.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guitarrista de Michael Jackson homenageia cantor em turnê!!!!

3 participantes

Ir para baixo

Guitarrista de Michael Jackson homenageia cantor em turnê!!!! Empty Guitarrista de Michael Jackson homenageia cantor em turnê!!!!

Mensagem por Carol Jackson Seg 22 Fev 2010 - 17:50

Jennifer Batten ontem falou sobre sua mágoa com a perda de seu mentor Michael Jackson. A guitarrista era a "mão direita" de Jackson em três de suas turnês esgotadas pelo mundo - com a estrela de Bad sendo responsável pela criação de seu famoso penteado. Agora ela está para fazer uma emocionante homenagem ao Rei do Pop em sua primeira turnê escocesa. Em 1987, Jennifer foi escolhida a dedo pelo cantor a partir de 100 guitarristas que se apresentaram para tocar em sua turnê "Bad". Jackson ficou tão impressionado que ela se juntou a ele na estrada para os próximos 10 anos, tocando em suas turnês "Dangerous" e "History" para mais de 4,5 milhões de fãs. Mas a guitarrista nascida em Nova Iorque ainda não se conformou com a morte de seu amigo por uma overdose de medicamentos em Junho do ano passado, aos 50 anos. "Eu estava em Los Angeles, quando um amigo ligou para dizer que Michael tinha morrido", disse Jennifer, 52. "Eu tinha ouvido tantos rumores durante os anos que eu não acreditei nisso, mas quando liguei a televisão descobri que era verdade. Foi um choque enorme. Michael tinha muito para viver. Ele estava tão focado em ser um bom pai para seus filhos. Ele queria nada além do melhor para as outras pessoas. Eu sinto a falta dele".

Jennifer toca na The Inn em Lathones em St Andrews na sexta-feira com outros shows em Glasgow e Strathpeffer no fim de semana como parte de sua primeira turnê solo na Escócia. O destaque de seu show será um medley emocionante de 12 minutos de canções de Michael. Jennifer, que também já tocou com Jeff Beck, Brian May, do Queen e Natalie Cole, ainda não consegue acreditar que Jackson a tirou da obscuridade para colocá-la no caminho para o estrelato. "Ouvi dizer que Michael estava procurando uma guitarrista e tinha organizado uma audição aberta". disse ela. "Eu entrei em uma sala de ensaios em Hollywood e fiquei surpresa ao ver que não havia banda, era só eu tocando sozinha. Eu toquei Beat It, Billie Jean e Thriller perfeitamente. O ensaio foi filmado e Michael me escolheu entre 100 outros guitarristas." Poucas semanas depois, Jennifer ficou cara a cara com Michael em um hangar de produção em massa, em Los Angeles. "Michael entrou com seu empresário Frank Dileo para assistir a um ensaio da banda," disse Jennifer. "Tinham me dito que ele estava feliz com a música que ele comecou a dançar e fez alguns passos imediatamente. A próxima coisa que eu lembro era que eu estava com o ingresso para a noite de abertura da turnê Bad".

Para o vídeo de grande sucesso de Another Part Of Me, Jackson concebeu a sua guitarrista uma mudança de imagem completa, então o cabelo armado e as roupas estilo sci-fi de Jennifer nasceram. "Michael tinha um artista para desenhar uma nova imagem para mim e tinha uma equipe de guarda-roupa para fazer o meu figurino", disse ela. "Dois pedaços enormes de extensão foram costuradas em meu próprio cabelo para adicionar volume. Certamente isso funcionou - meu cabelo era quase tão grande quanto a guitarra que eu estava segurando. Eu não tinha qualquer problema com isso porque eu entendi que o show era puro teatro e eu estava interpretando um papel. Eu vou sempre ser a menina da banda de Michael com o cabelo grande. Muita gente só me conhece por isso, e isso não é coisa ruim. Ajudou-me imensamente." Em cada turnê com Jackson, Jennifer teve que assinar um acordo de confidencialidade para não revelar como as acrobacias de Michael eram feitas no palco.

"Durante a rotina de Beat It que eu tinha que usar luzes de fibra óptica a laser no meu cabelo, na roupa e próximas a minha guitarra para que eu fosse iluminada durante a música", disse ela. "Eu estava ligada a um cabo que estava ligado a um computador para que as luzes mudassem de cor." Jennifer ficou perturbada com as alegações de abuso sexual infantil que dificultaram a vida de Michael e o levaram a um processo judicial em 2005. Ele foi absolvido de todas as acusações e a guitarrista acredita que ele foi vítima de seu sucesso fenomenal. "Acho que Michael era inocente. Você sente uma vibração assustadora de pessoas que fazem coisas como essa, mas eu não sentia isso nele. Michael era apenas uma criança grande", disse Jennifer. "Eu não conheço ninguém que poderia ter ficado mentalmente saudável depois de todas as acusações lançadas contra ele. Mas as pessoas estão obcecadas com a extorsão. Dá poder a eles. Uma vez que os advogados e a imprensa se envolvem, as histórias se executam por conta própria."

Jackson estará nos pensamentos de Jennifer enquanto ela realiza sua turnê na Escócia, na próxima semana. É a primeira vez que ela toca no país desde que ela tocou aqui na turnê Dangerous em Glasgow Green, 18 de agosto de 1992. Jennifer disse: "Tocar com o Michael para 40.000 fãs em Glasgow foi uma experiência totalmente nova. Voei de primeira classe e fiquei nos melhores hotéis. Era como uma fantasia. Tenho orgulho de ter feito as turnês com ele. Apenas ter o nome 'Michael Jackson' no meu currículo ajuda muito. Infelizmente, nós nunca mais vamos vê-lo realizar seu verdadeiro potencial. Ele era um talento, não há como dizer que ele poderia ter feito em seguida."

Guitarrista de Michael Jackson homenageia cantor em turnê!!!! Jenniferbatten.lrg

Fonte: Daily Record - Tradução: Julita (Fórum Number Ones)
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarrista de Michael Jackson homenageia cantor em turnê!!!! Empty Re: Guitarrista de Michael Jackson homenageia cantor em turnê!!!!

Mensagem por Aluada Jackson Seg 22 Fev 2010 - 18:20

Nuss... muito legal tudo o que ela disse. Ela é uma ótima guitarrista, com certeza, porque pra agradar um perfeccionista como nosso anjo durante 10 anos tem que ser perfeita.
Que bom que ela fará essa homenagem. Espero que a turnê dela seja ótima.
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarrista de Michael Jackson homenageia cantor em turnê!!!! Empty Re: Guitarrista de Michael Jackson homenageia cantor em turnê!!!!

Mensagem por Leninha Ter 2 Mar 2010 - 17:55

Q o legado dele se eternize.
Muito bonita a homenagem q ela fará ao Mike.
Ela disse tudo aqui:
"Eu não conheço ninguém que poderia ter ficado mentalmente saudável depois de todas as acusações lançadas contra ele. Mas as pessoas estão obcecadas com a extorsão. Dá poder a eles. Uma vez que os advogados e a imprensa se envolvem, as histórias se executam por conta própria."
Leninha
Leninha

Mensagens : 1919
Reputação : 101
Data de inscrição : 14/09/2009
Localização : com o Michael

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarrista de Michael Jackson homenageia cantor em turnê!!!! Empty Re: Guitarrista de Michael Jackson homenageia cantor em turnê!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos