.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos de Michael Jackson vão fazer discurso em premiação

+2
Carol Jackson
♥ThathyCrystal♥
6 participantes

Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson vão fazer discurso em premiação Empty Filhos de Michael Jackson vão fazer discurso em premiação

Mensagem por ♥ThathyCrystal♥ Sáb 30 Jan 2010 - 12:15

Filhos de Michael Jackson vão fazer discurso em premiação

Pai do cantor, Joe Jackson, diz que Paris e Prince Michael prepararam um discurso de agradecimento para o Lifetime Achievement Award.

Filhos de Michael Jackson vão fazer discurso em premiação Mjf1

Do EGO, no Rio





Blanket, Paris e Prince, os filhos de Michael Jackson

O pai do cantor Michael Jackson, morto no último dia 25 de junho, contou ao site TMZ que os filhos mais velhos do astro - Prince e Paris - vão fazer um discurso de agradecimento no Lifetime Achievement Award, na noite deste sábado, 30. Michael Jackson será o grande homenageado da noite e os filhos querem retribuir à altura, segundo o avô das crianças. Ele contou que Paris vem trabalhando no texto há mais de uma semana.



Ele aproveitou para negar os boatos de que as crianças se apresentariam no Grammy.
♥ThathyCrystal♥
♥ThathyCrystal♥

Mensagens : 1116
Reputação : 60
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 44
Localização : Algum lugar além do arco íris....

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson vão fazer discurso em premiação Empty Re: Filhos de Michael Jackson vão fazer discurso em premiação

Mensagem por Carol Jackson Sáb 30 Jan 2010 - 13:55

Então...Na minha opinião, eu ainda acho que essa exposição vai ser desnecessária...Afinal, são apenas crianças !!!! Tenho certeza de que seria bem legal sim, mas o Michael não gostaria de expôr as crianças assim !!!! No
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson vão fazer discurso em premiação Empty Re: Filhos de Michael Jackson vão fazer discurso em premiação

Mensagem por Aluada Jackson Sáb 30 Jan 2010 - 14:48

É bom saber que eles realmente não vão se apresentar no Grammy, mas estão fazendo uma homenagem para o pai e recebendo mais um prêmio super merecido.
Que gracinha, Paris trabalhando no texto a tanto tempo, dedicada como o pai. Gostaria de ver o discurso, deve ficar lindo. I love you
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson vão fazer discurso em premiação Empty Re: Filhos de Michael Jackson vão fazer discurso em premiação

Mensagem por Leninha Sáb 30 Jan 2010 - 20:01

a homenagem do Grammy terá a apresentação de Earth Song em 3D
não perco o Grammy de jeito nenhum...
se as crianças aparecerem para receber o prêmio do pai tenho certeza q chorarei muito
Leninha
Leninha

Mensagens : 1919
Reputação : 101
Data de inscrição : 14/09/2009
Localização : com o Michael

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson vão fazer discurso em premiação Empty Re: Filhos de Michael Jackson vão fazer discurso em premiação

Mensagem por Dany MJ Dom 31 Jan 2010 - 14:00

A Paris é lindinha, e com certeza dedicada como o pai....

Tbm quero ver o discurso..
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson vão fazer discurso em premiação Empty Re: Filhos de Michael Jackson vão fazer discurso em premiação

Mensagem por Joselia Jackson Dom 31 Jan 2010 - 16:44

Com certeza vai ser pura emoção, já estou preparando meu coração. Apesar da exposição fico muito feliz em ver as crianças é saber que elas estão bem.
Joselia Jackson
Joselia Jackson

Mensagens : 119
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 55
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson vão fazer discurso em premiação Empty Re: Filhos de Michael Jackson vão fazer discurso em premiação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos