.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A raiha do pop beijou o rei do pop

Ir para baixo

A raiha do pop beijou o rei do pop  Empty A raiha do pop beijou o rei do pop

Mensagem por Mila Dom 11 Dez 2016 - 17:10



A raiha do pop beijou o rei do pop  MJ-Madge-01


Estou certo de que todos vocês sabem agora o que Madonna disse no James Gorden Late Late Show e todos nós sabemos como os fãs que Madonna e Michael fez ligar! Mas parece que o mundo acaba de descobri-lo! *risos*

Madonna confessou que uma vez ela jogou Michael Jackson com um pouco de vinho branco para uma sessão de maquiagem.

"Baby, eu estive por perto", Madonna disse a James Corden durante um segmento de "Carpool Karaoke" que foi ao ar na quarta-feira à noite. "Sim, língua-em-boca beijando [com Jackson]."

Por que ela não se expressou sobre o bloqueio de lábios mais cedo?

"Eu não tive a chance de falar sobre isso, ninguém nunca me pergunta", ela disse ao "Late Late Show" host.

"Eu fiz [fazer a primeira jogada em Jackson] ... Ele é um pouco tímido. No entanto, ele era um cúmplice disposto. Eu consegui que ele, tipo de, relaxar com um copo de Chardonnay. E fez maravilhas. Ele fez maravilhas. "

Madonna não revelou quando o smooch ocorreu, embora o par fez assistir ao 1991 Oscars juntos.

Eis o vídeo:


Traduzido pelo Google Tradutor, matéria original na fonte ↑
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos