaaa, Gi
bjs
Leninha- Mensagens : 1919
Reputação : 101
Gisa, voltaa, por favor!
Eliandra- Mensagens : 487
Reputação : 46
emocionada lindas as mensagens como é lindo o amor
edia- Mensagens : 122
Reputação : 3
emocionante !!!!! :pi rei:
volta gisa
gente a Maah pediu pra avisar que ela esta com uns problemas e n deu p ela postar os capitulos promeTidos da fic, mas que antes da semana que vem ela posta com bonus.
lanna joseph- Mensagens : 55
Reputação : 5
São tantas emoções............besos no core de Gisa e todas....
valeriacspereira- Mensagens : 738
Reputação : 5
Ei!!! Meninas isso não é justo, ultimamente esses Fóruns so me fizeram derramar lágrimas, hora de tristeza, hora de Alegria, é um sobe e desce só...
1° de supetão um anuncia que vai fechar as Portas fazendo um furo no fundo do casco do Iate de Luxo Chamado Number One, porque não conseguiam mais manter o Number aberto, pedindo pro pessoal pegar tudo que pudesse, pois não tinha geito, bem, foi uma comoção geral, membros distantes pronunciaram-se pelo salvamento do Fórum,eis que esta Semana finalmente o impasse ficou resolvido, a Tay e a Val, vão pegar o Timão e a Viagem continua...Isso foi bom!!!
Agora chego aqui e a comoção continua, isso não se faz, fazer a gente chorar, apesar de não conhecê-la, to aqui na torcida para que tudo dê certo e Gisa possa voltar a Parceria, como disse a Edia: Emocionei!!!
E Meninas tratem de visitar o Tópico dos Novos Cadastrados, que já esta disponível o último Mês do Ano de 2011, no Fórum Comunicados, to meio atrapalhada com o Invincible, mas sempre dou uma passadinha por aqui....
Beijokas nas Bochechas de todas e todos...Mimijak
1° de supetão um anuncia que vai fechar as Portas fazendo um furo no fundo do casco do Iate de Luxo Chamado Number One, porque não conseguiam mais manter o Number aberto, pedindo pro pessoal pegar tudo que pudesse, pois não tinha geito, bem, foi uma comoção geral, membros distantes pronunciaram-se pelo salvamento do Fórum,eis que esta Semana finalmente o impasse ficou resolvido, a Tay e a Val, vão pegar o Timão e a Viagem continua...Isso foi bom!!!
Agora chego aqui e a comoção continua, isso não se faz, fazer a gente chorar, apesar de não conhecê-la, to aqui na torcida para que tudo dê certo e Gisa possa voltar a Parceria, como disse a Edia: Emocionei!!!
E Meninas tratem de visitar o Tópico dos Novos Cadastrados, que já esta disponível o último Mês do Ano de 2011, no Fórum Comunicados, to meio atrapalhada com o Invincible, mas sempre dou uma passadinha por aqui....
Beijokas nas Bochechas de todas e todos...Mimijak