.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tributo MJ & Prince e Paris no Grammy 2010

+2
Carol Jackson
Aluada Jackson
6 participantes

Ir para baixo

Tributo MJ & Prince e Paris no Grammy 2010 Empty Tributo MJ & Prince e Paris no Grammy 2010

Mensagem por Aluada Jackson Dom 31 Jan 2010 - 22:45

Oi pessoal. Como foi postado no fórum, Prince e Paris receberam o prêmio especial do Grammy em nome do pai (apresentado por Lionel Ritchie); e foram acompanhados dos primos. Cantores renomados fizeram uma bela homenagem durante a exibição do vídeo "Earth Song" em 3D.
O discurso de Prince e Paris foi absolutamente lindo. Tenho certeza que Michael ficaria super orgulhoso de seus filhos, eles foram ótimos e disseram lindas palavras. Chorei de emoção do início ao fim. Crying or Very sad Crying or Very sad
Achei legal compartilhar com vcs. Estou postando aqui um vídeo sem legenda, mas assim que sair legendado, eu troco.




Eu entendo pouquissímo de inglês, mas até sair a legenda, o que entendi mais ou menos do discurso foi isso:

Prince: "Obrigado! Estamos orgulhosos de estar aqui recebendo esse prêmio por nosso pai, Michael Jackson. Primeiramente queremos agradecer Deus por olhar por nós nesses últimos meses e ao nossos avós pelo amor e pelo apoio. Nós também queremos agradecer aos fãs, nosso pai os amava muito porque sempre estiveram lá por ele. Nosso pai estava sempre preocupado com o planeta e a humanidade. Trabalhou duro de coração para ajudar na caridade. Nas suas músicas a mensagem é simples: Amor. Continuaremos a espalhar sua mensagem e ajudar o mundo. Obrigado! Nós te amamos papai."

Paris: "Papai deveria estar aqui, ele deveria se apresentar aqui esse ano, mas não pôde por causa do ano passado. Obrigada! Nós te amamos papai!"

Alguém do fórum, por favor, traduza melhor pra gente.
Bjs.


Última edição por Aluada Jackson em Seg 1 Fev 2010 - 20:26, editado 3 vez(es)
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Tributo MJ & Prince e Paris no Grammy 2010 Empty Re: Tributo MJ & Prince e Paris no Grammy 2010

Mensagem por Carol Jackson Seg 1 Fev 2010 - 3:49

Amiga...Valeu por ter postado !!!! Pena que o vídeo foi retirado !!!! Sad Sad Sad
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tributo MJ & Prince e Paris no Grammy 2010 Empty Re: Tributo MJ & Prince e Paris no Grammy 2010

Mensagem por Convidad Seg 1 Fev 2010 - 5:20

eu vi foi belissima a homenagem tambem me emocionei aluada desde a musica ate a entrada das crianças ....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tributo MJ & Prince e Paris no Grammy 2010 Empty Re: Tributo MJ & Prince e Paris no Grammy 2010

Mensagem por Aluada Jackson Seg 1 Fev 2010 - 6:12

Carol Jackson escreveu:Amiga...Valeu por ter postado !!!! Pena que o vídeo foi retirado !!!! Sad Sad Sad

Troquei o vídeo, miga.
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Tributo MJ & Prince e Paris no Grammy 2010 Empty Re: Tributo MJ & Prince e Paris no Grammy 2010

Mensagem por Michael Seg 1 Fev 2010 - 7:16

Aluada, sua tradução esta correta..vou deixar assim mesmo ok..obrigado por postar.
Michael
Michael

Mensagens : 167
Reputação : 21
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tributo MJ & Prince e Paris no Grammy 2010 Empty Re: Tributo MJ & Prince e Paris no Grammy 2010

Mensagem por Convidad Seg 1 Fev 2010 - 8:13

Obrigada amiga aluada... já me emocionei muito assistindo o vídeo...

valeu.. I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tributo MJ & Prince e Paris no Grammy 2010 Empty Re: Tributo MJ & Prince e Paris no Grammy 2010

Mensagem por Dany MJ Seg 1 Fev 2010 - 8:22

Valeu por postar Aluada!!

Foi linda a entrega do Gammy!!

Só que bate uma tristeza Sad
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Tributo MJ & Prince e Paris no Grammy 2010 Empty Re: Tributo MJ & Prince e Paris no Grammy 2010

Mensagem por Aluada Jackson Seg 1 Fev 2010 - 8:23

Dany girl escreveu:Valeu por postar Aluada!!

Foi linda a entrega do Gammy!!

Só que bate uma tristeza Sad

Realmente, Dany. Concordo com vc. Assiste ontem com o coração apertado, querendo que Mike aparecesse de repente e começasse a cantar. Sad
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Tributo MJ & Prince e Paris no Grammy 2010 Empty Re: Tributo MJ & Prince e Paris no Grammy 2010

Mensagem por ♥Su Human Nature Seg 1 Fev 2010 - 9:57

Obrigada Aluada por postar!!
Sad
♥Su Human Nature
♥Su Human Nature

Mensagens : 1009
Reputação : 19
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tributo MJ & Prince e Paris no Grammy 2010 Empty Re: Tributo MJ & Prince e Paris no Grammy 2010

Mensagem por Aluada Jackson Seg 1 Fev 2010 - 10:01

Postando o vídeo legendado, gente.



Legendado por D@N!3L jAcKsOn.
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Tributo MJ & Prince e Paris no Grammy 2010 Empty Re: Tributo MJ & Prince e Paris no Grammy 2010

Mensagem por Carol Jackson Seg 1 Fev 2010 - 10:24

Ô amiga...Obrigada mesmo por ter postado !!!! Já assisti o vídeo várias vezes e não me canso de assistir !!!! Só de olhar para a carinha do Prince e da Paris eu já choroo...São lindos mesmo !!!!! Ahhhhh eu quero o Michael de voltaaaaaa... Sad Sad Sad
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tributo MJ & Prince e Paris no Grammy 2010 Empty Re: Tributo MJ & Prince e Paris no Grammy 2010

Mensagem por BabySophie♥ Seg 1 Fev 2010 - 10:33

Sad Mike is really useful .... miss you...Sad
BabySophie♥
BabySophie♥

Mensagens : 23
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tributo MJ & Prince e Paris no Grammy 2010 Empty Re: Tributo MJ & Prince e Paris no Grammy 2010

Mensagem por Aluada Jackson Seg 1 Fev 2010 - 10:35

Carol Jackson escreveu:
Ô amiga...Obrigada mesmo por ter postado !!!! Já assisti o vídeo várias vezes e não me canso de assistir !!!! Só de olhar para a carinha do Prince e da Paris eu já choroo...São lindos mesmo !!!!! Ahhhhh eu quero o Michael de voltaaaaaa... Sad Sad Sad

Ah, miga, estamos do mesmo jeito,então. Já vi várias vezes e sempre choro. Sad
Eles estão lindos demais. Amei as roupas e os sapatos para homenagear. Paris linda e Prince com uma voz profunda como o pai.
I Miss You, My Angel! Sad
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Tributo MJ & Prince e Paris no Grammy 2010 Empty Re: Tributo MJ & Prince e Paris no Grammy 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos