.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mike .."Às vezes, me pego sorrindo para Ti na tela do computador.."

4 participantes

Ir para baixo

Mike .."Às vezes, me pego sorrindo para Ti na tela do computador.." Empty Mike .."Às vezes, me pego sorrindo para Ti na tela do computador.."

Mensagem por sarahjackson Sex 15 Fev 2013 - 7:16

Mike .."Às vezes, me pego sorrindo para Ti na tela do computador.." Tumblrmbslk0qihg1rtfd4s

by Rita

Os Mestres dizem que o nome de uma pessoa é um mantra... deve ser pronunciado inteiro.
O Teu nome para mim é um hino; soa como música celestial... ou um poema de amor...
Dissestes estar vivendo um "momento romântico" de poemas, músicas, livros, tributos...
Mas o que é o Amor senão um estado de poesia...?!
É assim que me encontro, desde 25 de junho de 2009... em estado permanente de poesia.
Não é muito fácil conviver com este nível de sentir, de ser e de estar sem se achar um tanto quanto louco...
É inabitual demais, mas é maravilhoso demais! Surreal...
Às vezes, me pego sorrindo para Ti na tela do computador, como se Tu pudesses me ver... e Tu podes, não é?
Eu falo contigo o tempo todo, como se Tu pudesses me ouvir... e Tu o podes...
A cada dia eu espero ansiosa o teu sinal... e derreto quando me mostras: "Estou aqui com você"...
Eu te abraço, te beijo, te acolho no colo e te faço dormir como se ao meu lado estivesses... e estás...
Isso assusta! É grande demais!
Eu ainda não dei um passo tão largo e audacioso, mas Tu já estás aí... e me esperas...
Tu sabes que me esperas... está escrito!

Por Conceição Vitor

By:http://poemasparamichaeljackson.wordpress.com/2013/02/14/michael/

Achei esse poema nesse site que aliás é
muito bom muito lindo e amei o poema achei incrível Mike .."Às vezes, me pego sorrindo para Ti na tela do computador.." 506653 Mike .."Às vezes, me pego sorrindo para Ti na tela do computador.." 506653 Mike .."Às vezes, me pego sorrindo para Ti na tela do computador.." 82636 Mike .."Às vezes, me pego sorrindo para Ti na tela do computador.." 82636 Mike .."Às vezes, me pego sorrindo para Ti na tela do computador.." 2439132250
traduz muito do que eu sinto Mike .."Às vezes, me pego sorrindo para Ti na tela do computador.." 453446
sarahjackson
sarahjackson

Reputação : 171

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mike .."Às vezes, me pego sorrindo para Ti na tela do computador.." Empty Re: Mike .."Às vezes, me pego sorrindo para Ti na tela do computador.."

Mensagem por Nai Jackson Sex 15 Fev 2013 - 8:03

Eu também me sinto assim Mike .."Às vezes, me pego sorrindo para Ti na tela do computador.." 453446
Lindo demais!!! Descreve nossos sentimentos perfeitamente bem Mike .."Às vezes, me pego sorrindo para Ti na tela do computador.." 453446
Nai Jackson
Nai Jackson

Reputação : 340

Mike .."Às vezes, me pego sorrindo para Ti na tela do computador.." Empty Re: Mike .."Às vezes, me pego sorrindo para Ti na tela do computador.."

Mensagem por CecíliaBad Sex 15 Fev 2013 - 8:59

lindo
CecíliaBad
CecíliaBad

Reputação : 19

https://www.facebook.com/mcribeiro1

Mensagem por sarahjackson Sex 15 Fev 2013 - 14:03

Que bom que gostaram meninas me identifiquei
muito tbm Mike .."Às vezes, me pego sorrindo para Ti na tela do computador.." 3125766041 Mike .."Às vezes, me pego sorrindo para Ti na tela do computador.." 837208
sarahjackson
sarahjackson

Reputação : 171

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Mensagem por Leninha Dom 24 Mar 2013 - 15:17

Amei... Mike .."Às vezes, me pego sorrindo para Ti na tela do computador.." 71833 Mike .."Às vezes, me pego sorrindo para Ti na tela do computador.." 82636
Leninha
Leninha

Reputação : 101

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo