.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls"

+3
Mila
Beah-chan
Nai Jackson
7 participantes

Ir para baixo

Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" Empty Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls"

Mensagem por Nai Jackson Qui 22 Nov 2012 - 9:25

Nosso king tá lindão nesse filme... ohhh Godddd.....
A participação dele é pequena mas é suficiente para encher os nossos olhos Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" 349565 Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" 592195 Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" 349565

Pena que ele aparece tão pouco rs Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" 825303 Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" 825303 Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" 825303
E vou fingir que não vi esse tanto de loira seminua Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" 20685

Nai Jackson
Nai Jackson

Reputação : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" Empty Re: Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls"

Mensagem por Beah-chan Qui 22 Nov 2012 - 9:28

Oh linda, vc tem esse filme?
Até hoje eu quero assistir ele e nunca consegui achar pra baixar Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" 73394
Beah-chan
Beah-chan

Reputação : 61

Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" Empty Re: Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls"

Mensagem por Nai Jackson Qui 22 Nov 2012 - 9:35

Amiga, eu quase morro de cansaço até conseguir encontrar esse filme. Todos os links eram do Megaupload e quebraram depois que o site saiu do ar.
Mas eu consegui encontrar ele dublado em espanhol... Não me lembro do site mas posso procurar pra você Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" 883997
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagem por Mila Qui 22 Nov 2012 - 14:25

Que fofo srsrsrrs Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" 3125766041
Mila
Mila

Reputação : 317

Mensagem por Beah-chan Sex 23 Nov 2012 - 10:13

Nai Jackson escreveu:Amiga, eu quase morro de cansaço até conseguir encontrar esse filme. Todos os links eram do Megaupload e quebraram depois que o site saiu do ar.
Mas eu consegui encontrar ele dublado em espanhol... Não me lembro do site mas posso procurar pra você Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" 883997

Ai, linda, eu quero sim, muito obrigada!!!!
Beah-chan
Beah-chan

Mensagem por Carol Jaurello Sex 23 Nov 2012 - 16:51

Nyaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!! que lindoo ,mais algo me diz que esse filme é ridiculo e horrivel Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" 77156
Carol Jaurello
Carol Jaurello

Reputação : 31

http://thisisit.forumeiro.com/

Mensagem por Nai Jackson Sáb 24 Nov 2012 - 9:35

Carol-Chan escreveu:Nyaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!! que lindoo ,mais algo me diz que esse filme é ridiculo e horrivel Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" 77156

Pra quem gosta de comédia besteirol (eu particularmente adoro kkk) é muito bom, amiga. É um daqueles filmes sem sentido que você acaba rindo horrores Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" 3499 Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" 3499 Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" 3499 Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" 3499
Não tem pé nem cabeça... mas o king tá lá levando prestígio Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" 385976 Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" 385976 Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" 385976 Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" 385976
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagem por Beah-chan Sáb 24 Nov 2012 - 9:45

Entendo o que diz Carol, eu odeio esse tipo de filme.....
Tipo, American Pie....... eu odeio aquele troço..... só fala de sexo e piadas que
são sobre...... sexo...
E mais sexo...

Aff, isso cansa.....
Imagino que esse filme seja tipo isso, ainda mais porque tem um monte de mulher de peitos grandes...

Mas realmente só quero assistir pra ver meu King. Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" 424561
Beah-chan
Beah-chan

Mensagem por Nai Jackson Sáb 24 Nov 2012 - 9:55

Ah meninas, nem todo besteirol fala apenas de sexo.
Os que gosto, por exemplo, não frisam tanto o sexo, e sim coisas bobas e corriqueiras do dia a dia.
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagem por Carol Jaurello Sáb 24 Nov 2012 - 17:20

Nai Jackson escreveu:

Pra quem gosta de comédia besteirol (eu particularmente adoro kkk) é muito bom, amiga. É um daqueles filmes sem sentido que você acaba rindo horrores Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" 3499 Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" 3499 Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" 3499 Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" 3499
Não tem pé nem cabeça... mas o king tá lá levando prestígio Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" 385976 Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" 385976 Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" 385976 Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" 385976

Não gosto de comédia besteiro rsrsrsrsrs ,só fala de sexo ,sexo ah ,e mais sexo ...
Carol Jaurello
Carol Jaurello

Mensagem por Carol Jaurello Sáb 24 Nov 2012 - 17:22

Beah-chan escreveu:Entendo o que diz Carol, eu odeio esse tipo de filme.....
Tipo, American Pie....... eu odeio aquele troço..... só fala de sexo e piadas que
são sobre...... sexo...
E mais sexo...

Aff, isso cansa.....
Imagino que esse filme seja tipo isso, ainda mais porque tem um monte de mulher de peitos grandes...

Mas realmente só quero assistir pra ver meu King. Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" 424561

Verdade ,American Pie é RIDICULO ...tenho horror a comédia desse tipo Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" 1804459216 mais eu prefiro ver só o trailer mesmo que aparece ele ,assim eu não perco muito meu tempo Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" 3342373852
Carol Jaurello
Carol Jaurello

Mensagem por Nai Jackson Sex 14 Dez 2012 - 16:32

Meninas, não vamos generalizar, né? American Pie é uma droga mas não é o único filme de comédia que existe. Quando falo de filmes bobos e engraçados me refiro a "Kung-fusão", "A Repossuída", "Vizinhança do Barulho", entre tantos outros que tem uma enredo bobo mas muito legal: e não exploram o sexo.

Beah, eu não consegui encontrar o site de onde baixei esse filme. Não consigo me lembrar de jeito nenhum. Se quiser, posso fazer como você fez pra mim com as fotos aquele dia, flor. Hospedo em um site e te mando o link. Só preciso saber como se faz isso, porque nunca tentei rsrs. Mas acho que daria certo Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" 350383
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagem por Beah-chan Sex 14 Dez 2012 - 18:01

Huumm, entendo... mas é que infelizmente a gente acaba generalizando mesmo né?

Mas enfim....

Ah flor .. se você puder fazer isso pra mim eu agradeço muito.. se vc conseguiu baixar do 4shared aquele dia, você deve ter conta, né?

Se vc tiver conta é só upar... todos que tem conte.. mesmo gratuita tem 15Gb de espaço para upar...
Valeu mesmo mana!!!
Beah-chan
Beah-chan

Mensagem por Nathy Jackson MJ Sex 14 Dez 2012 - 18:55

Ahhh que lindooo!!! Amei nunca tinha visto! Já eu adorooo
comédia besteirol Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" 385976 é muito divertido as de sexo são as
mais engraçadas e empolgantes Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" 385976 o King ta um gatão Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" 159310
Ohhh pitel kkkkkk amei beijos.
Nathy Jackson MJ
Nathy Jackson MJ

Reputação : 9

Mensagem por Mike..Julia Dom 30 Dez 2012 - 10:24

Eu não gostei do filme.
Mike..Julia
Mike..Julia

Reputação : 36

Mensagem por Leninha Sex 29 Mar 2013 - 13:39

O filme parece ser muito ruim Trailer do filme "Miss Cast away and the Island Girls" 3499 , mas mesmo assim quero assistir só pra ver o Mike. Nossa, ele tá lindo demais...OMG
Leninha
Leninha

Reputação : 101

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo