.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cantora achava que hino era música de Michael Jackson

3 participantes

Ir para baixo

Cantora achava que hino era música de Michael Jackson Empty Cantora achava que hino era música de Michael Jackson

Mensagem por Mila Qua 2 maio 2012 - 10:28

Cantora achava que hino era música de Michael Jackson Img154641

Luiza Possi revelou que quando pequena acreditava que a canção oficial dos Estados Unidos era do astro.

Responsável por interpretar o hino norte-americano na prova da Fórmula Indy disputada no último domingo (29) em São Paulo, a cantora Luiza Possi confessou que achava que a canção era de autoria do astro Michael Jackson.

''Foi muito bom, sempre gostei do hino. Quando eu era pequena pensava que o hino fosse uma música do Michael Jackson. Aí ouvi com a Whitney Houston, que era a melhor interpretação desde sempre, e então descobri a verdade'', contou Luiza em entrevista após a performance.

Ela também revelou que o convite foi feito na última hora. ''Eu não ia vir para cantar, mas quando me avisara, eu gostei'', afirmou.

Fonte: http://www.bonde.com.br/
Mila
Mila

Reputação : 317

Ir para o topo Ir para baixo

Cantora achava que hino era música de Michael Jackson Empty Re: Cantora achava que hino era música de Michael Jackson

Mensagem por Mila Qua 2 maio 2012 - 10:30

rsrsr essa é boa. Embora confesse que a voz do King é mara
nosso Hino é o melhor do mundo!
na minha humilde opinião... Cool

Mila
Mila

Reputação : 317

Cantora achava que hino era música de Michael Jackson Empty Re: Cantora achava que hino era música de Michael Jackson

Mensagem por Eliandra Sáb 18 Jan 2014 - 16:42

Eu também acho, Mila, que o hino brasileiro é o mais lindo (embora, nas aulas de História, o professor tenha deixado claro que aquele negócio lá de "Grito do Ipiranga" nunca existiu).

Eliandra

Reputação : 46

Mensagem por Paaty Jackson Dom 19 Jan 2014 - 21:19

HAHAHAHAHA ~~
Mesmo o Hino Brasileiro é o mais lindo  Cool 
Paaty Jackson
Paaty Jackson

Reputação : 42

http://01sugarbaby.tumblr.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo