.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saudades, Dangerous

Ir para baixo

Saudades, Dangerous Empty Saudades, Dangerous

Mensagem por Biia Dom 9 Abr 2017 - 20:58

Talvez eu seja a última pessoa que vocês estejam esperando uma mensagem. Talvez vocês nem queiram ler. Talvez vocês nem venham mais ao fórum. Eu entendo isso. A gente acha que as coisas são para sempre e não é verdade. Eu, quando mais nova, vivia dizendo que NUNCA, NUNQUINHA iria ouvir música do JB. Hoje, continuo não gostando dele (e acho que isso não vai mudar), mas passei a ouvir suas músicas. É assim. A gente muda. E esperamos que seja sempre para melhor.

Anos atrás, eu criei esse perfil para participar do Dangerous. Na realidade, eu já tinha outro, mas isso é outra isso que conto depois. O foco aqui é outro. Então, eu tinha esse perfil e eu sei que posso ter machucado muita gente com ele. Mesmo não usando a forma correta da ortografia, eu adorava, isso mesmo, ADORAVA aborrecer quem usasse a Língua Portuguesa de modo errôneo. Até hoje eu faço isso, mas com mais controle, é claro. E o que eu quero dizer com tudo isso? Que eu estava errada. Que não sou melhor que vocês. E que fui muito idiota tentando me passar por mais "inteligente".

Eu sinto muita falta dessa casa. Sei que hoje é difícil que o Dangerous volte a ativa. Mas eu ainda me lembro de várias coisas. Me lembro da Vic, a administradora, me lembro da Gisa (saudade!), da Mila, da Nai... Eu lamento muito tudo que eu fiz. E não faria de novo se pudesse voltar. Obrigada por me apresentarem a um dos caras que mais admiro no mundo! Obrigada por terem feito parte da minha adolescência (e desculpe tudo que veio junto com ela). "Cês" eram/são muito fodas! Beijão <3
Biia
Biia

Mensagens : 43
Reputação : -4
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos