.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre o login no fórum

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre o login no fórum Empty Dúvida sobre o login no fórum

Mensagem por Nai Jackson Qua 25 Set 2013 - 17:44

Oiê, pessoal. Eu tô com um pequeno problema e gostaria de saber se alguém poderia me dar um help.

De uns dias para cá, quando entro no fórum, pedem o meu login novamente a cada dois minutos. Isso me atrapalha demais porque às vezes quando vou enviar uma mensagem ou fazer um post, sou reencaminhada para a página de fazer o login e perco tudo o que digitei. Não está acontecendo isso apenas nesse fórum, mas em todos que frequento.

Eu não sei se essa é uma nova medida de segurança do forumeiros ou se é alguma configuração dos meus navegadores. Está acontecendo o mesmo com vocês?

Desde já agradeço.
Beijos!
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o login no fórum Empty Re: Dúvida sobre o login no fórum

Mensagem por Paaty Jackson Ter 8 Out 2013 - 12:35

Nossa Nai aqui no meu tá tudo normal , acho que é só aí , nos outros fóruns que frequento também estão normal. Agora eu uso o Mozilla e uso o Adblock nele para não aparecer aquelas propagandas chatinhas pode ser isso , pois teve uma vez que tava assim mais ou menos assim por exemplo postei aqui fecho a guia 10 minutos depois volto tenho que fazer login de novo e com o Adblock normal isso não acontece. Eu fecho aqui volto depois tá abertinho só fecho a guia. Coloca um Adblock no teu Mozilla pra ver Very Happy
Paaty Jackson
Paaty Jackson

Mensagens : 300
Reputação : 42
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 30
Localização : Bahia

http://01sugarbaby.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o login no fórum Empty Re: Dúvida sobre o login no fórum

Mensagem por Nai Jackson Qua 9 Out 2013 - 8:17

Valeu amiga \O/ Já descobri o que estava acontecendo. O login estava sendo feito com a opção de login automático desativada. Antes isso nunca tinha dado problema, mas agora resolveu dar rs. Só preciso marcar a opção depois da senha.

Beijo!
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o login no fórum Empty Re: Dúvida sobre o login no fórum

Mensagem por Paaty Jackson Qua 9 Out 2013 - 21:50

Ah Sim! HAHAHA que bom \õ/
Paaty Jackson
Paaty Jackson

Mensagens : 300
Reputação : 42
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 30
Localização : Bahia

http://01sugarbaby.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o login no fórum Empty Re: Dúvida sobre o login no fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos