.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson fala sobre remédios prescritos! (legendado)

4 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson fala sobre remédios prescritos! (legendado) Empty Michael Jackson fala sobre remédios prescritos! (legendado)

Mensagem por Convidad Seg 3 maio 2010 - 10:17


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson fala sobre remédios prescritos! (legendado) Empty Re: Michael Jackson fala sobre remédios prescritos! (legendado)

Mensagem por Carol Jackson Seg 3 maio 2010 - 17:15

Valeu por postar, Dy!!! Aiiii é o seguinte...Eu estou com o Michael ETERNAMENTE!!!! Sempre estive com ele...Genteee, quanto ao uso das medicações ele tinha mesmo é que usar...Ele falou do acidente que teve no show beneficente...Imaginem a dor que ele deve ter sentido...E ainda mais juntando com o Vitiligo...E para quem não sabe, o Vitiligo faz com que a pessoa sinta uma dor terrível nas articulações que mal mal aguenta se mexer...Só o Michael sabe o que ele passou, o quanto ele sofreu!!!! Não podemos julgar ninguém!!!! Se ele fazia uso dos analgésicos prescritos era porque realmente necessitava deles, igual uma pessoa normal necessita quando está com dor!!!! Michael foi muito pressionado...Eu senti isso!!! Eu o AMOOOOOOOOOO ETERNAMENTE E SEMPRE ESTAREI COM ELE!!!! I love you
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson fala sobre remédios prescritos! (legendado) Empty Re: Michael Jackson fala sobre remédios prescritos! (legendado)

Mensagem por Aluada Jackson Seg 3 maio 2010 - 18:48

Carol Jackson escreveu:
Valeu por postar, Dy!!! Aiiii é o seguinte...Eu estou com o Michael ETERNAMENTE!!!! Sempre estive com ele...Genteee, quanto ao uso das medicações ele tinha mesmo é que usar...Ele falou do acidente que teve no show beneficente...Imaginem a dor que ele deve ter sentido...E ainda mais juntando com o Vitiligo...E para quem não sabe, o Vitiligo faz com que a pessoa sinta uma dor terrível nas articulações que mal mal aguenta se mexer...Só o Michael sabe o que ele passou, o quanto ele sofreu!!!! Não podemos julgar ninguém!!!! Se ele fazia uso dos analgésicos prescritos era porque realmente necessitava deles, igual uma pessoa normal necessita quando está com dor!!!! Michael foi muito pressionado...Eu senti isso!!! Eu o AMOOOOOOOOOO ETERNAMENTE E SEMPRE ESTAREI COM ELE!!!! I love you

Concordo com você, amiga. Não poderia dizer melhor.
Apenas assino embaixo.
Eu o AMOOOOOOOOOO ETERNAMENTE E SEMPRE ESTAREI COM ELE!!!![2]

P.S.: Esse advogado (presumo que seja advogado) já tava me enchendo perguntando a mesma coisa toda agora. Pressionando Michael demais =/
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson fala sobre remédios prescritos! (legendado) Empty Re: Michael Jackson fala sobre remédios prescritos! (legendado)

Mensagem por Convidad Seg 3 maio 2010 - 19:10

Eu tbm apoio meu anjo e nunca vou julga-lo nem nada desse tipo só ele realmente sabe que ele sentiu todos esses anos... na verdade eu queria era saber do que se trata esse video Suspect so isso

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson fala sobre remédios prescritos! (legendado) Empty Re: Michael Jackson fala sobre remédios prescritos! (legendado)

Mensagem por Carol Jackson Seg 3 maio 2010 - 19:29

dyana escreveu:Eu tbm apoio meu anjo e nunca vou julga-lo nem nada desse tipo só ele realmente sabe que ele sentiu todos esses anos... na verdade eu queria era saber do que se trata esse video Suspect so isso

Dy...Nesse vídeo o Michael está sendo entrevistado por um advogado sobre um processo por Dieter Wiesner, sem empresário entre 1993 e 2003...Wiesner havia entrado com uma ação contra Michael por quebra de contrato e fraude. Estes documentos devem ser referentes a contratos assinados na época e que por algum motivo, Michael não cumpriu!!! Acho que é isso mesmo, amor... Wink
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson fala sobre remédios prescritos! (legendado) Empty Re: Michael Jackson fala sobre remédios prescritos! (legendado)

Mensagem por Convidad Seg 3 maio 2010 - 20:01

Carol Jackson escreveu:
dyana escreveu:Eu tbm apoio meu anjo e nunca vou julga-lo nem nada desse tipo só ele realmente sabe que ele sentiu todos esses anos... na verdade eu queria era saber do que se trata esse video Suspect so isso

Dy...Nesse vídeo o Michael está sendo entrevistado por um advogado sobre um processo por Dieter Wiesner, sem empresário entre 1993 e 2003...Wiesner havia entrado com uma ação contra Michael por quebra de contrato e fraude. Estes documentos devem ser referentes a contratos assinados na época e que por algum motivo, Michael não cumpriu!!! Acho que é isso mesmo, amor... Wink
Valeu Carol eu tinha ouvido falar sobre isso mesmo mais não tinha certeza brigada miga Wink I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson fala sobre remédios prescritos! (legendado) Empty Re: Michael Jackson fala sobre remédios prescritos! (legendado)

Mensagem por Cris Ter 4 maio 2010 - 8:09

Carol Jackson escreveu:
Valeu por postar, Dy!!! Aiiii é o seguinte...Eu estou com o Michael ETERNAMENTE!!!! Sempre estive com ele...Genteee, quanto ao uso das medicações ele tinha mesmo é que usar...Ele falou do acidente que teve no show beneficente...Imaginem a dor que ele deve ter sentido...E ainda mais juntando com o Vitiligo...E para quem não sabe, o Vitiligo faz com que a pessoa sinta uma dor terrível nas articulações que mal mal aguenta se mexer...Só o Michael sabe o que ele passou, o quanto ele sofreu!!!! Não podemos julgar ninguém!!!! Se ele fazia uso dos analgésicos prescritos era porque realmente necessitava deles, igual uma pessoa normal necessita quando está com dor!!!! Michael foi muito pressionado...Eu senti isso!!! Eu o AMOOOOOOOOOO ETERNAMENTE E SEMPRE ESTAREI COM ELE!!!! I love you

Realmete, ninguem tem o direito de questionar, ou até mesmo criticar o que Michael fez. Somente ele sabe o que passou..as dores que sentiu..e da necessidade que teve de usar tais medicamentos. E esse cara (advogado), que chato..perguntando sem parar a mesma coisa. Mais o novo anjo, como sempre, se saiu ótimo!
Cris
Cris

Mensagens : 151
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 52
Localização : wolfsburg (Alemanha)

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson fala sobre remédios prescritos! (legendado) Empty Re: Michael Jackson fala sobre remédios prescritos! (legendado)

Mensagem por Dany MJ Dom 30 maio 2010 - 1:30

Eu tbm não estou aqui para julga-lo.

O amo incondicionalmente! I love you
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson fala sobre remédios prescritos! (legendado) Empty Re: Michael Jackson fala sobre remédios prescritos! (legendado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos