.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando Shakira vira Michael Jackson: We Are The World ganha versão em espanhol

4 participantes

Ir para baixo

Quando Shakira vira Michael Jackson: We Are The World ganha versão em espanhol Empty Quando Shakira vira Michael Jackson: We Are The World ganha versão em espanhol

Mensagem por ♥ThathyCrystal♥ Ter 2 Mar 2010 - 18:58

O desastre do Haiti tomou rumos inesperados. Já soou estranho celebridades de primeiro escalão atender telefonemas no Hope For Haiti Now, mas ninguém imaginava que o "todo o mundo só quer ajudar" chegaria a pontos extremos.

Resolveram regravar "We Are The World", lançada há 25 anos, com os artistas do momento. O projeto para levantar fundos para o Haiti teve nomes como Justin Bieber, Miley Cyrus, Jonas Brothers, Celine Dion e outros 70. Você já deve ter visto por aí, inclusive todas as criticas negativas.

De repente, a Gloria Stefan transformou seu lado solidário em uma ideia, no mínimo, ousada. A cantora arquitetou a regravação de "We Are The World" em espanhol. O objetivo dela também é ajudar o Haiti. Com esse argumento, ela arrastou mais de 30 artistas para cantar "Somos El Mundo". Shakira virou Michael Jackson, Pitbull fez o rap e uma tonelada de artistas desconhecidos no Brasil provaram sua "latinidade".

vejam o vídeo em:
MTV.com

http://mtv.uol.com.br/inside/blog/quando-shakira-vira-michael-jackson-we-are-world-ganha-versao-em-espanhol-veja


JÁ VIROU PIADA ISSO JÁ.....DAQUI A POUCO VÃO GRAVAR ELA EM GREGO,CHINES...JAPONES..ARAMAICO....AUTO PROMOÇÃO NA CARA DURA....AFF Evil or Very Mad
♥ThathyCrystal♥
♥ThathyCrystal♥

Mensagens : 1116
Reputação : 60
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 44
Localização : Algum lugar além do arco íris....

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Shakira vira Michael Jackson: We Are The World ganha versão em espanhol Empty Re: Quando Shakira vira Michael Jackson: We Are The World ganha versão em espanhol

Mensagem por Carol Jackson Ter 2 Mar 2010 - 19:17

Bem...Eu até gostei da nova versão, mas eu prefiro realmente a versão original!!!! Podem tentar gravar em alemão, espanhol, seja no que for...Mas a versão original é ETERNAMENTE a original!!!! Wink
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Shakira vira Michael Jackson: We Are The World ganha versão em espanhol Empty Re: Quando Shakira vira Michael Jackson: We Are The World ganha versão em espanhol

Mensagem por Aluada Jackson Ter 2 Mar 2010 - 20:47

Carol Jackson escreveu:
Bem...Eu até gostei da nova versão, mas eu prefiro realmente a versão original!!!! Podem tentar gravar em alemão, espanhol, seja no que for...Mas a versão original é ETERNAMENTE a original!!!! Wink
Concordo com vc, Carol.
Sei que está sendo por uma boa causa, mas ainda sim prefiro a original.
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Shakira vira Michael Jackson: We Are The World ganha versão em espanhol Empty Re: Quando Shakira vira Michael Jackson: We Are The World ganha versão em espanhol

Mensagem por Convidad Ter 2 Mar 2010 - 21:13

Aluada Jackson escreveu:
Carol Jackson escreveu:
Bem...Eu até gostei da nova versão, mas eu prefiro realmente a versão original!!!! Podem tentar gravar em alemão, espanhol, seja no que for...Mas a versão original é ETERNAMENTE a original!!!! Wink
Concordo com vc, Carol.
Sei que está sendo por uma boa causa, mas ainda sim prefiro a original.
migas estou com vcs eu naum goste da nova versão ... mais apoio pois e por uma boa causa sem duvidas a versão original e mil vezes melhor ...... te amo meu anjinho lindooo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quando Shakira vira Michael Jackson: We Are The World ganha versão em espanhol Empty Re: Quando Shakira vira Michael Jackson: We Are The World ganha versão em espanhol

Mensagem por Luann Seg 8 Mar 2010 - 16:37

concerteza prefiro a original

Luann

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quando Shakira vira Michael Jackson: We Are The World ganha versão em espanhol Empty Re: Quando Shakira vira Michael Jackson: We Are The World ganha versão em espanhol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos