.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jacksonostellation

2 participantes

Ir para baixo

Jacksonostellation Empty Jacksonostellation

Mensagem por ana rosa jackson Sex 30 Abr 2010 - 10:23

Michael Jackson é um conjunto de estrelas! Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Passeando pelas comunidades achei este texto lindo
Fonte: www.reidopop.com/mjbeat

"Olá, sabe aquele papo de que michael naõ morreu é verdade gente!!!!!!!,hoje pela manhã como de costume sai pra dar uma caminhada e comtemplar mais um dia lindo,aliás acho todos os dias lindos aqui na terra do nunca,pois é moro aqui e o meu nome é Wendy,como vocês sabem Michael aqui se chama Peter Pam,aqui ficamos sabendo de tudo que acontece ai com vocês,e quando ouvi a noticía da morte de Michael,quase morri tambem, chorei muito tanto que no jardim que eu e ele brincavamos de esconder varinha nasceu um monte de rosas coloridas,hummm!vocês sabem que nós dois tem um algo mais naõ é?entaõ desde entaõ vivo como muitos de vocês esperando ele voltar,pois sei o quanto esse menino é danado e gosta de brincar de se esconder,Más como eu ia dizendo estava caminhando e cantando uma cançaõ dele que ai todos pensam que ele fez pra ex dele a lisa,más é mentira ele fez pra mim,e ele mesmo cansou de cantar ela pra mim detalhe: no meu ouvido enquanto eu e ele voavamos num céu AZUL e brilhante,entaõ gente voltando ao assunto,enquanto eu caminhava o tempo todo eu sentia o cheiro do perfume dele,achei que era coisa da minha cabeça,ou saudade,ou brincadeira da cininho, sei lá? passei por uma banca de jornais,é gente aqui tem e só vende poster,revistas tudo relacionado ao Michael ou seria melhor dizer Peter,só que aqui naõ existe a midia lixo que tem ai naõ!!!!aqui só vemos Michael como ele realmente é:com alma,amais linda e pura que já existiu,com corpo,o mais sexi,gostoso e cheiroso que tem no mundo,e de coraçaõ,o maior do mundo,pois ele sempre diz amar a todos,os seus fãs que saõ milhões e milhões,entaõ resumindo ele tem um coraçaõ gigante cheio de amor e paz.pois entaõ nessa banca tinha um homem,de costas ele estava lendo um jornal,a principio que naõ sou cega notei que ele tinha um bumbum muito arrebitadinho,lindo mesmo lembrei de um bumbum muito conhecido,SABE?. e me deu uma saudade!!!!!!,MAIS GENTE QUANDO ESSE HOMEM VIROU EU QUE JÁ ESTAVA UM TANTO QUANTO ENCANTADA POR ELE,CUIDEI LOGO DE OLHAR EM SEU ROSTO,,MÁS ELE QUANDO ME VIU,TAMPOU O ROSTO COM O JORNAL,AQUILO ME DEIXOU INTRIGADA ENTAÕ CHEGUEI MAIS PERTO DELE E FIZ UMA PEGUNTA:O MOÇO VOCÊ SABE QUEM É O rei do pop?É GENTE AQUI TAMBEM ELE É rei do pop,ENTAÕ O MOÇO VIROU PRA MIM BEM DE VAGARINHO,CONTINUOU COM O JORNAL TAMPANDO O ROSTO,E SUA VÓZ NAÕ SAIA,QUANDO OLHEI AQUELES OLHOS E QUE OLHOS!!!!!,PORQUE ERA SÓ OQUE SE VIA, GENTE QUASE TIVE UM PIRE PAK ERA O PETER,gente era michael,ELE ME OLHOU VIU QUE EU O RECONHECI,ALIÁS ATÉ VOCÊS O RECONHECERIA OS OLHOS DELE SAÕ UNICOS,ENTAÕ ELE QUIZ SAIR DE FININHO,MAIS EU DEI UM GRITO:PARE AI AGORA MESMO!ELE PAROU OLHOU PRA MIM E DISSE:FICA EM SILÊCIO E ME SEGUE,,,EU ACHEI AQUILO SINISTRO MÁS O SEGUI,ELE ENTROU NUM HOTELZINHO DE QUINTA QUE SERTAMENTE ERA PRA NAÕ LEVANTAR SUSPEITAS,É GENTE AQUI TEM HOTEL AFINAL ONDE VOCÊS ACHAM QUE FICAM OS TURISTAS?ENTAÕ CHEGANDO EM SEU QUARTO ELE TRANCOU A PORTA E FINALMENTE TIROU O JORNAL DO ROSTO,NA HORA EU NAÕ SABIA SE RIA OU SE CHORAVA,SE BATIA NELE OU SE PULAVA NOS BRAÇOS DELE,MÁS COMO AQUI SEMPRE AGIMOS MAIS COM O CORAÇAÕ DOQUE COM A RAZAÕ,PULEI NOS BRAÇOS DELE CHORANDO,GENTE AQUI SÓ SOMOS CRIANÇAS QUANDO ESTAMOS BRINCANDO,MAS HÁ SERTAS BRINCADEIRAS QUE SÓ OS ADULTOS OU AQUELES MAIS ADIANTADINHOS FAZEM E AQUI NAÕ É DIFERNTE E COMO NUM PASSE DE MÁGICA VIRAMOS ADULTOS,e peter quando vira homem e que homem!!!!eu só o chamo de michael,ENTAÕ EU DISSE:MEU AMOR QUE SAUDADE,PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?QUASE MORRI SEM VOCÊ AQUI!!!!!!!!ENTAÕ ELE ME RESPONDEU NAÕ POSSO TE CONTAR MEU ANJO,É MUITO PERIGOSO TEM MUITA GENTE ENVOLVIDA É UMA CONSPIRAÇAÕ,MAIS SEI QUE TODOS QUE ME AMAM AQUI E LÁ, E CONFIAM EM MIM SEMPRE SOUBERAM QUE ESTOU MAIS VIVO DOQUE NUNCA!!!!!!!!!!!MAIS NAÕ VAMOS PERDER NOSSO TEMPO FALANDO NISSO,E VOCÊ MINHA LINDA FLORZINHA COMO SE COMPORTOU ESSE TEMPO TODO QUE ESTIVE ESCONDIDO?EU AINDA COM OS OLHOS CHEIOS DE LÁGRIMAS QUE ELE COM AQUELAS MAÕS MARAVILHOSAS SECAVA E ME ENVOLVIA NOS SEUS BRAÇOS,entaõ matando a saudade ele me deu um beijo de tirar o fôlego.Eu correspondi o beijo com mais vontade do que ele imaginava."

Autor desconhecido
[quote][img][/img]Jacksonostellation 3284242487_304caf0975
ana rosa jackson
ana rosa jackson

Mensagens : 168
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 64
Localização : Salvador BA

Ir para o topo Ir para baixo

Jacksonostellation Empty Re: Jacksonostellation

Mensagem por Carol Jackson Sex 30 Abr 2010 - 17:23

Valeu por postar, Ana Rosa!!! Wink
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jacksonostellation Empty Re: Jacksonostellation

Mensagem por ana rosa jackson Qui 6 maio 2010 - 14:10

Carol Jackson escreveu:Valeu por postar, Ana Rosa!!! Wink

Vejam o que Michael escreveu sobre as estrelas;
Jacksonostellation Eubusqueiminhaestrela

FONTE: Dancing The Dream - Michael Jackson (1992)


"Eu nasci para nunca morrer" - Michael Jackson
Eu achei a minha estrela e hoje ela está no paraíso: seu nome, Michael Jackson. - Ana Rosa

E você, já tem a sua?
ana rosa jackson
ana rosa jackson

Mensagens : 168
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 64
Localização : Salvador BA

Ir para o topo Ir para baixo

Jacksonostellation Empty Re: Jacksonostellation

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos