A minha homenagem
2 participantes
Página 1 de 1
A minha homenagem
Há 54 anos, começava uma linda e triste história.
A história de um anjo que Deus colocou na terra para nos ensinar a amar, para nos ensinar que mesmo nos momentos mais sombrios e difíceis, é possível sorrir. Que mesmo a vida não sendo muito gentil às vezes, ainda assim existe amor puro e verdadeiro.
Deus nos emprestrou o seu mais lindo anjo, só que Ele o queria de volta tão cedo... e quanto a nós, nos resta celebrar o seu dia e sorrir para a estrela mais brilhante que houver no céu hoje. Ela vai nos sorrir de volta, o sorriso mais doce, inocente e sincero, vai piscar para nós e com certeza vai dizer: I love you more!!
Amo você Michael!!!
A história de um anjo que Deus colocou na terra para nos ensinar a amar, para nos ensinar que mesmo nos momentos mais sombrios e difíceis, é possível sorrir. Que mesmo a vida não sendo muito gentil às vezes, ainda assim existe amor puro e verdadeiro.
Deus nos emprestrou o seu mais lindo anjo, só que Ele o queria de volta tão cedo... e quanto a nós, nos resta celebrar o seu dia e sorrir para a estrela mais brilhante que houver no céu hoje. Ela vai nos sorrir de volta, o sorriso mais doce, inocente e sincero, vai piscar para nós e com certeza vai dizer: I love you more!!
Amo você Michael!!!
sissi- Mensagens : 1112
Reputação : 148
Re: A minha homenagem
Que lindo Sissi... Palavras que vem do coração
é melhor forma de mostrar o amor...
Lindo lindo amore...
♥
é melhor forma de mostrar o amor...
Lindo lindo amore...
♥
Mila- Mensagens : 5790
Reputação : 317
Nem acredito que ja se passou mais um ano.....
sissi- Mensagens : 1112
Reputação : 148
é breve e silencioso, né?
Mila- Mensagens : 5790
Reputação : 317