.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

29 de junho - Dia do Michael na Disney - Global Disney Day

3 participantes

Ir para baixo

29 de junho - Dia do Michael na Disney - Global Disney Day Empty 29 de junho - Dia do Michael na Disney - Global Disney Day

Mensagem por Aluada Jackson Sáb 15 maio 2010 - 15:35

Vejam só o site abaixo !

Vai rolar um evento na Disney no dia 29 de Junho para celebrar o Michael !

http://www.globalmjdisneyday.com/


O objetivo é juntar gente do mundo inteiro para celebrar o artista e ser humano fantastico chamado Michael Joseph Jackson.

Um email foi criado especialmente para facilitar o contato com os organizadores do evento:

GlobalMjDisneyDay@yahoo.com
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

29 de junho - Dia do Michael na Disney - Global Disney Day Empty Re: 29 de junho - Dia do Michael na Disney - Global Disney Day

Mensagem por Carol Jackson Sáb 15 maio 2010 - 16:29

Eu gostaria tanto de poder ir a esses eventos em homenagem ao Mike!!! Sad
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

29 de junho - Dia do Michael na Disney - Global Disney Day Empty Re: 29 de junho - Dia do Michael na Disney - Global Disney Day

Mensagem por Convidad Sáb 15 maio 2010 - 22:16

Eu tbm Carol se podesse estaria em todos 29 de junho - Dia do Michael na Disney - Global Disney Day 506653 mais infelizmente não e possivel.... mais meu coração e meus pensamentos estão lá com todos os fãs 29 de junho - Dia do Michael na Disney - Global Disney Day 71833 29 de junho - Dia do Michael na Disney - Global Disney Day 120375

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

29 de junho - Dia do Michael na Disney - Global Disney Day Empty Re: 29 de junho - Dia do Michael na Disney - Global Disney Day

Mensagem por Aluada Jackson Dom 16 maio 2010 - 10:12

dyana escreveu:Eu tbm Carol se podesse estaria em todos 29 de junho - Dia do Michael na Disney - Global Disney Day 506653 mais infelizmente não e possivel.... mais meu coração e meus pensamentos estão lá com todos os fãs 29 de junho - Dia do Michael na Disney - Global Disney Day 71833 29 de junho - Dia do Michael na Disney - Global Disney Day 120375

29 de junho - Dia do Michael na Disney - Global Disney Day 77156 29 de junho - Dia do Michael na Disney - Global Disney Day 506653
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

29 de junho - Dia do Michael na Disney - Global Disney Day Empty Re: 29 de junho - Dia do Michael na Disney - Global Disney Day

Mensagem por Leninha Seg 17 maio 2010 - 22:33

eu espero q esse evento seja um sucesso e a Disney o repita todos os anos....afinal o Mike disse q a Disney era o melhor lugar do mundo, por isso "vivia" lá, nada mas justo q ela preste uma linda homenagem
Leninha
Leninha

Mensagens : 1919
Reputação : 101
Data de inscrição : 14/09/2009
Localização : com o Michael

Ir para o topo Ir para baixo

29 de junho - Dia do Michael na Disney - Global Disney Day Empty Re: 29 de junho - Dia do Michael na Disney - Global Disney Day

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos