.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ex-Seguranças contam tudo sobre Michael Jackson

+3
Dany MJ
Aluada Jackson
DayJackson
7 participantes

Ir para baixo

Ex-Seguranças contam tudo sobre Michael Jackson Empty Ex-Seguranças contam tudo sobre Michael Jackson

Mensagem por DayJackson Qui 11 Mar 2010 - 5:47

Ex-Seguranças contam tudo sobre Michael Jackson

Ele era um dos mais famosos astros do mundo e estar sob os holofotes teve um efeito devastador em Michael Jackson, segundo seus guarda-costas contaram em entrevista ao programa Good Morning America.

Mike Garcia, Bill Whitfield e Javon "BJ" Beard revelaram que a vida do pop star era cheia de estresse, paranóia e dor.

Eles também contaram que o cantor teve duas namoradas durante o período em que trabalharam em sua casa, e insistiram que Michael nunca abusou de crianças.

Quando o entrevistador perguntou aos seguranças se acreditavam que Michael era pedófilo, os três responderam ao mesmo tempo que não.

Bill Whitfield disse:

“Sendo um homem, os homens se conhecem, estávamos perto dele tempo suficiente para saber que ele era um homem.”

Mike Garcia acrescentou:

“Ele tinha desejo por mulheres como nós. Tinha amantes.”

“Nos carros havia cortinas que cobriam o banco de trás. Não sabíamos o que rolava no banco traseiro, mas dava para ouvir os beijos. Não faziam nada fora do normal.”

Os homens disseram também que o super astro teve pelo menos duas namoradas durante o período de dois anos que trabalharam em sua casa.

O trio ainda contou que Michael era um pai fabuloso, que fazia tudo que podia para proteger seus três filhos da mídia.

Jackson lhes deu a tarefa de impedir as crianças de verem a imagem do cantor na capa das revistas.

“Eu estava sempre na frente deles, olhava os revisteiros para ver se havia algo sobre Michael.”

“Se ele via alguma revista, tirava as crianças de perto para não olharem.”

“As crianças diziam o tempo todo: Amo você papai. Eles eram como quatro amigos. Os pequenos eram muito polidos e bem comportados.”

Segundo os seguranças, a coisa que mais tirava Jackson do sério eram os problemas financeiros.

“Já tivemos que sair de hotéis porque o cartão de crédito foi recusado”, lembra-se Whitfield.

“Uma vez ele ficou tão frustrado, que jogou meu celular pela janela, uma vez. Jogou na janela e quebrou o vidro. Depois olhou para mim e disse: Bill, vamos precisar de um novo celular´. ”

Michael morreu em junho de 2009 de overdose de remédios controlados. Segundo fontes, ele sofria de dores permanentes e insônia, por isso se viciou em analgésicos e anestésicos.

hummmmmm Michael namorador, imagina gente o q acontecia naquele banco do carro hemmm!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrs Rolling Eyes Rolling Eyes Razz Razz Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

http://www.clickpb.com.br/artigos/sendtmp/2010/20100310052308/segurtancas_pequeno.jpg
http://www.vooz.com.br/userfiles/michael%283%29.jpg


Última edição por DayJackson em Sex 12 Mar 2010 - 5:36, editado 1 vez(es)
DayJackson
DayJackson

Mensagens : 172
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 31
Localização : Maracanaú

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Seguranças contam tudo sobre Michael Jackson Empty Re: Ex-Seguranças contam tudo sobre Michael Jackson

Mensagem por Aluada Jackson Qui 11 Mar 2010 - 8:37

Muito legal o que esses seguranças falaram na entrevista.
Aproveitando o post, colocar a primeira parte da entrevista legendada aqui. Legendas por D@N!3L jAcKsOn.

Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Seguranças contam tudo sobre Michael Jackson Empty Re: Ex-Seguranças contam tudo sobre Michael Jackson

Mensagem por Dany MJ Qui 11 Mar 2010 - 11:26

Huii meninas, vou assistir de noite... mais dava pra escutar os beijos????

affraid até imagino os beijos do nenem Twisted Evil
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Seguranças contam tudo sobre Michael Jackson Empty Re: Ex-Seguranças contam tudo sobre Michael Jackson

Mensagem por Carol Jackson Qui 11 Mar 2010 - 16:34

Bem...Eu ainda acho isso TUDO uma grande mentira!!!! Todo mundo quer se promover nas costas do Michael e ficam inventando mentiras sobre ele...Afffffff...Eu não acredito nisso!!!! Mad
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Seguranças contam tudo sobre Michael Jackson Empty Re: Ex-Seguranças contam tudo sobre Michael Jackson

Mensagem por DayJackson Sex 12 Mar 2010 - 5:40

ñ sei se é mentira, eu sei tbém q todo mundo quer se promover nas costas do Michael, mas q o beijo do nenem devia ser muito bom a sim devia, isso sim concerteza era verdade!!! rsrsrsrs cyclops bounce Rolling Eyes Razz Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Razz Razz Razz Razz Razz
DayJackson
DayJackson

Mensagens : 172
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 31
Localização : Maracanaú

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Seguranças contam tudo sobre Michael Jackson Empty Re: Ex-Seguranças contam tudo sobre Michael Jackson

Mensagem por Convidad Sex 12 Mar 2010 - 14:48

olha podem ate ter aumentado mais naum e de todo mentira naum bem e o que eu acho.mais a parte do carro uii eita nenem danadinho eu acho que e verdade ele e homem e isso e natural uiiii Twisted Evil eles ainda escutavam o barulho dos beijossss que loucuraaaaaa Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Seguranças contam tudo sobre Michael Jackson Empty Re: Ex-Seguranças contam tudo sobre Michael Jackson

Mensagem por Convidad Sáb 13 Mar 2010 - 14:02

dyana escreveu:olha podem ate ter aumentado mais naum e de todo mentira naum bem e o que eu acho.mais a parte do carro uii eita nenem danadinho eu acho que e verdade ele e homem e isso e natural uiiii Twisted Evil eles ainda escutavam o barulho dos beijossss que loucuraaaaaa Twisted Evil

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Seguranças contam tudo sobre Michael Jackson Empty Re: Ex-Seguranças contam tudo sobre Michael Jackson

Mensagem por Convidad Sáb 13 Mar 2010 - 14:02

Dany MJ escreveu:Huii meninas, vou assistir de noite... mais dava pra escutar os beijos????

affraid até imagino os beijos do nenem Twisted Evil

DUAS affraid affraid affraid affraid

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Seguranças contam tudo sobre Michael Jackson Empty Re: Ex-Seguranças contam tudo sobre Michael Jackson

Mensagem por Wênia Jackson Sáb 13 Mar 2010 - 15:09

Michael era danadinho!
Wênia Jackson
Wênia Jackson

Mensagens : 1855
Reputação : 38
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 42
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Seguranças contam tudo sobre Michael Jackson Empty Re: Ex-Seguranças contam tudo sobre Michael Jackson

Mensagem por Juju Seg 15 Mar 2010 - 19:29

kkkkkkkkkkkkkkkkk nossa q quente,ne?! Mike safadinho pegando as mulheres no banco de tras do carro! kkkkkkkkkk uiiiiii q inveja dessas mulheres
Juju
Juju

Mensagens : 127
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Seguranças contam tudo sobre Michael Jackson Empty Re: Ex-Seguranças contam tudo sobre Michael Jackson

Mensagem por Gisa Jackson Sáb 3 Abr 2010 - 9:35

Hummmmm ti xafadinhu!! Adoroonnn, do jeitinho que eu imaginava!!! rsrsrs...
Gisa Jackson
Gisa Jackson

Mensagens : 898
Reputação : 46
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=11455339566911408

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Seguranças contam tudo sobre Michael Jackson Empty Re: Ex-Seguranças contam tudo sobre Michael Jackson

Mensagem por Carol Jackson Sáb 3 Abr 2010 - 10:49

DayJackson escreveu:ñ sei se é mentira, eu sei tbém q todo mundo quer se promover nas costas do Michael, mas q o beijo do nenem devia ser muito bom a sim devia, isso sim concerteza era verdade!!! rsrsrsrs cyclops bounce Rolling Eyes Razz Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Razz Razz Razz Razz Razz

Então...Quanto aos beijinhos eu não duvido muito não!!!! Michael também, acima de tudo, era um ser humano normal!!!! Já até imagino como eram os beijinhos no carro!!!! Razz
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Seguranças contam tudo sobre Michael Jackson Empty Re: Ex-Seguranças contam tudo sobre Michael Jackson

Mensagem por DayJackson Dom 4 Abr 2010 - 7:45

Carol Jackson escreveu:
DayJackson escreveu:ñ sei se é mentira, eu sei tbém q todo mundo quer se promover nas costas do Michael, mas q o beijo do nenem devia ser muito bom a sim devia, isso sim concerteza era verdade!!! rsrsrsrs cyclops bounce Rolling Eyes Razz Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Razz Razz Razz Razz Razz

Então...Quanto aos beijinhos eu não duvido muito não!!!! Michael também, acima de tudo, era um ser humano normal!!!! Já até imagino como eram os beijinhos no carro!!!! Razz

rsrs é isso ai miga kkkkkk
mike normalissimo, era a única coisa q ele queria, ser normal, fazer coisas normais, como pessoas normais principalmente dar uma namoradinha no banco traseiro do carro srssrsrsr mais do q normal rsrsrsrs safadinho rsrssrsrs adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!! kkkkkk cyclops affraid Razz Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
DayJackson
DayJackson

Mensagens : 172
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 31
Localização : Maracanaú

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Seguranças contam tudo sobre Michael Jackson Empty Re: Ex-Seguranças contam tudo sobre Michael Jackson

Mensagem por Carol Jackson Dom 4 Abr 2010 - 10:20

DayJackson escreveu:
Carol Jackson escreveu:
DayJackson escreveu:ñ sei se é mentira, eu sei tbém q todo mundo quer se promover nas costas do Michael, mas q o beijo do nenem devia ser muito bom a sim devia, isso sim concerteza era verdade!!! rsrsrsrs cyclops bounce Rolling Eyes Razz Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Razz Razz Razz Razz Razz

Então...Quanto aos beijinhos eu não duvido muito não!!!! Michael também, acima de tudo, era um ser humano normal!!!! Já até imagino como eram os beijinhos no carro!!!! Razz

rsrs é isso ai miga kkkkkk
mike normalissimo, era a única coisa q ele queria, ser normal, fazer coisas normais, como pessoas normais principalmente dar uma namoradinha no banco traseiro do carro srssrsrsr mais do q normal rsrsrsrs safadinho rsrssrsrs adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!! kkkkkk cyclops affraid Razz Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Pois é, amiga...Michael era um ser humano normal como todo mundo!!! Também tinha o direito de dar uns beijinhos!!! Poxaaa, ninguém é de ferro...Hahahaha!!! Mas eu não vou negar que eu morro de ciúmes!!!!! Mad
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Seguranças contam tudo sobre Michael Jackson Empty Re: Ex-Seguranças contam tudo sobre Michael Jackson

Mensagem por DayJackson Seg 5 Abr 2010 - 7:41

ÉE vero vero vero eu tbem tbem d++++++ morro de ciúmes!!!! Sad
elas bejando o nenem Suspect Suspect afff como eu queria está ali no lugar delas kkkk Twisted Evil Twisted Evil Razz
DayJackson
DayJackson

Mensagens : 172
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 31
Localização : Maracanaú

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-Seguranças contam tudo sobre Michael Jackson Empty Re: Ex-Seguranças contam tudo sobre Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos